Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual dessas carabinas comprar ? CFR, CFX ....


Posts Recomendados

Olá a todos do fórum. Trabalho na área de segurança, apesar de usar armas todos os dias e de diferentes calibres, e ter pistola Glock, a qual foi a que melhor me adaptei, não tenho o menor conhecimento em armas de pressão, apenas o básico. Estou bastante interessado em começar a praticar. Li bastante o fórum, mas mesmo assim, resta dúvidas em qual carabina comprar.

 

Pretento atirar no máximo até 50 metros. Dei uma olhada nas seguintes carabinas:

Estou pretendendo gastar entre 800,00 a 1500,00

 

- Gamo CFR e CFX, ambas Competition 5.5 mm

- Gamo Whisper IGT 5.5 mm

- CBC B19-S Competition 4.5 mm

- CBC Advanced Nitro 4.5 mm

 

Preciso da ajuda dos amigos do fórum !!! Aceito sugestões de outras opções de carabinas também.

 

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente acho o custo da Gamo IGT muito alto, frente as outras opções.

E descarto a CBC Adventure frente a B19-S Competition.

 

Então sobra as Gamo CFX e a B19-S, porém são opções completamente distintas, a começar pelo calibre (5.5 x 4.5) e da forma de municiamento (cano de bascular x cano fixo). Sendo você iniciante acho melhor começar pela B19-S, terá uma arma mais barata, com munição igualmente mais em conta.

 

Mas veja bem, não estou dizendo que ela seria melhor que a Gamo, apenas que no meu entendimento seria a melhor opção na sua situação. Eu hoje tenho a Gamo CFX e considero a melhor carabina que já tive dentro da faixa de R$ 1.500,00

 

Continue pesquisando e lendo o fórum, tem bastante informação sobre estas duas.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites