Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Antonio Maia

Members
  • Content Count

    70
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutro

4 Followers

About Antonio Maia

  • Rank
    Atirador
  • Birthday 11/23/1981
  • Age 37

Profile Information

  • Website URL
    https://www.facebook.com/groups/airgunbelem/
  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Belém/PA
  • Age 37
  1. Tiago posta uma foto desse Cocking lever grip ai por favor
  2. Eis que depois de muita espera chegaram meus gatilhos (teclas) da Rowan Engineering para minhas HWs compartilho abaixo umas fotos dos gatilhos. Gatilhos vieram Super embalados em plastico bolha de verdade , não aqueles fuleiros. Um pequeno manual de como instalar, eu sou muito burro de manutenção e coisas do estilo mais instalei de boa o da HW 77 já Abaixo Gatilho da HW 77 ja renovado , Testes domingo que vem. Os gatilhos foram comprados diretamente no Site da Rowan Engineering e pagos por Pay Pal, para aparecer no sistema dos correios do Brasil eles demoraram 48 dias depois mais 25 dias para serem liberados e chegarem para mim, esse tempo deve ter sido acrescido pela bosta da copa, então o normal deve ser bem menos. muitos agradecimentos ao nosso colega Eduardo Macedo que me mostrou o caminho das pedras e para os colegas la da Rowan que postaram do lado de fora a importante descrição "Spare Parts for Sports Equipaments" por que se viesse "Trigger" fudeu-se ia para o EB e nunca mais ninguem ia ouvir falar deles.
  3. Tenho uma Hw 77 com mola original, e estou muito satisfeito com ela, em provas do tiro virtual fiz ate então 192 pontos em um total de 200 pontos, sou um atirador com 1 ano de tiro esportivo com 0 tempo para treinos , atiro praticamente no dia do torneio, é uma arma fantástica, algum colega acima falou da relação do peso de armar, a 77 normal é facilmente armavel , contudo tive a oportunidade de armar aqui em Belém uma 97K é o peso é bem maior. essa mesma 77 já fez 197 pontos no tiro virtual nas mãos de um atirador bem mais experiente que eu, em relação a benchrest não posso falar nada nunca disputei ou treinei, posso tentar fazer uns alvos e postar aqui para ver no que dá ​em FT acho ela fantástica sem erros , claro que o peso dela mais luneta não é um conforto kkkkk
  4. essa arma é linda , recentemente tive o prazer de atirar com a versão Black Inox dela também fantástica
  5. Antonio Maia

    Weihrauch HW 57

    arma top mesmo aqui em Belém um amigo tem uma muito bacana.
  6. top essa promoção, essa arma já era linda ficou mais
  7. Todos e eu certifico tenho uma B19-17 por sinal a que foi cobaia nesse experimento que ainda bem deu super certo, a arma ficou digna de como o Ryan Alessandro , na sacanagem Apelidou HW 29 R kkk a arma ficou Show mesmo Gatilho bem melhor, e o Ryan também Adaptou uma Massa de mira da Gamo trocando aquela Infame massa de mira Original, também centralizamos o GR impedindo que o mesmo raspe no interior do cilindro,algo comum nas B19. Grande Abraço para Vinicius Vieira, Fernando e Fernando Hilário (espingarda_gyn) que tiveram o respeito de citar o Ryan no processo de elaboração, desde já sintam- se convidados a participar também do nosso grupo - Airgun Belém no Facebook https://www.facebook.com/groups/airgunbelem/ Pedindo licença aos moderadores, uma vez que estou postando aqui um Link de uma Grupo do Facebook, Grande abraço a todos.
  8. Foi isso ai o que o Cenoura falou mesmo , cortei com estilete a massa antiga e coloquei a da Gamo nivelando com Durepox e vou pintar game over ta nova .
  9. 1ª - Retirada da Graxa e polimento; A graxa é usada para diminuir o atrito entre as peças e juntas do sistema, porém se a graxa "vazar" (e quase sempre vaza) para dentro da "câmara" (intervalo entre o embolo e a boca do cilindro) ela causa o famoso EFEITO DIESEL. Solução, já q a intenção e diminuir o atrito, devemos polir a parte interna do cilindro com uma lixa 600 ou 1200 (somente a parte interna do cilindro - câmara - o Embolo não deve ser lixado) com isso a bucha ira deslizar pela câmara sem o auxilio de graxas ou óleos. Centralização do GR, aparentemente o GR nessa arma não encaixa de forma perfeita então com o GR centralizado evita o que ja vi amigos comentando do GR esta raspando na parte interna da arma. 2ª - O gatilho; A arma não precisa de graxa para funcionar, pelo contrário, polida ela funciona bem melhor, por este motivo polimos também as juntas e laterais das peças do gatilho (eu poli ele todo para ficar esteticamente bonito, mas o polimento só tem valor nas peças internas do gatilho, principalmente nas juntas e contatos. (quem ja atirou com HW sabe que o gatilho fica no toque, depois dessas modificações o gatilho esta assim, no toque), o gatilho foi furado e nele colocado um parafuso, imitando o projeto dos gatilhos STS estilo Firelizard, Balim e Elite. agora ele tem regulagem de Curso e Peso. 3ª - Adaptação da Massa de Mira da GAMO, pois a original é muito grossa. Segue as fotos das modificações. Mira Adaptada, cortei a mira original com estilete e coloquei a mira da GAMO com Durepox Centralização do GR Gatilho furado e com parafuso de Peso, peças do gatilho já polidas na segunda foto. Agrupamento inicial realizado a 15 Metros, em pé mira aberta sem apoio. ainda me acostumando com a sensibilidade nova do gatilho, que antes era uma musculação para atirar.
  10. Devo Ganhar pois tenho que aprimorar minhas técnicas com armas curtas heheheheh
×
×
  • Create New...