Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pára-Balas de E.V.A.


Posts Recomendados

Bem legal e o melhor fica silêncioso!!!! +1 :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal e o melhor fica silêncioso!!!! +1 :thumbsup:

 

Obrigado Karolaza! Realmente ele é bem silencioso, e o melhor de tudo é que não ricocheteia de jeito nenhum pois o EVA acaba amortecendo toda a energia do chumbo!

Quem quiser seguir a dica do para-balas de EVA, é só ir em lugares que vendam EVA (sapataria, algumas papelarias e casa especializadas em EVA), e escolher seu tamanho, espessura e densidade!

Depois disso é só meter muitas balas nele e ser feliz!

 

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bem legal isso, vou copiar a sua ideia e o para balas assim nao estraga a parade, muito bom mesmo esse tal de eva se encontra aonde



Obrigado Karolaza! Realmente ele é bem silencioso, e o melhor de tudo é que não ricocheteia de jeito nenhum pois o EVA acaba amortecendo toda a energia do chumbo!

Quem quiser seguir a dica do para-balas de EVA, é só ir em lugares que vendam EVA (sapataria, algumas papelarias e casa especializadas em EVA), e escolher seu tamanho, espessura e densidade!

Depois disso é só meter muitas balas nele e ser feliz!

 

Abraço

André Carboni.

a ta, tem a casa aqui que vende esses artigos

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma para-balas pra usar em Vargem grande com a mesma idéia de sobrepor placas mas eu usei material diferente. Usei 3 capachos de carpete grosso. Colei os três com super cola daquela da latinha. Segura até tiro de canhão.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bem legal isso, vou copiar a sua ideia e o para balas assim nao estraga a parade, muito bom mesmo esse tal de eva se encontra aonde

 

a ta, tem a casa aqui que vende esses artigos

 

Opa Robin Hood como eu cite no topico, o E.V.A. se encontra em algumas lojas de sapateiro pois é usando em alguns calçados. Lá voce escolhe o tipo da placa que voce quer e pede pra ele cortar no tamanho. Ele vai te vender por Quilo!

Tambem tem lojas especializadas em EVA que vendem...é o mesmo material que fazem os tatamis, pisos de academia de luta, ou até mesmo aquele brinquedo de criança montar com letras, tudo isso são feito de E.V.A.

 

Abraço

André Carboni.

Editado por andrecarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal ,estava c essa idéia na cabeça ja faz um tempão por problemas de falta de espaço aqui em casa

 

e pensava em fazer de outra maneira bem mais complexa e com varias camadas,

 

bom saber que o simples tb é muito funcional ! +1

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal mesmo! eu uso um EVA dentro do meu coletor de chumbos aquele pra alvo 17x17 deixo atráz do papel, além de não recochetear furando o papel em outros luagares, fica mais silencioso.

 

Realemente colocando atrás do coletor de chumbos deixa ele mais silencioso! Foi uma boa idéia tambem!

 

 

 

Muito legal ,estava c essa idéia na cabeça ja faz um tempão por problemas de falta de espaço aqui em casa

 

e pensava em fazer de outra maneira bem mais complexa e com varias camadas,

 

bom saber que o simples tb é muito funcional ! +1

 

Augusto36 é muito funcional mesmo! Esse material é excelente para essa nossa finalidade! Caso voce encontre apenas o EVA de baixa densidade (mais mole), terá que colocar mais camadas mesmo dependendo da espessura dele. Mas nao tem segredo!

Obrigado

Abraço!

 

Excelente ideia. +1 pro cê.

Obrigado andersonymk! O pessoal do C.A. ja me ajudou muito tirando duvidas e dando dicas, fico feliz em poder contribuir também!

Abraço!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboni, parabéns para vocé, merece +1.

Vou. Colocar isso na parede aqui de casa para atirar. O pessoal aqui ja tava nervoso com os buracos na parede da garagem. Da até pra eu comprar uma pistola agora e atirar dentro do quarto... Kkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboni, parabéns para vocé, merece +1.

Vou. Colocar isso na parede aqui de casa para atirar. O pessoal aqui ja tava nervoso com os buracos na parede da garagem. Da até pra eu comprar uma pistola agora e atirar dentro do quarto... Kkk

Obrigado amigo!

Realmente com um para-balas de EVA, buracos na parede nunca mais! (só se voce conseguir errar o para-balas kkkkkkkkkkkkk ).

Com esse material pode atirar em qualquer lugar da casa! Até no banheiro kkkkkkkkk

 

Abraço!

André Carboni.

Editado por andrecarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 para você. Idéia prática e simples.

Bastante interessante!

A questão do barulho, diminui bastante!

Tambem estou montando um compressor de molas (para poder restaurar minha Rossi Dione que mostrei em outro topico), e em breve vou postar fotos do compressor pronto que tambem é uma boa ideia util e barata hehehe

Obrigado silversurfer e pedro!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiz um aparador de chumbinhos usando EVA, comprei numa loja de pesca, é usado como tapete de barcos. O problema é que chumbinhos cabeça chata arranca a tampinha ficando só o buraco, portanto tem que trocar de tempo em tempo. No fundo da caixa eu coloquei uma chapa de aço de 3mm de espessura, o chumbinho fura as placas de EVA, 4 ao todo, bate na chapa de aço e cai pra baixo. Mesmo que fique um buraco muito grande quando o chumbo bater na chapa e estourar não vai voltar nem lançar estilhaços pois é fechado dos lados, em cima e em baixo.

 

parador11.jpg

 

aparador21.jpg

  • +1 2

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sizaque! show de bola cara! gostei do seu projeto também! Achei muito bom! Unica diferença é que voce usou um EVA com densidade menor, portanto ele é mais mole por isso o chumbo atravessa as 4 camadas. Mas está de parabens! +1 pra vc!

 

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um EVA usado em academias de ginástica, eles chamam de step (não é o usado em tatame não), ele é bem grosso, já vi até de 20 cm de espessura mas aqui na minha cidade não tem isso. Eu acho que seria bem melhor do esse mole que eu tenho aqui...

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um EVA usado em academias de ginástica, eles chamam de step (não é o usado em tatame não), ele é bem grosso, já vi até de 20 cm de espessura mas aqui na minha cidade não tem isso. Eu acho que seria bem melhor do esse mole que eu tenho aqui...

Ja tentou procurar em sapataria? Esse meu eu comprei com um sapateiro em São Paulo. Lá o cara tira de toooodos os tipos, densidades e espessuras! Show de bola!

Esse meu tem 1,5cm de espessura (cada camada), e o chumbinho nao atravessa os 3,0cm de EVA devido à alta densidade!

 

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essas 2 camadas de eva, aguenta uma pcp tipo at44-10?

Amigo, ai ja nao sei te dizer porque eu nunca atirei com uma dessas e nao sei a energia de um disparo dela.

Tambem não sei a especificação deste EVA que eu comprei (nao sei qual é a densidade exata dele), mas na dúvida compre uma placa mais mole para colocar na frente apenas para o chumbinho nao ricochetear e coloque mais duas ou 3 camadas de EVA mais denso que encontrar para garantir logo atras! hehehe

Ai é testar e ver se segura! Abraços

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Muito Bacana as ideias de Para Balas vou fazer um e posto aqui
:thumbup:

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Muito legal a ideia.

Vou começar a atirar na cobertura que ficou pronta, e preciso de um aparador para não marcar a parede onde os alvos ficarão posicionados.

Obrigado Iceman,

outra ideia boa é fazer uma caixa (de madeira ou usar caixa de disjuntores) com massa de calafetar no fundo. Só que fica BEM pesada.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia André, não estou conseguindo ver as imagens, não está aparecendo. Pq será?

Aqui estão aparecendo normalmente porém, só algumas das imagens.

Isso acontece pelo problema no Imageshack, onde eu e muita gente hospedava imagens para postar no forum. Infelizmente todas as imagens hospedadas nele estão sendo apagadas, tanto que se você visualizar os tópicos mais antigos verá que as imagens também não estão aparecendo.

Infelizmente falta tempo e paciência para selecionar todas as imagens e hospedá-las novamente em outro site.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que eu precisava!!!

Dá um barulhão quando acerto o coletor de chumbo 14x14, o que não é tão ruim pois dependendo do barulho eu sei se acertei na parte preta ou não rs.

Vou providenciar isso e tentar encaixar logo atrás de onde fica o alvo para reduzir o barulho.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ANDRE pelo para balas ,mais o que me chamou a atenção foi o espaço que você tem em casa que inveja

pois eu moro em ap e pra mim fica dificil

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANDRE com certeza neste próximo sábado pretendo ir e levar as princesas pra tomar um ar ,só não sei com funciona o atendimento lá

mas vou sim que horas você vai ?

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante