Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Problemas técnicos ou bugs, deixe aqui seu relato.

Posts Recomendados

Ylram    560

Continua não chegando notificação de MP.

Infelizmente a solução depende do host do fórum (Kinghost), onde foi aberto um chamado e está em analise.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sem receber as notificações de posts no email :/ pensei até que o pessoal nao tava postando nada no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Envio de notificações por email de postagens e MP esta com problemas.

Eduardo Macedo.

Pessoal fiz algumas modificações e acredito que está resolvido agora, Ok!

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Amigos do CA,

Como muitos perceberam infelizmente hoje (27/08/14) tivemos problemas com a hospedagem, devido a uma atualização programada pelo Kinghost para todos os clientes. Mais informações:

http://www.kinghost.com.br/kingnews/detalhes.php?x=1013&y=35527&z=38039fc068d04b316043b29af7804ccb

Devido a uma incompatibilidade, o fórum ficou fora do ar e a situação foi normalizada a partir da reversão da atualização do CA e o ajuste fino feito pela administração (agradecimento especial ao nosso fundador, Papa).

Aproveito para informar que, resolvido o problema da hospedagem, foi feito a atualização do Tapatalk por mim, visto que algumas pessoas (inclusive eu) estavam tendo instabilidade no acesso por meio deste aplicativo móvel.

Agradecemos a compreensão de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

E o acesso Tapatalk ficou ótimo, Woody.

Thankx!

Se voltar a dar problema no Tapatalk, faz logout nele (se você tiver uma conta do Tapatalk) e depois login novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pau as 19:05..

There appears to be an error with the database.

If you are seeing this page, it means there was a problem communicating with our database. Sometimes this error is temporary and will go away when you refresh the page. Sometimes the error will need to be fixed by an administrator before the site will become accessible again.

You can try to refresh the page by clicking here

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Esse problema quando ocorre aleatoriamente, infelizmente não tenho como resolver, pois se abro suporte com o host do site eles avaliam a situação atual e não encontram o problema!

Mas agradeço por estar reportando. Acredito que é alguma falha de conexão do banco de dados no servidor do host.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Obrigado Chico.

Hoje estive aqui acordado para conhecer esse nosso "bug da meia-noite", o qual alguns usuários me relataram ontem.

Vou verificar, mas já adianto que provavelmente está relacionado com o "backup" do banco de dados, período em que o mesmo fica indisponível. Se for realmente isso uma solução é colocar em um outro horário, pois a 0:00h ainda tem bastante gente usando.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Ainda não encontramos a mosca.

Sent from Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Takao    277

Salve, Ylram!

Hoje não estou conseguindo abrir minhas MPs...

Clico no envelopezinho que está indicando que tenho uma nova MP, mas só fica carregando e não aparecem as MPs que recebi.

Tentei em casa, no trabalho, na facul, com o chrome, com o iexplorer... Mas em nenhum deles estou conseguindo abrir a MP.

As notificações de posts novos em tópicos que estou seguindo, consigo abrir normalmente.

O problema está ocorrendo somente com as MPs mesmo...

*MarceloDG com o mesmo problema

Editado por Takao

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Salve, Ylram!

Hoje não estou conseguindo abrir minhas MPs...

Clico no envelopezinho que está indicando que tenho uma nova MP, mas só fica carregando e não aparecem as MPs que recebi.

Tentei em casa, no trabalho, na facul, com o chrome, com o iexplorer... Mas em nenhum deles estou conseguindo abrir a MP.

As notificações de posts novos em tópicos que estou seguindo, consigo abrir normalmente.

O problema está ocorrendo somente com as MPs mesmo...

*MarceloDG com o mesmo problema

Hoje (06/10/14) tivemos alguns problemas com o host, onde o Eduardo Macedo abriu um chamado técnico relatando as instabilidades.

Em alguns momentos a conexão com o banco de dados foi perdida (o fórum ficou offline) e em outros o acesso a algumas funcionalidades (inclusive MP) não esteve disponível.

No momento acredito que foi normalizado a situação, caso alguém ainda esteja com problema peço que informe aqui.

Pedimos desculpas pelos transtornos!

Compartilhar este post

Link para o post
GMSSauro    21

Não estou conseguindo acessar minhas MPs, podem me informar o que está ocorrendo?

Editado por under

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Não estou conseguindo acessar minhas MPs, podem me informar o que está ocorrendo?

Olá, para mim está normal, qual o erro que está aparecendo para você? Tem como colocar um print da tela aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
GMSSauro    21

Ylram eu clico no envelope para acessar minhas MP e nada acontece não vejo minhas MP, o problema e igual ao relatado pelo Takao.

Olá, para mim está normal, qual o erro que está aparecendo para você? Tem como colocar um print da tela aqui?

Minha mensagem está saindo toda truncada.,

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Ylram eu clico no envelope para acessar minhas MP e nada acontece não vejo minhas MP, o problema e igual ao relatado pelo Takao.

Amigos, quem estiver com problema com as MP peço que faça o seguinte:

1) Fazer logout do fórum (sair);

2) Limpar os cookies e arquivos do navegador;

3) Fechar o navegador, abrir novamente e logar no CA;

Eu fiz diversos testes ontem e hoje e não tive mais problema. A situação reportada pelo Takao ocorreu de fato no dia 06/10, por conta de uma falha de conexão do banco de dados (problema com o host do fórum), sendo que foi resolvido no mesmo dia.

Se ainda assim persistir o problema, preciso de autorização para fazer o login na conta do usuário, pois só assim posso analisar o que ocorre, visto que no meu login está normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo acontece comigo e não é de hoje. Nem levei o problema ao Ylram, pois acredito ser por conta de alguma configuração aqui do trabalho, pois em casa e no celular abre tudo da forma correta.

Compartilhar este post

Link para o post
GMSSauro    21

Prezado Sr. o teste deu certo mas agora recebi novamente uma mensagem e cliquei no envelope e não consegui abrir

acredito que o problema tenha voltado, outra coisa quando eu escrevo minha mensagem aparece toda truncada mas após enviar ela aparece perfeita.

sempre abri minhas MP em casa e nunca tive qualquer problema anteriormente.

Amigos, quem estiver com problema com as MP peço que faça o seguinte:

1) Fazer logout do fórum (sair);

2) Limpar os cookies e arquivos do navegador;

3) Fechar o navegador, abrir novamente e logar no CA;

Eu fiz diversos testes ontem e hoje e não tive mais problema. A situação reportada pelo Takao ocorreu de fato no dia 06/10, por conta de uma falha de conexão do banco de dados (problema com o host do fórum), sendo que foi resolvido no mesmo dia.

Se ainda assim persistir o problema, preciso de autorização para fazer o login na conta do usuário, pois só assim posso analisar o que ocorre, visto que no meu login está normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

É como eu te falei, não sendo um problema "geral" fica difícil para mim identificar o que pode ser a causa.

Veja o exemplo do Ivan, o problema dele está relacionado com o acesso no trabalho (em casa e no celular funciona normal).

Eu suspeito que pode ser algo no seu navegador, verifique se está aceitando cookies do site e faça teste com outros navegadores se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.