Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

adubabols

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adubabols postou

  1. Desculpa ressucitar o topico. Mas estou vom uma grande duvida. O gas ram utilizado nesses testes era de 258.9mm, os vendidos pela quickshot e o sms 440 usado no outro teste são de 230mm. Esses quase 30mm de diferença deve influir na pre compressao e consequentemente na potencia certo? Gostaria de instalar um kit gas ram na minha qgk classica mas sinto que se for utilizar os quickshot perderei potencia... ou esses 30mm nao farão diferenca. Se eu usae uma gas ram de gamo ats com 260mm e o centralizador daria certo? Ganharia potencia? Agradeco desde ja!
  2. Boa noite feras do tiro! Sei que aqui muita gente colocou gas ram nas cbc G2, então acredito que alguem tenha um mola dela jogada ai e boa vontade de me ajuda, KKK Queria uma informação precisa do diametro externo dessa mola. Pesquisando aqui no forum encontrei que sua espessura é de 3.8mm, mas o seu diametro externo não ta facil de encontrar. Se alguem puder medir pra mim eu agradeço muito. Estou querendo adaptar essa mola em um qgk classica. A mola original dela é de 3mm e o pistão comporta uma mola de até 20mm de diametro externo.
  3. No aguardo! Quero saber qual o mais indicado pra mim, ensaio fundamental pra escolha. Valeu!
  4. Boa noite amigos. Não ficou muito claro no review, ao colocar esse parafuso que falta na Jade "não mais", o gatilho passa ate a mesma regulagem da Jade Mais? Ou os mecanismo de gatilho são completamente diferentes? Obrigado!
  5. Opa! Ta bem "recheado" seu xbox em, kkk. Porém vou passar amigo, pode parecer besteira mas quero o ps3 só pra jogar Gran Turismo 6. Valeu pela oferta, abração!
  6. Pessoal tenho interesse em trocas. No momento estou querendo TVs de Led ou plasma, Ps3, rodas de liga leve e outras propostas. Só não estou pegando artigos de tiro esportivo porque não estou mais praticando. Abraços.
  7. Ainda a venda pessoal. Estou disposto a negociar.
  8. É Interessante a proposta, mas prefiro algo mais direto. Mas valeu pela dica. Abração!
  9. A arma esta toda original, acredito que gasram nela só valha a pena para aumentar a potência. Quase não se sente vibrações durante o disparo. Abraços!
  10. Não amigo, só o conjunto mesmo. Obrigado pelo interesse, abração.
  11. Fala amigos Airgunners, Com uma dor no peito estou me desfazendo dessa carabina que foi meu sonho de consumo, hoje a correria do dia a dia me impede de praticar nossa querido esporte e deixar um conjunto desse guardado é um pecado. Esse conjunto dispensa comentários, todo mundo sabe da precisão dos canos cometa, e do confiável mecanismo interno, arma muito usada para Field Target na Europa. A luneta Nikko Stirling Gold Crown 4x32 se encaixa muito bem para essa carabina, por ser leve e com mount de alta pressão além de não desregular, mantem a arma incrivelmente equilibrada. Nas mãos certas é arma pra tiro com precisão até 50 metros. A carabina foi comprada na Balim a um tempo atras quando estava com dinheiro sobrando pra realizar o sonho de ter esse rifle(que acho um dos mais lindos), no entanto acabei percebendo que não tinha tempo e espaço para me dedicar ao esporte e nesse meio tempo gastei cerca de duas latas de gamo com essa carabina. Foi sempre limpa e lubrificada com Polarprot depois de usada, arma de fino trato. Estou pedindo um valor baixo considerando que gastei mais de 2500 reais no conjunto, 250 só no case. Valor R$ 2000 1650 para quem for da grande São paulo, pois assim marcamos um lugar. E 2100 1800 reais mais o frete pra quem for de fora, devido ao trabalho de lidar com transportadora, sendo que nem todas aceitam esse tipo de produto. Aceito trocas por TVs de Led ou plasma, rodas de liga leve e outras propostas. Só não estou pegando artigos de tiro esportivo porque não estou mais praticando. Contato: antunesferreira.daniel@gmail.com Ou no meu celular (11) 97210-7978.
  12. Boa tarde! Recebi hoje a Cometa, chegou bem rápido saiu da balim ontem, infelizmente essa velocidade teve um custo. Mas se tratando da arma, uma maravilha, tao boa e precisa quando a outra, e pra falar a verdade achei mais bonita esse modelo de coronha Walnut. Hoje pretendo ir no Atascs pra testar a menina, ai quando voltar posto alguns agrupamentos. Segue alguma fotinhas: A respeito da Balim, só elogios! mais os Correios pisaram legal na bola. Não sei se a mula caio do morro ou o que, mais a embalagem chegou aqui em casa em estado bem precario, e infelizmente teve alguns arranhões na carabina. Uploaded with ImageShack.us Abração e bons tiros nesse feriado!
  13. Boa noite Airgunners! Posso dizer que meus problemas acabaram (lembrei do Casseta e Planeta kkk), o Ricardo da Balim me ligou hoje, e me informou que não seria viável importar um coronha nova. Mas mostrando que é uma pessoa muito honesta ele me propôs uma troca, sem custos, por uma Cometa fusion premier, que acabou de importada pela Rossi. Mais um ponto positivo pra Balim! Ta aí uma loja que pode comprar de olhos fechados. Quando chegar a carabina posto umas fotos desse modelo novo da Cometa. Abração!
  14. Muito bom o video! Agora criei coragem de levar minha carabinas a distancias maiores.
  15. Opa valeu pela força! Hoje a Balim respondeu meu e-mail, de prontidão ela propôs que eu enviasse a arma para eles sem custo nenhum, para que eles analisarem e verem o que seria possível fazer. Nota dez para o atendimento! Vou manter o tópico atualizado conforme for resolvendo a situação. Abração!
  16. Bom dia pra vocês porque o meu não começou muito bem... Comprei a Cometa Fusion em março, arma linda, muito boa mesmo. Como não tinha uma luneta praticamente não a usei, ate que chegou minha Nikko Stirling essa sexta. Ontem consegui dar bom tiros sem problemas, hoje de manha acordei dei feliz dias das mães pra minha veinha e parti pra dar uns tiros. A sessão foi tranquila, só alegria ate que cansei e fui dar o ultimo tiro que era o "desafio", acertar um prego, como de costume armei a carabina e como ja li no forum varias vezes aqui fiquei segurando o cano, coloquei o chumbo e quando dei o empurão para o chumbo entrar a carabina disparou, não sei se foi a força da mola ou o susto, nao consegui segurar o cano, bateu com tudo, na hora ja olhei meu dedo para ver se não tinha machucado, tava ok. A tristeza foi ver o trinco que ficou na coronha, nos dois lados da empunhadura, outra coisa que creio que estragou foi a mola, pois antes a arma não fazia ruido nenhum quando engatilhava agora quanto tentei comprimir a mola( não armei mais a carabina por medo) esta fazendo um som bem estranho. Venho a vocês agora pedir uma orientação de como proceder, a arma foi comprada na Balim pela internet. Existe assistência técnica da cometa no Brasil? Mesmo se tiver compensa tentar arrumar, ou sera que trocar por outra arma é mais seguro? Escrevi esse texto, mas é porque to meio meio no susto ainda kkk PS: Tinha observado que as vezes o gatilho ficava muito duro pra disparar, mas era aleatoriamente. PS2: A trava de segurança continuou em travado mesmo depois de disparar. Valeu gente, aquele abraço!
  17. Muito bem feito os testes, Parabens! Gostei bastante dos seus videos. Abração!
  18. To por aqui direto, só marca um horário pra galera bater esse record!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante