Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mariomofilho

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mariomofilho

  • Data de Nascimento 28/08/1975

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Murici / Alagoas

mariomofilho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho as duas! Essa semana troquei o gás ram da Rossi que veio na Cometa de 55 KG, para um da Elite de 40 Kg + pistão aliviado e ficou ótima! A B19 S tem também o de 40 Kg da Elite + gatilho. Acho a Cometa melhor!
  2. Colegas do forum, apareceu uma oportunidade de adquirir uma Slavia 634 nova, só que no calibre 5.5 mm, por R$ 1.190,00 à vista. Vale a pena por ser 5.5 mm ou não ?
  3. Quem tiver disponível a vender uma HW50 S 4.5 mm nova ou em perfeitas condições, tenho interesse em comprar!
  4. Estou com a opção de uma Cometa Fenix 400 4.5mm com gás ram de 55Kg por R$ 1.287,00 a vista, sei que muitos não aconselham com gás da Rossi, mas, por esse preço vale a pena ? Tenho uma CBC B19-S 4.5mm com gatilhho e gás ram, que comprei na Dispropil, a Fenix é bem superior ?
  5. Após alguns disparos com a B19-S, que maravilha de carabina, me adaptei muito bem com ela, apesar de ter dado apenas uns 50 disparos com ela, já consigo acertar com facilidade uma tampa de refrigerante, em uma distância de 20 metros, usando o chumbinho da marca Rifle. Obrigado mais uma vez, a todos que ajudaram nas informações pra compra da carabina.
  6. Boa noite a todos. Vou começar com a B19-S Competition, comprei hoje na dispropil, agora é só esperar chegar e começar a praticar, e quem sabe depois compro uma outra. Obrigado à todos pela atenção e informações.
  7. Olá a todos do fórum. Trabalho na área de segurança, apesar de usar armas todos os dias e de diferentes calibres, e ter pistola Glock, a qual foi a que melhor me adaptei, não tenho o menor conhecimento em armas de pressão, apenas o básico. Estou bastante interessado em começar a praticar. Li bastante o fórum, mas mesmo assim, resta dúvidas em qual carabina comprar. Pretento atirar no máximo até 50 metros. Dei uma olhada nas seguintes carabinas: Estou pretendendo gastar entre 800,00 a 1500,00 - Gamo CFR e CFX, ambas Competition 5.5 mm - Gamo Whisper IGT 5.5 mm - CBC B19-S Competition 4.5 mm - CBC Advanced Nitro 4.5 mm Preciso da ajuda dos amigos do fórum !!! Aceito sugestões de outras opções de carabinas também. Abraço !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante