Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Coronha Bullpup Para At44-10 By Vergne


Posts Recomendados

Bom, estou me preparando pra fazer minha primeira coronha.

 

Escolhi o modelo Bullpup, apenas pelo fato de diminuir o tamanho da at44-10!

 

Provavelmente, será feita em fibra de carbono, e com pintura de poliuretano (pintura automotiva), cor vermelha perolizada, parecida com a Marauder do rapaz do Air Team (vide o topico que mostra as marauders)

 

Se o orçamento em fibra de vidro ficar caro, aí ferei de madeira mesmo. (ainda sim, com a pintura de PU)

 

Abaixo, uma foto que eu memso fiz no paint, hehe, da coronha, dps vou transferir ela pro isopor, pra levar ao cara que trabalha com fibra de vidro..

 

 

 

projetocoronhaat4410com.png

foto renovada

 

Ja tenho as medidas do berço.

O maior desafio será, transferir o gatilho, para o meio da arma. A principio, pensei em fazer um tunel na coronha, e colocar um gatilho extra nela... que faça ativar o gatilho original da At44 atraves de uma haste de metal! (sem mexer ou remover o gatilho original)

 

 

deem suas opnioes!

abraços!

Editado por Vergne
  • +1 1

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal Vc vai usar o mesmo sistema do Edgun pra colocar luneta ... ou seja , colocar a luneta mais la na frente , e nao no trilho original ? =S

 

Essa coronha ta bem parecida com uma Edgun , e com uma que o Paulo Martins fez tbm , estava olhando as coronhas dele , tem uma igualzinho essa que vc ta querendo fazer ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coronha é legal, tipo a Edgun.

 

Só fico pensando, como vc vai colocar a luneta?

 

hehe, bem lembrado !!!

esqueci de dizer... achei uns suportes que ficam em cima do cano pra por a luneta.... ainda nao comprei... mas aceito sugestoes!

 

possa ser que eu faça uma aptacao dos suportes de cilindro+cano da at44-10, visto que ela será cano flutuante ... mas, darei um jeito nisso!

heh valeu por lembrar!!

=D

 

 

 

 

ficou legal Vc vai usar o mesmo sistema do Edgun pra colocar luneta ... ou seja , colocar a luneta mais la na frente , e nao no trilho original ? =S

 

Essa coronha ta bem parecida com uma Edgun , e com uma que o Paulo Martins fez tbm , estava olhando as coronhas dele , tem uma igualzinho essa que vc ta querendo fazer ...

 

Abrax

isso! luneta ficara em cima do cano, mas sem tocar nele! vou pensar em um jeito!

é, eu peguei umas 13 fotos de varias bullpup no google, e fui copiando detalhes de algumas partes.. inclusive da Edgun!

 

ai deixei esse aspecto de "machado" ,heheh

 

 

abração!

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm , Agora então é só colocar a mão na massa kkk

De preferencia , coloque uma madeira pesada .. pra dar um pouco mais estabilidade na carabina ... senão o peso todo vai ficar na parte da frente , dai ficara desproporcional ...

 

quero ver como vai ficar kk

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Vergne! Parabens pelo projeto!

E como vai ficar onde encosta o rosto?

Vou acompanhar esse topico

Abs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Vergne! Parabens pelo projeto!

E como vai ficar onde encosta o rosto?

Vou acompanhar esse topico

Abs

 

ai óh! beeem lembrado Mura! vi sua pergunta, e fui pesquisar!

no youtube, vi algumas At44Bullpups, e normalmente eles n botam nada ! fica so os trilhos mesmo! ja outros, poucos, colocam um proteçao, tipo uma almofada, ou uma EVA ... !

 

esse fds, vou desenhar no isopor e cortar. da acabamento , etc, pra levar no cara que trabalha com fibra de vidro, pra ver se ele faz!

 

valeu pela observaçao! isso ´so inriquece o projeto!

 

 

abraçossss :thumbup:

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra tentar fazer um cheekpiece usando algum mount, pois vai ficar bem ali nos trilhos ne? rsrs

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai guri.....por que nao tenta fazer um gatilho eletrico?????????

 

hahahaha , se depender do cedo de grilo ele faz uma carabina que anda , fala , come , faz tudo kkkk

 

 

Eu ainda tenho algumas duvidas se vai dar certo , vou acompanhar o topico , quero ver o resultado final .. :)

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhau , gatilho eletrico ainda nao da! Heheh deixo pra vcs!

 

Edu, vai da certo sim!!! Fiz um teste pirata , acionei o gatilho da At à distancia, com uma vareta de aluminio! Agiu normal!! Mas o desing do gatilho vai mudar, quero fazer tipo blade trigger, ou anel. Anel foi oq eu testei. E eh muito mais simples, pois so vou precisar fazer o tunel!! A dificuldade q eu vou achar, eh de fazer ela em Fibra de vidro. Pelo visto, talvez seja de madeira :(

 

Novidaddes: ja comecei o projeto! Isopor caiu na navalha!

 

Aqui o esquema do gatilho pirata! a vareta de aluminio, com um "dedo" que será feito de resina-acrilica .

 

sam0227vd.jpg

 

Vamos lá:

 

 

sam0233t.jpg

 

-

 

sam0234f.jpg

 

-

 

sam0235y.jpg

 

-

 

sam0236r.jpg

 

-

 

sam0241f.jpg

 

-

 

sam0242b.jpg

 

-

 

sam0247j.jpg

SEM LUNETA

 

 

sam0250k.jpg

 

COM LUNETA.

 

 

Bom, agora falta fazer o alto relevo, curvas, etc da arma. Depois acabamento grosso, e fino!

 

abraçoss :)

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vergne..

se você fazer de isopor terá que passar um fundo a base de água pois o isopor derrete com solventes a base de petróleo e resina para fibra também.

se você fazer com fibra vai ficar bem leve, terá que trabalhar com massa poliéster que é muito boa para dar acabamento.

não se esqueça de fazer o molde um pouco menor pois a camada de fibra, massa, fundo e tinta ira dar no minimo 3mm.

creio que ficara um pouco difícil de fazer o berço mas você pode usar um cano enrolado com uma lixa e ir desgastando lentamente(lembando que a arma terá que entrar folgada pois terá materiais que irão preencher este espaço)

tem também a opção de fazer de pinus ou pinheiro que são madeiras super leves e macias para trabalhar.

 

trabalhei com estes materiais durante 15 anos se precisar de dicas estou a disposição......

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vergne..

se você fazer de isopor terá que passar um fundo a base de água pois o isopor derrete com solventes a base de petróleo e resina para fibra também.

se você fazer com fibra vai ficar bem leve, terá que trabalhar com massa poliéster que é muito boa para dar acabamento.

não se esqueça de fazer o molde um pouco menor pois a camada de fibra, massa, fundo e tinta ira dar no minimo 3mm.

creio que ficara um pouco difícil de fazer o berço mas você pode usar um cano enrolado com uma lixa e ir desgastando lentamente(lembando que a arma terá que entrar folgada pois terá materiais que irão preencher este espaço)

tem também a opção de fazer de pinus ou pinheiro que são madeiras super leves e macias para trabalhar.

 

trabalhei com estes materiais durante 15 anos se precisar de dicas estou a disposição......

 

POxa, valeu Ceboides!

Provavelmente vou passar cola-cascolar com um pouco de agua no isopor qndo finalizar. Possa ser q tb passe massa corrida, e depois lixar! ja fiz uma vez um modelo de dente, isopor+ massa corrida, e ficou show!!

 

Agora, porque teria dificuldade de fazer o berço ?? Eu vou copiar exatamente igual à coronha da AT original!

Me explica essa parte da lixa no cano, ai q n saquei 100% nao!

 

abraços!

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergne, tá ficando boa.

Vou te mandar a minha para tunar também. KKKK

Interessante que o gatilho da minha é totalmente diferente, tem um monte de tranqueira nele.

Abraço.

hehehhe, quiser pedir pra eu fazer uma coronha no paint é so falar, uhauha

 

Pois é, o gatilho vai SUPER simples! será uma vareta de aluminio, com um "dedo" de resina acrilica (tenho kilos no consultorio, hehe), passando por dentro de um tunel, e o gatilho será em anel, ou meia lua... sem parafuso.. movimento vai-vem. com uma molinha miuda, pra retornar à posiçao inicial.!!

 

 

abraçossss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a lixa é so pegar uma lixa e enrolar em um cano e ir desgastando o berço ..........

em relação ao fundo voce pode usar tambem emborachamento automobilistico que seca mais rapido ou outra tinta a base de agua, cola de papel demora e é ate capaz de nao isolar o isopor uniformemente.

aconselho usar uma tinta acrilica bem grossa de outra cor do isopor varias demaos, ai voce vera bem certo onde falta tinta e consequentemente isolamento.

percebi que ira fazer tuneis .......neste local sera mais dificil de fazer acabamento com manta de fibra de vidro, neste local voce pode fazer com pano pois o mesmo é mais maleavel porem menos resistente que as fibras do vidro, mas ali nao tera muita exigencia fisica.

em relaçao a massa acrilica acredito que nao seria necessario pois voce devera fazer a casca dura e depois sim trabalhar com "massa acrilica automobilistica" e suas respectivas etapas

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a lixa é so pegar uma lixa e enrolar em um cano e ir desgastando o berço ..........

em relação ao fundo voce pode usar tambem emborachamento automobilistico que seca mais rapido ou outra tinta a base de agua, cola de papel demora e é ate capaz de nao isolar o isopor uniformemente.

aconselho usar uma tinta acrilica bem grossa de outra cor do isopor varias demaos, ai voce vera bem certo onde falta tinta e consequentemente isolamento.

percebi que ira fazer tuneis .......neste local sera mais dificil de fazer acabamento com manta de fibra de vidro, neste local voce pode fazer com pano pois o mesmo é mais maleavel porem menos resistente que as fibras do vidro, mas ali nao tera muita exigencia fisica.

em relaçao a massa acrilica acredito que nao seria necessario pois voce devera fazer a casca dura e depois sim trabalhar com "massa acrilica automobilistica" e suas respectivas etapas

 

Humm, saquei! To sem material ideal pra acabamento no isopor. Fazer as curvas no estilete, é FOGO! quebra muito! meu Cortador de isopor queimou! vou comprar uma peça-de-mão, aquelas black& Decker, de alta rotação, para eu poder fazer os desgastes! Aproveito e levo tb pro meu consultório! ! Tenho fresas potentes, que desgastam ligas de níquel +cromo como manteiga! Fresas de Titânio e Tungstênio, que aguentam alta temperatura! (Pq eu trabalho com prótese no meu consultório)

 

Ai, fazer o berço vai ser fácil , com essas fresas. Mas preciso desse motor de mão. Pois oq tenho no consultório, fica preso na cadeira-odontológica!

 

Esse lance da cola cascolar+agua, eu vi num cara do youtube. Ele tem até um site, que vende umas massas de modelagem, que faz prototipo de carro, etc e tal.O nome da massa é CLAY. Ai, poderia ate usar resina de PU ..ele vende lá tb! mas to pesquisando ainda muito essa parte, do material . Acho q isso pode atrasar meu projeto =/

 

O tunel, será feito depois cebo, com uma furadeira. E usando metal para acabamento do buraco (ou nao), aquelas presilhas de botão de bermuda. Aqui tem um monte, pois meu pai tinha um armarinho.

 

Lixei o ispor aqui com uma lixa, mas é fogo, os cantos fica MUITO dificil. mas vou tirando foto e postando!

Valeu cebão!

Vergne,

quero parabenizá-lo pela iniciativa, mesmo achando que será um trabalho complicado! rsrsr

Acho que temos que tentar mesmo! Parabéns!

 

valeuuu Pimentel!! Sinceramente pimenta. acho q a parte q vou achar complicado, sera so o material: Fibra de vidro. =~/

 

como trabalho com protese, pensei tb em fazer em resina acrilica... mas precisaria fazer os moldes em Gesso, e provavelmente uma mufla!

Os tico-e-teco ta se batendo aqui, mas vo achar um jeito. uahuah se nao, mando pro rapaz do interior de Gentil-do-Ouro fazer em madeira. (è o mesmo rapaz que fez a coronha do janio da Umarex)

 

Valeu pelo incentivo, gosto muito de desafios!

 

abraçossssss :thumbsup:

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vergne , o nome da massa é dim ou jim clay se não me engano, vou te dar uma dica se vc fiser a pirata em isopor vc pode fazer um molde bem rápido e fácil com silicone líquido, eu uso p dfazer moldes , aguenta altas temperaturas,.. e se vc fizer o molde fica facinho pode fazer em duas bandas e depois colar as partes o silicone líquido custa em torno de 35/40 dilmas e se vc quiser fazer de fibra fica meio fácil... eu aprendi a mecher com fibra de curioso,.. pra fazer caixas acústicas eu mesmo fazia as do meu carro e acabei fazendo p amigos depois vc faz tudo com fibra outra coisa vc pode c o silicone modelar a coronha original e brincar de frankesntein e fazer juntando as partes ou cortando do molde original as partes q vc quer , vou ver se ainda tenho fotos de moldes feitos com silicone líquido mas faz um tempo e acho q já apaguei...mas vou ver p vc qualuqer dúvida e se achar e o projeto com fibra possa valer a pena tamo aí eu realmente acho mais fácil de fazer com fibra.. já pensei em fazer um molde da whisper e colocar na cbc também mas depois achei q n ia rolar ter duas armas iguais... mas já pensei muito a respeito d trocar a coronha da cbc mas depois deixei de lado até falei c aquele cara qanunciava no site q fazia coronhas mas é muito caro a coronha q ele faz mais caro q a arma....

  • +1 1

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana teu projeto.

Só uma pequena piruada: Não ficaria mais facil se o municiamento fosse exatamente acima do gatilho ?

Você só aumenta uns 5 cm esta coronha, mas facilita muito o municiamento.

Achei bastante engenhoso o sistema do gatilho "falso" no meio da coronha.

Vou acompanhar a evolução deste teu tópico porque gostei bastante da iniciativa ! Ponto pro'cê !

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana teu projeto.

Só uma pequena piruada: Não ficaria mais facil se o municiamento fosse exatamente acima do gatilho ?

Você só aumenta uns 5 cm esta coronha, mas facilita muito o municiamento.

Achei bastante engenhoso o sistema do gatilho "falso" no meio da coronha.

Vou acompanhar a evolução deste teu tópico porque gostei bastante da iniciativa ! Ponto pro'cê !

Zait, mas a minha at44-10 !! 10 desparos! Nao eh monoshot nao!

 

Era isso q vc tava achando?! Q era monoshot?!

Abrcs!!

 

-------

 

 

Torque, valeu pela dica! Eu ja ia usar o silicone mesmo! Mas a parte do moldar a coronha original e fazer mudancas foi muito boa!!!

 

Me bateu uma locura aqui, de fazer essa coronha de resina epox cristal de cor vermelha, ou seja, translucida! Espero q n fique gay! Hauhauhau!

 

Abcrssssssss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era.

Gostei desta ideia em fazer a coronha de resina cristal translúcida. Manda ver. Caramba, dá até para imaginar o resultado.

Dando certo, você até pode comercializar a coronha para quem tem uma AT-44 multishot. É só replicar no molde. O cara pode até escolher a cor desejada.

Boa sorte, Kamarada. Estamos acompanhando o desenvolvimento de seu projeto. Manda ver e Parabéns !!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara te segura !! senão tu vai colocar purpurina na resina tmbm................heheh

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ehow.com/how_7818281_pistol-grips-out-glass.html

 

http://demigodllc.com/articles/howa-axiom-burris-xtr/

 

achei esses dois sites mas é gringo...tambem tive pensando existem coronhas stock pra paint ball iguais aos M16 que podem ser incorporadas ao seu projeto ... se vc fizer ele compacto do jeito q ví vc pode dar um ar de M16 no AT..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209490803-stock-assaut-marcador-bt-combate-ou-tipmann-98-_JM

 

olha o tipmam que eu achei no ML como eu disse adianta uns 40% o trebalho....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm.. dei uma olhada no site.. mas a intensao da coronha, é deixar a arma com ar mais esportivo.. fogindo um pouco do modelo tatico que ela veio... ou do modelo classico ( coronha de madeira)

 

hehe

 

Relxa q n vou botar purpurina nao! de acordo com o fabricante essa resina de epox, é muito transparente e devido ao loooongo tempo de cura, fica sem bolhas! disse que vai ficar parecida com vidro!

 

--------------------------------------------------

 

Bom, esse fds, dei um leve acabamento , arredondei os cantos, mas ainda n todos. Por isso só fiz uma foto. N tive mto tempo, pois fui pra um casamento, e fiquei morgado no domingo!

Para fazer o trilho de 11'' que ficará sobre o cano da AT, vou moldar o original , com o silicone. E com ele, faço do que eu quiser! Resina Acrilica, resina de Poliuretano, resina epox, etc ! Salvo, se eu arranja um suporte, ou algo parecido , pra prender a luneta.

 

O silicone que eu irei usar, é o de cor azul. Tem uma logica nisso, pq a cor azul, nao quer dizer q é so para ficar azulzinho! è um componente adicionado no silicone que da alta resistencia ao rasgamento!

Comprei no mercadolivre hj, deve ta chegando na outra semana. ate la, vou finalizando a coronha em isopor, e preparar ela pra a 1 moldagem!

 

 

é isso.

abraços e até os proximos capitulos da novela , rsrs

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com polimero vai ficar bem resistente mesmo ... a maior vantagem das coronhas sinteticas em cima das de madeira é a resistencia contra batidas e marcas ... sempre gostei mais de coronha de polimero hehe

 

o unico detalhe qe tenho em mente é que seria muito mais facil fazer o molde , de uma coronha mais parecida com a P90 , mais lisa ... a coronha da Edgun é super barecida com da P90 só que com mais detalhes , o que torna mais complicado fazer ...

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.

 

Coronha maneira e tals.

 

Mas, qual a vantagem sobre a normal?

 

Estética? Frescura? Frustração por nao poder comprar um Famas? :D :D

 

Vou acompanhar de perto setópico!

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergne neste linkj tem o que voçê precisa, uma at44 bullpup, inclusive mostrando a modificação no gatilho:

 

http://www.airgunadvice.net/viewtopic.php?t=15752

abração

  • +1 1


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o americano pegou uma airsoft e adaptou o berço para uma AT44. Fantástico o trabalho.

Valeu, Janio Baiano, por compartilhar esse "trem" com a gente. Ponto pr'ocê !!!

Nosso problema é o preço que sai um airsoft por aqui. Por lá quase tudo é 100 Obamas...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o americano pegou uma airsoft e adaptou o berço para uma AT44. Fantástico o trabalho.

Valeu, Janio Baiano, por compartilhar esse "trem" com a gente. Ponto pr'ocê !!!

Nosso problema é o preço que sai um airsoft por aqui. Por lá quase tudo é 100 Obamas...

 

Com certeza zaitsev, aqui tudo é mais dificil!!!!

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.

 

Coronha maneira e tals.

 

Mas, qual a vantagem sobre a normal?

 

Estética? Frescura? Frustração por nao poder comprar um Famas? :D :D

 

Vou acompanhar de perto setópico!

Bom, preciso trocar a coronha , primeiro pq qrO diminuir o tamanho da arma. Segundo pq acho mas bonita as bullpup, terceiro que quero deixar a arma com ar mais esportivo, quarto eh que minha mae sempre se assusta qndo ve a coronha da at original, pq ela diz q parece muito com uma arma de verdade! :)

----------------------

 

Janio, achei massa o site! Muito interessante o gatilho, vai ajudar a evoluir um pouco o que quero construir !!!

 

Tou aqui no interior, e dei um acabamento grosso na coronha. Fiz as fts, mas so vou poder postar na quinta-feira ! Agora so falta fazer o berco! Depois passar massa corrida sobre o isopor e da acabamento fino!

Abcrsss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk 100 obamas essa casa de câmbio do Zaitsev .....................kkkkkkk

 

eu ví o post do JR baiano e dá p ver q fora o berço tá p ememndar o tipmam como eu tinha sugerido antes e sai mais barato do q pegar um airsoft.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, sou faísca atrasada mesmo, só ví agora esse tópico...

 

Muito legal e idéia vergne, vai ficar radical essa at44!!!!! Além do que acho até que vai melhorar a precisão, pelo fato da arma ficar mais perto do atirador, mais leve tbém e melhor ''pegada'' na coronha...

 

Parabéns, vou acompanhar tbém.

 

Abraço e boa sorte aí!!!

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh valeu diogao !

 

tomare q sim!

 

-----------------

 

 

Essa semana, fiz o acabamento grosso!

Usei um estilete velho, vela pra aquecer o estile, lixa numero 120.

 

 

sam0251f.jpg

 

 

sam0262j.jpg

 

 

sam0263w.jpg

 

 

sam0264g.jpg

 

 

sam0268y.jpg

 

 

sam0269g.jpg

 

 

sam0270k.jpg

 

-------------------------------------

Falta da alguns retoques, faz parte!

Bom, agora, esse fds, vou abrir o berço, para depois passar a massa acrilica e dar acabamento fino!

aguardem novas fotos!!

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm, agora galera, ja arranjei o gatilho.

Arranjei na clinica, de uma seringa carpule, seringaa odontologica.

 

desmontei ela:

 

sam0287n.jpg

 

 

sam0288w.jpg

 

Ai esta! Dps que eu abrir o espaço do berço, vou mostrar como ficará o gatilho, abraços!

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande vergne, agora também mestre tuning rsrsrss, voçê está sumido rapaz!!! Parabéns pelo projeto!

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuu emura!!!! :)

 

grande vergne, agora também mestre tuning rsrsrss, voçê está sumido rapaz!!! Parabéns pelo projeto!

abração

 

Pois eh janio, hauhau to dando uma de tunner, kkkk

Vixe, sumi msmo! Mas tb a at44 desmontada, n tenho dado mto tiros!

E a umarex, ja deu o jeito nela?!! Abrcsss

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante