Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cenoura

Qual o seu alvo favorito para tiro informal?

Posts Recomendados

Ah, outros alvos, como ( êpa! ) os legumes, hortifruti, biscoitinhos paloma, giz, bexigas ( balões ) , cápsulas ( esses só atiram em clubes...)

Marimbondos, vespas e congêneres, aos quais dedico ódio profundo ( essa turma manda o ferrão com vontade, sem ser provocada...)

Abelhas?

Abelhas não.

Polinizam, produzem mel, mas enchem o saco tb...matam humanos e animais..invadem casas, máquinas e fazem enxames nos locais mais bizarros...mas são indispensáveis.

Isso vai dar mimimi, mas a lista dos atiráveis biológicos é longa e infernal: baratas, baratinhas, baratões, a enorme famíia asquerosa das moscas ( sabem por que o centro do alvo é conhecido por mosca ? Bull`s eye? ), etc, etc

Perdão, verdes!

Perdão biólogos!

Editado por matthew quigley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então...

acho que descobri o meu alvo favorito para tiros informais...

BATATA.

como é bacana atirar em batata.

e não precisa ser arma super potente não... a minha B19 faz milagre nas batatas...

as batatas explodem, fazem um belo PÓC e realmente incrementam a emoção do tiro informal.

segue a lista dos meus favoritos:

1- batata

2- goiaba madura

3- latinha de cerveja cheia (eu não bebo mesmo...)

4- potinho plástico com tijolo picado dentro (faz fumacinha)

5-latinha de chumbo com farinha dentro

6- fôrmas de alumínio e panelas

7- tijolo baiano e telhas (daí é mais legal com as poderosas)

8- gesso

9- tampinhas de pet

10- colheres

...mas nada tem um gosto tão bom como explodir batatas com a BT65 cuspindo chumbo a 63 joules!!!

ela simplesmente desintegram!

como pode né... esse final de semana eu passei... EXPLODINDO BATATAS!!! kkkkkkkkkkkkkkk

:bling:

COMPARTILHEM aí os seus alvos favoritos, e deem mais idéias aí de coisas para destruir...

534346_525301270886077_1705983253_n.jpg

So agora reparei,( estava la para o fim do topico ) foto muito legal, cachorrinho ( ? ) beleza!

Compartilhar este post

Link para o post
felix    65

Uso todo tipo de embalagem, uso frasco de desodorantes, aquelas de bom ar pequenina de usamos nos banheiros, giz

Más, a que eu não uso e achei super bacana e deve dar um efeito legal principalmente se filmado em slow motion. é os copinhos de gelo... essa vou fazer com certeza...

vamos fazer um trato? todos façam seus testes com os alvos que mais gostaram e depois posta os vídeos...

Compartilhar este post

Link para o post
Cenoura    185

Matthew,

o cachorrinho (Tisco) não é alvo!!! kkkkkk

vou la congelar copinhos e depois posto vídeos...

Compartilhar este post

Link para o post

Matthew,

o cachorrinho (Tisco) não é alvo!!! kkkkkk

vou la congelar copinhos e depois posto vídeos...

Ai e so deixar no tempo...rsrs

o Tisco e uma figura! e ta bem protegido desse frio chato, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto mesmo informalmente o popular alvo ISSF 17x17.

E também acho muito legal estourar bexigas (balões a ar). Existe o balão "zerinho" de 6 cm que prende numa vareta. Barato e você pode colocar a distâncias razoavelmente grandes com a facilidade de vê-lo estourar quando atingido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim são as latinhas, copo descartavel de 200ml a garrafinhas de 250ml de refri..

Compartilhar este post

Link para o post
Cenoura    185

aee tiocenoura, show!!!

foi a 50mts né?

eu falei no vídeo... 15m mais ou menos... não importa, o que importa aqui é a destruição!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atiro em TUDO !
hsuahsua
Latinha, balão zerinho, alvos de FT, copinhos, potes, frutas, tampinhas de pet (jogo elas no chao e vou tentando acertar elas ate se desintegrarem), arvores (e boa para ver aonde os tiros estão pegando para ajudar na compensação para acertar o alvo)... literalmente em TUDO, oque tiver ao alcance sera alvejado !
kkkk
um alvo bem legal tmb e encher aquelas formas de bombom com gesso, deixar secar e depois colocar a diferentes distancias, quando acerta faz uma fumaça muiito show!
Proxima ida ao estande vou tentar fazer umas filmagens !

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Ficou legal o vídeo dos copinhos congelados.

Uma dica, não importa o alvo, se for duro e a carabina potente, use chumbo match ou qualquer outro cabeça chata! Pancadão!

Compartilhar este post

Link para o post
Cenoura    185

Ficou legal o vídeo dos copinhos congelados.

Uma dica, não importa o alvo, se for duro e a carabina potente, use chumbo match ou qualquer outro cabeça chata! Pancadão!

puts...

a bt só acerta com chumbo pesado...

cabeça chata só o gamo match eu tinha, mas quando acerta, realmente desintegra...

testei alguns chumbos como o crow magnum... pqp... realmente devem fazer estrago, pois nas batatas arregaça!

Editado por under

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    115

Quem for ao RAM e ver algumas conchinha branca no chão sabe quem a deixou lá...elas são de marisco Vongole ...no CEAGESP sai 5 reais o Kilo faz uma boa sopa ou macarronada ao Vongole ...e guarda as cascas para atirar . Qdo acertam explodem com efeito fumaça...acertar um alvo pequeno a distância de 50 metros 75 metros são os desafios lá no RAM. Este final de semana usei munição de Paint-Ball ...aquelas bolinhas cheias de tinta...explodem e faz muita sujeira de tinta.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

puts...

a bt só acerta com chumbo pesado...

cabeça chata só o gamo match eu tinha, mas quando acerta, realmente desintegra...

testei alguns chumbos como o crow magnum... pqp... realmente devem fazer estrago, pois nas batatas arregaça!

Psit, Psit...olhe o assunto proibido, rsrs

Fui censurado porque usei a palavra " pombas ", de gesso, em árvore de Natal!!!RSRSRS

Censuraram minhas pombas...

Foi batata!

Por falar em batatas, as ditas cujas odeiam o Predator Polymag 5.5 ( Gamo Hunter 1250 ), 4.5 ( BAM 22 ), muito precisas e com força.

Efeitos , digamos, assustadores.

Imagine com sua Hatsan..

Editado por under

Compartilhar este post

Link para o post
Babyboby    13

Putz... eu gosto de desafios né. O alvo que mais gosto de acertar são grãos de feijão a 100 m, na mira aberta, em pé e sem apoio. :smoke::whistle:

Já fiz muito isso usando a minha HW30, a 100m não erro um, o melhor de tudo é a fumacinha. Rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz muito isso usando a minha HW30, a 100m não erro um, o melhor de tudo é a fumacinha. Rs.

aposto que foi de luneta...

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    913

O gelo é imbatível no efeito explosão, pena que derrete logo e tem que ser usado rápido, bacana o vídeo Cenoura. :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post

under, esses pombos não têem respeito nem com São Francisco...vão acabar cagando no dedo do santo, coitado!

url.jpg

Editado por matthew quigley

Compartilhar este post

Link para o post
Cenoura    185

O gelo é imbatível no efeito explosão, pena que derrete logo e tem que ser usado rápido, bacana o vídeo Cenoura. :thumbup:

ainda bem que aqui no meu estande eu ganhei uma geladeira!!! euahsuahs

:turned:

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    115

sabadão vamos aproveitar para estourar umas conchinhas lá no RAM o duro é mastigar os chicletes para grudar a conchinhas nos pilares e porta alvos...depois é só explodir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.