Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tutorial - Instalação de Gás RAM na AR+ B3-3 com centralizador QUICKshot


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
Este Kit está disponível no patrocinador Dispropil
Kit Centralizador Mola Gás Ram BAM B3-3

Os kits de instalação de molas a gás da QuickShot são projetados para permitir o perfeito ajuste da sua nova mola a gás em sua carabina. A correta instalação e centralização das molas a gás é fundamental para o bom funcionamento do conjunto. O kit é composto por um dispositivo no formato circular com um furo central que é posicionado na ponta da haste da mola a gás e outro dispositivo centralizador que é posicionado entre parte traseira da mola a gás e a caixa de gatilho.

Especificações Técnicas:

- Não é necessário adaptações nas peças originais, basta retirar o conjunto original e instalar sua mola a gás com o kit da QuickShot
- Produzidos com material de alta qualidade
- Acabamento por oxidação na cor negra
- Permite o uso de molas a gás do fabricante Rossi e Elite (veja nota adicional abaixo)
- Garante a centralização das molas a gás
- Produto 100% nacional

Compatível com os modelos:

- BAM B3-3
- WF600P

 

 

Agora já existem disponíveis, Molas a Gás com dimensões adequadas para a B3-3 e compatíveis.

 

Kit Mola Gás Ram Quick Shot T-Rex/ WF600P/ B3-3/ Fixxar 50Kg

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-mola-gas-ram-quick-shot-t-rex-wf600p-b3-3-fixxar-50kg

 

Kit Mola Gás Ram Quick Shot T-Rex/ WF600P/ B3-3/ Fixxar 40Kg

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-mola-gas-ram-quick-shot-t-rex-wf600p-b3-3-fixxar-40kg

 

Mola Gás Ram Quickshot Bam B3-3 50KG

 

https://dispropil.com.br/produtos/mola-gas-ram-quickshot-bam-b3-3-50kg

Mola Gás Ram Quickshot Bam B3-3 45KG

 

https://dispropil.com.br/produtos/mola-gas-ram-quickshot-bam-b3-3-45kg

 

Mola Gás Ram Quickshot Bam B3-3 40KG

 

https://dispropil.com.br/produtos/mola-gas-ram-quickshot-bam-b3-3-40kg

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Boa noite amigos que pena aqui no meu pc nao aparece as fotos , gostaria muito de velas pq tenho uma bam b4-4 que é muito parecida com a bam b3, outra parte que gostaria de ver era como se desencaixa ou desmonta a parte da aste de armar que fica presa no embolo, agradeço desde já aos amigos atiradores,,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico revisado com as fotos mais importantes

 

 

Boa noite amigos que pena aqui no meu pc nao aparece as fotos , gostaria muito de velas pq tenho uma bam b4-4 que é muito parecida com a bam b3, outra parte que gostaria de ver era como se desencaixa ou desmonta a parte da aste de armar que fica presa no embolo, agradeço desde já aos amigos atiradores,,,,,,

 

 

Xe6e725.jpg

Retire o pino "rolete". Aliás, geralmente ele cai ao ser retirada a mecânica da coronha
bZB5lYL.jpg
É necessário soltar o parafuso indicado abaixo para a retirada do trilho guia da sapata da biela, este trilho atua como haste de segurança e impede o acionamento da lâmina do gatilho quando a alavanca de armar está "quebrada" pois liberam a compressão das duas molinhas helicoidais permitindo o recuo da haste de segurança e o consequente travamento da lâmina do gatilho.
pIprSST.jpg
si2VHpY.jpg
Recomendo, antes de desmontar, efetuar fotos de diversos ângulos para dirimir as dúvidas que possam surgir durante a remontagem.
W47J2t4.jpg
Assim você consegue acionar a lâmina do gatilho para facilitar a retirada do êmbolo.
Para retirar o cilindro de compressão desmonte o gatilho para não danificar o cilindro.
pABx0LU.jpg
XfIpntc.jpg
Recomendo aos interessados, Cut & Paste pois as fotos no imgur também ficam disponíveis por tempo determinado.
Editado por Alberto José
  • +1 4

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Desculpa ressucitar o topico. Mas estou vom uma grande duvida. O gas ram utilizado nesses testes era de 258.9mm, os vendidos pela quickshot e o sms 440 usado no outro teste são de 230mm. Esses quase 30mm de diferença deve influir na pre compressao e consequentemente na potencia certo? Gostaria de instalar um kit gas ram na minha qgk classica mas sinto que se for utilizar os quickshot perderei potencia... ou esses 30mm nao farão diferenca. Se eu usae uma gas ram de gamo ats com 260mm e o centralizador daria certo? Ganharia potencia?

Agradeco desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante