Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

sugestões para um b19s ficar endemonhada


Posts Recomendados

Olá amigos...

como a b19s é uma ótima carabina para fuçar, peço aos amigos sugestões para deixar ela com o VO de 270 a 280 m/s.
pretendo usar em campo, por isso essa VO, pra usar chumbo pesado.

pra constar: ja tenho a gamo maxima com 250 m/s incrivelmente precisa, portanto quero deixar a b19s potentinha, mais que a maxima...

vou postar o que eu ja fiz:

original eu estimo que devia dar uns 260 ms (se alguém ja mediu poderia postar?)porem tranculenta.
original com pistão semi-aliviado (mais leve que o original e mais pesado que o da elite)uns 250ms ligeiramente tranculenta...
gr de 40 e pistão aliviado (200ms)
gr de 45 e pistão aliviado (230ms)
gr de 45 e pistão semi aliviado (250 ms sem vibração e pouco tranco)

queria ou usar gr de 50 com pistão aliviado ou de 45 com pistão original...
o que acham?

Editado por Cenoura

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura,

Se ela for exatamente igual à Hunter 440. 4,5mm. -

Já tive uma Hunter 440 4,5mm - Ela veio com um GR de 45kg, com bucha de PU,pistão original e chegava perto dos 280m/s. Estava muito forte. Ela recebeu um GR de 40 kg e ficou com 235 m/s.

Uma vez conversei com o Evandro da Elite Airguns a respeito da Gamo CFX, a minha estava muito fraca, com GR de 45 kg. Ele disse que fazia as buchas com o diâmetro um pouco maior que o original, para as Gamo com GR, isso faria aumentar a potência. Encomendei a bucha com ele e a potência aumentou, ficou em 210 m/s, com chumbo Gamo Pro Magnum.

A minha Stoeger X 20(Cópia da Hunter 440) com GR de 45 e bucha um pouco maior, dá 265 m/s,com Rossi Match e 285 com JSB 8,44grains.

Seria interessante ver a possibilidade de colocar uma bucha com o diâmetro um pouco maior, pouca coisa mesmo. Converse com o Evandro da Elite.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cenoura, creio que os seus problemas acabaram... rsrsrsrs...

Instalei um GR Rossi/SMS na minha CBC 19S, e ela ficou com as velocidades dentro das que o amigo necessita, veja:

Veloc_B19S_GR50.jpg

Eu não notei nenhuma perda com relação à precisão, continua muito boa.

Troquei a mola e a bucha pois a bucha original estava estourada, o pistão eu mantive o original.

A bucha é uma Firelizard que eu tinha guardada a muito tempo.

 

Espero que ajude!

 

Abraço!

  • +1 3

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima_RS, +1 para você pela qualidade da informação e riqueza de detalhes.

Agora o Cenoura não descansará até conseguir deixar a dele, do jeito que ele deseja. O Cenoura é um cara que gosta de desafios e este será o seu próximo.

.

Uma coisa muito importante a ser considerada é a diferença de força do GR, conforme foi postado recentemente aqui no fórum. O Karolaza falou da CFX Royal dele.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima de quantos Kg e este gr???

 

Desculpem amigos, fiquei tão focado em elaborar uma resposta decente, que acabou ficando incompleta, o Gas Ram é um Rossi by SMS modelo 250 (50 Kg).

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez conversei com o Evandro da Elite Airguns a respeito da Gamo CFX, a minha estava muito fraca, com GR de 45 kg. Ele disse que fazia as buchas com o diâmetro um pouco maior que o original, para as Gamo com GR, isso faria aumentar a potência. Encomendei a bucha com ele e a potência aumentou, ficou em 210 m/s, com chumbo Gamo Pro Magnum.

amigo, a sua cfx era 4.5?^a minha com gr de 45 tá com média de 257m/s com gr de 45 e bucha pu.., mas é 4.5

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jmarcusandrade, é o que dizem... rsrsrsrs, mas em conversa com o Sid (da SMS) perguntei sobre qual seria o melhor GR para a 19S ficar com as características de velocidade semelhantes às originais e ele me indicou o GR de 50 Kg da Rossi/SMS, o resultado foi exatamente o esperado: velocidades muito próximas das velocidades originais com a mola/bucha novas.

Estou gostando muito dos resultados obtidos até agora, ainda vou fazer uns testes de agrupamentos para ver como fica com outros chumbos e distâncias maiores, mas a 10 metros está excelente (fiz 48 pontos de 50 a 10 m em pé sem apoio, com alvo oficial 17x17- foram quatro 10 e um 8).

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau!!!

 

vocês são "os caras"....

nada mais gratificante que chegar do trabalho e ao ligar o pc ter 9 colaborações no meus post!!!!

de coração eu agradeço o detalhismo!!

 

bom, como vocês sabem, eu adoro um impacto, e as características da arma do lima me deixaram com água na boca!

imaginem com um barracuda hunter a 280 m/s numa laranja... uau...

fantástico mesmo, vou providenciar a troca!

Cyntra, realmente esse será um desafio facil, mas eu não sei o que eu tenho.. parece que da uma coceira nas mãos.. uma vontade de inventar coisa, montar, desmontar, modificar.. as vezes dá certo!!!!! ehheheheh

 

aproveitando também o tópico pra recomendar essa carabina pra qualquer colega, principalmente para iniciantes.. essa carabina é fantastica! muito fácil de montar e desmontar..

 

obrigado, logo postarei os resultados...

 

abraço

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta Lima... Desculpe mais vai outra pergunta, já que ainda não comprei o gr para tunala, mas já comprei a luneta não seria arrisca de mais para a luneta eu gr tão forte quanto esse, há quem diz que ela original já quebra a luneta ( mas tambem não sei se é verdade). Só para constar comprei uma Nikko mountmaster, e ja havia feito uma pergunta semelhante em um dos meus tópicos!!! Abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ilustrar tem uma foto do amassado que a B19 S fez numa silhuetinha 1/10 a 10m, não só removeu a tinta comotambém fez um "baixo relevo" com o desenho do chumbo, no caso o RWS Meisterkugeln, 8,2 Grains, a coitada foi arrancada da solda da base e também um alvo com 47 pontos a 10 m em pé, sem apoio.

estrago.jpg

Resumindo, está muito boa minha 19S... :thumbup:

 

Abraços!



Valeu pela resposta Lima... Desculpe mais vai outra pergunta, já que ainda não comprei o gr para tunala, mas já comprei a luneta não seria arrisca de mais para a luneta eu gr tão forte quanto esse, há quem diz que ela original já quebra a luneta ( mas tambem não sei se é verdade). Só para constar comprei uma Nikko mountmaster, e ja havia feito uma pergunta semelhante em um dos meus tópicos!!! Abraço a todos....

 

Confesso que eu também fiquei receoso em colocar uma luneta na carabina, pretendo instalar ainda, mas acho que vou comprar o mount com absorção de choque que é comercializado por um amigo aqui do fórum.

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura,

 

Se vc diz que sua B19 com gasram de 40 estava dando apenas 200m/s e for exatamente o mesmo gasram que vc acabou me mandando na troca de um outro sinceramente tem algo errado ai; primeiro o seu gasram de 40 que recebi notei que duas armas minhas a CBC e a CFX o qual fiz testes com cronografo o VO de ambas subiram consideravelmente em relação ao meu outro gasram de 40, ou seja, o seu gasram esta mais forte(mas peso) que um outro meu de 40. Tenho instalado gasram de 40 em algumas B19 por aqui e o VO sempre na faixa de 260 a 270m/s, nunca uma deu 200m/s mesmo este meu mais fraco chegou a dar 235m/s na Bam. Porque que na sua esta dando apenas 200m/s? Outra coisa seu gasra que recebi estava muito torto tive que mandar realinhar, será que vc esta montando certo seus equipamentos???

 

Então te pergunto, este VO de 200n/s foi com o gasram de 40 que vc me enviou?? Caso positivo acho que vc tem que se atentar a 3 fatores, o principal seria saber se vc esta alinhando certo a ponta do gasram(visto que o outro veio bem torto), outro fato seria a bucha que vc esta usando e não esta dando boa pressão e outra pode ser o cilindro que provavelmente vc andou polindo demais.

 

 

Agora é fato que hoje em dia não confio mais no controle de qualidade dos gasram, uns podem vir um pouco mais pesado ou leve.

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

karolaza minhas mps sumiu perdi sua conta e acho que vc não recebeu minhas ultimas mps manda os dados para flacilli@hotmail.com

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma Phantom que é a mesma mecânica e ela, com GR de 45kg, deu 273 m/s no Chrony... a do Murate com GR de 40kg está mais fraca e um doce p armar, porém a uns 40m (aprox.) acerto latinha de chumbinho facilmente sem compensação... porém a uns 80m (aprox.) tem que haver compensação maior que utilizando GR de 45kg... sempre usando gamo match que ela curtiu muito e é baratim... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não entendem nada de potencia, tudo papo furado, a solução é muito simples: "duas gotin de ói no buraquin e pá"!

 

Desculpa o offtopic até hoje me divirto em lembrar os videos do pessoal aumentando potencia das carabinas com spray e óleo na câmara.

 

Cá entre nós Cenoura, acho perfeitamente possível aumentar a potencia de forma considerável seguindo as dicas que o pessoal já citou, porém tenho sérias duvidas se a B19S não vai começar a literalmente "desmanchar" com essa potencia toda... Resumindo já estou aqui pensando o quanto vai durar a arma depois do "power upgrade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não entendem nada de potencia, tudo papo furado, a solução é muito simples: "duas gotin de ói no buraquin e pá"!

 

Desculpa o offtopic até hoje me divirto em lembrar os videos do pessoal aumentando potencia das carabinas com spray e óleo na câmara.

 

Cá entre nós Cenoura, acho perfeitamente possível aumentar a potencia de forma considerável seguindo as dicas que o pessoal já citou, porém tenho sérias duvidas se a B19S não vai começar a literalmente "desmanchar" com essa potencia toda... Resumindo já estou aqui pensando o quanto vai durar a arma depois do "power upgrade".

Eu também compartilho dessa preocupação, já estou pensando num GR mais "mansinho" para minha 19S... rsrsrs...

 

 

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... fala sério... a história do "10 gotim" já tinha esquecido... rs...

 

mas a carabina é p VO de até 305m/s (com chumbo leve)... então nem esquenta com isso não... a construção dela não é tão ruim assim... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura,

 

Se vc diz que sua B19 com gasram de 40 estava dando apenas 200m/s e for exatamente o mesmo gasram que vc acabou me mandando na troca de um outro sinceramente tem algo errado ai; primeiro o seu gasram de 40 que recebi notei que duas armas minhas a CBC e a CFX o qual fiz testes com cronografo o VO de ambas subiram consideravelmente em relação ao meu outro gasram de 40, ou seja, o seu gasram esta mais forte(mas peso) que um outro meu de 40. Tenho instalado gasram de 40 em algumas B19 por aqui e o VO sempre na faixa de 260 a 270m/s, nunca uma deu 200m/s mesmo este meu mais fraco chegou a dar 235m/s na Bam. Porque que na sua esta dando apenas 200m/s? Outra coisa seu gasra que recebi estava muito torto tive que mandar realinhar, será que vc esta montando certo seus equipamentos???

 

Então te pergunto, este VO de 200n/s foi com o gasram de 40 que vc me enviou?? Caso positivo acho que vc tem que se atentar a 3 fatores, o principal seria saber se vc esta alinhando certo a ponta do gasram(visto que o outro veio bem torto), outro fato seria a bucha que vc esta usando e não esta dando boa pressão e outra pode ser o cilindro que provavelmente vc andou polindo demais.

 

 

Agora é fato que hoje em dia não confio mais no controle de qualidade dos gasram, uns podem vir um pouco mais pesado ou leve.

 

Ola,

no caso do gr de 40, estava com o pistão aliviado. por isso esse VO.

ja notei que pouca gente usa o dito pistão, então todos esquecem que quando posto as potencias e estão fracas, é por causa do pistao leve.

no caso das minhas montagens estão conforme o manual da elite. como o pistão ja tem o furo pra encaixar a haste eu apenas enrolava uma fita isolante pra deixar a base do gr no diâmetro da camara.

mas depois de trocar varias Mp com vc, estou sempre fazendo as buchas de alinhamento, na frente (dentro do pistão) e atras, independente se pistão aliviado ou não.

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, eu vou colocar um pistão aliviado na minha BAM 19-18!

 

Ela com gás ram de 40kg com chumbo finale match rifle, esta fazendo 223m/s. Com o pistão aliviado irá para quantos mais ou menos?

Editado por DOUGLAS RODRIGUES

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, a sua cfx era 4.5?^a minha com gr de 45 tá com média de 257m/s com gr de 45 e bucha pu.., mas é 4.5

Terra,

A CFX que tive era no calibre 5,5mm. Ela estava dando em torno de 190 m/s. Depois da troca da bucha ela ficou com 210 m/s.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, eu vou colocar um pistão aliviado na minha BAM 19-18!

 

Ela com gás ram de 40kg com chumbo finale match rifle, esta fazendo 223m/s. Com o pistão aliviado irá para quantos mais ou menos?

 

cara, eu acho que vai ficar fraca.

a minha b19 com gr de 40 e P.A. deu menos de 200. pra mim fico horrivel... parecia uma slávia dessas fraquinha atirando.. so pra papel 10m mesmo, na minha opinião.

Editado por Cenoura

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima, Ela ficou pesada para armar com GR de 50kg?

 

Não ficou tão pesada para armar, um pouco mais pesada em relação à mola original, mas nada que ficasse desconfortável ou cansativo.

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fórum é fantástico...

 

eu querendo endiabrar a minha b19s e o lima querendo amansar a diaba dele..

foi fácil minha solução, dada pelo Lima!

trocamos os pistões e os Grs...

mandei o meu gr de 45 e pistão aliviado, agora a dele deve dar 230m/s e ele me mandou pistão original e gr de 50!

agora o Gr que veio do amigo Karolaza, desce mais um pouquinho pelo país, rumo ao RS.auhasuaush..

 

melhor que isso não tinha como...

aushusah

 

valeu Lima!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fórum é fantástico...

 

eu querendo endiabrar a minha b19s e o lima querendo amansar a diaba dele..

foi fácil minha solução, dada pelo Lima!

trocamos os pistões e os Grs...

mandei o meu gr de 45 e pistão aliviado, agora a dele deve dar 230m/s e ele me mandou pistão original e gr de 50!

agora o Gr que veio do amigo Karolaza, desce mais um pouquinho pelo país, rumo ao RS.auhasuaush..

 

melhor que isso não tinha como...

aushusah

 

valeu Lima!

 

Atirador pobre é isso... kkkkkk, retornamos à era colonial, tunando as carabinas na base do "escambo", sem mexer muito no bolso, cada um com as suas finalidades... rsrsrsrs

 

Valeu amigo Cenoura, seja muito feliz com sua 19S "endiabrada"...

 

Baita abraço!

 

 

Legal, Estou pensando entre GR de 45 e 50 E quanto ao barulho, deu uma diminuida?

 

No meu caso diminuiu muito o ruido, pois eu fiz uma limpeza interna no cilindro removendo todo aquele óleo que vem na carabina original e lubrificando com uma fina camada de óleo de silicone, restou apenas a quela pancadinha seca característica do gasram.

 

Abraço!

  • +1 2

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria compartilhar a minha alegria com vocês que me ajudaram e principalmente com o Lima, que trocou comigo gr e pistão...

 

minha B19S endemonhada ficou legal demais com GR de 50 e pistão original...

ficou no limite máximo da carabina imagino eu.

 

não ficou dura pra armar

não ficou trancuda

não perdeu totalmente a precisão (so perdeu com chumbo muito leve, como o rifle)

 

vamos às modificações:

 

massa de vidraceiro na coronha

bucha PU

gr 50kg rossi

mesa para luneta gamo

luneta nikko 4x32

hamster

soleira rebaixada e alongada

arrombamento do cano onde põe chumbo

cano recoberto com pvc 20mm e encapado com vinil

supressor de ruídos

engraxamento molycote

 

 

seguem fotos

 

30msa3k.jpg

 

 

2j5hzyp.jpg

 

 

6zovv6.jpg

 

agora incrível ficou o agrupamento a 50m

chumbo jsb 8,44

sentado e apoiado (artillery hold) com luneta

sem vento

6 tiros

 

 

 

x5poiu.jpg

Editado por Cenoura

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Cronografei uma Bam B19 14 5,5 nova, dei uns 30 tiros pra sair o diesel, e ela deu 700 fps de média com chumbo crossmam domed (se não me engano é 14,3 grains)!

Fiz a troca da bucha original pela bucha elite e coloquei um gas ram de 45 kg!

A arma ficou um doce pra atirar, mas logo nos primeiros tiros percebi a queda da potencia, então cronografei e deu 630 fps com o mesmo chumbo!

Pelo video que eu vi da balin, o cara disse que ia aumentar o fps dela, cerca de 50 a mais que original com gas ram de 45 kg, e foi ao contrário!

 

alguem sabe o pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai , só a minha B19-18 que ta com V0 muito acima do desejado ? fiz varios testes e a chinesa ta fazeno 268 m/s ! quero diminuir isso pra 210 m/s , mas ta dificil kk se bem que agora só vou usa-la pra SM , então essa V0 mais elevada nao vai me prejudicar tanto quanto prejudica no papel 10 m
Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai , só a minha B19-18 que ta com V0 muito acima do desejado ? fiz varios testes e a chinesa ta fazeno 268 m/s ! quero diminuir isso pra 210 m/s , mas ta dificil kk se bem que agora só vou usa-la pra SM , então essa V0 mais elevada nao vai me prejudicar tanto quanto prejudica no papel 10 m

Abrax

 

bota pistão aliviado...

vai cair pra uns 230...

 

Eu Cronografei uma Bam B19 14 5,5 nova, dei uns 30 tiros pra sair o diesel, e ela deu 700 fps de média com chumbo crossmam domed (se não me engano é 14,3 grains)!

Fiz a troca da bucha original pela bucha elite e coloquei um gas ram de 45 kg!

A arma ficou um doce pra atirar, mas logo nos primeiros tiros percebi a queda da potencia, então cronografei e deu 630 fps com o mesmo chumbo!

Pelo video que eu vi da balin, o cara disse que ia aumentar o fps dela, cerca de 50 a mais que original com gas ram de 45 kg, e foi ao contrário!

 

alguem sabe o pq?

 

bom, a bucha pode influenciar.

tenta usar a original...

o pistão é original?

é sabido que a quilagem dos GRs não são padrão.

mas cara, se sua carabina é 5,5 pra não cair a potencia devia usar um de 50.

 

abrax

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Endemonhada" foi foda... :rofl:

Rí demais aqui.

 

 

 

queria compartilhar a minha alegria com vocês que me ajudaram e principalmente com o Lima, que trocou comigo gr e pistão...

 

minha B19S endemonhada ficou legal demais com GR de 50 e pistão original...

ficou no limite máximo da carabina imagino eu.

 

não ficou dura pra armar

não ficou trancuda

não perdeu totalmente a precisão (so perdeu com chumbo muito leve, como o rifle)

 

vamos às modificações:

 

massa de vidraceiro na coronha

bucha PU

gr 50kg rossi

mesa para luneta gamo

luneta nikko 4x32

hamster

soleira rebaixada e alongada

arrombamento do cano onde põe chumbo

cano recoberto com pvc 20mm e encapado com vinil

supressor de ruídos

engraxamento molycote

 

 

seguem fotos

 

30msa3k.jpg

 

 

2j5hzyp.jpg

 

 

6zovv6.jpg

 

agora incrível ficou o agrupamento a 50m

chumbo jsb 8,44

sentado e apoiado (artillery hold) com luneta

sem vento

6 tiros

 

 

 

x5poiu.jpg

 

 

Que agrupamento é esse cara............. vou colocar um GR de 45kg na minha, se fizer um grupo desses vou ficar rindo a toa....

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

com a lunetinha da gamo 2,5X20mm olha o que eu fiz a 50 metros, em pé apoiado em artillery hold

6 tiros com jsb 8,44

essa carabina tá demaissssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

2m6vbck.jpg



o bufallo bill ta de prova.... tava junto comigo... uashuahusahaushua

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

com a lunetinha da gamo 2,5X20mm olha o que eu fiz a 50 metros, em pé apoiado em artillery hold

6 tiros com jsb 8,44

essa carabina tá demaissssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

2m6vbck.jpg

 

o bufallo bill ta de prova.... tava junto comigo... uashuahusahaushua

Se ela esta fazendo isso a 50 metros com lunetinha vc é um cara de sorte, com certeza nem precisa de PCP, venda tudo que vc tem pois a arma esta fazendo milagre!!!! Eu mesmo nunca vi isso com arma de mola e são poucas pcps que fazem.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela esta fazendo isso a 50 metros com lunetinha vc é um cara de sorte, com certeza nem precisa de PCP, venda tudo que vc tem pois a arma esta fazendo milagre!!!! Eu mesmo nunca vi isso com arma de mola e são poucas pcps que fazem.

 

Abraço.

 

Muito precisa mesmo, chegando até ser duro de acreditar...!!!

 

Realmente "Endemonhada"...

 

imagesCA2UEROK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante