Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Santista

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Santista

  • Data de Nascimento 04/09/1975

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    santos/SP
  • Interesses
    Tiro esportivo , sobrevivencialismo, caça , controle de pragas.

Santista's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde amigos , tenho visto o pessoal falar bem dessa carabina , virou meu sonho de consumo agora , para importar será que é muito dificil agora com as novas leis ? são sei se ainda precisa de CR e o CII , se em grupo nós nos juntar e entrar em contato com alguma loja e fazer uma compra em conjunto sei lá uma dica , não sei se estou falando besteira , só vi em 3 lojas aqui vendendo ela , por volta de 5 mil Reais , muito caro.
  2. Boa tarde povo , eu gosto muito de latas de cerveja cheias de agua para tiros de 50 mts, alvos de papel para todos as distancias , e para 10 mts eu gosto de usar tampinha de dipirona , daquelas embalagens de remedio.
  3. Muito boa a iniciativa de fazer sorteios isso atrairá cada vez mais pessoas e patrocinio para o blog, creio que com nosso esforço de divulgar para amigos que curtem o tiro esportivo estaremos tb cada um denos ajudando o nosso esporte , agradeço a todos amigos do canal fiquem com Paz do CRIADOR.
  4. Boa noite amigos do tiro , bom o tópito mais eu particularmente tenho um intendimento de que pela nossa situaçao politica que está mudando no nosso país , acho que antes era algo caro de acesso para poucos pcps acessorios e exigindo locais apropriados em sua maioria , produtos caros por taxas e impostos e condiçoes financeiras, que é a realidade da maioria dos praticantes , mas a politica abrindo, se cumprindo as propostas que foram feitas creio sim que o povo tendo mais acesso a emprego ganhando algo mais justo e pagando menos impostos em forma geral , acredito sim que teremos em sua maioria daqui pra frente mais acesso a meteriais com preços justos mais variedade qualidade e mais esportistas do tiro entusiasmados em praticar no nosso esporte, ai teremos uma possibilidade de ter um mercado expansivo para todos os tipos pcps GRs carabinas pistolas e etc. Antes estavamos restritos a materiais extremamente caros e de pessima qualidade e cercado por leis que demonizavam nosso lindo esporte , tendo nós sendo atiradores como pessoas ruins briguentas violentas , visto em novelas jornais revistas na midia em geral , sou atirador ha pouco tempo uns 10 anos , mas nunca tive arquetipado como algo violente , tenho depressão sindrome do panico , as series de tiros que dou me ajuda muito a ter alto controle concentração , um lazer muito prazeroso uma higiene mental algo muito seguro e tranquilo de praticar , atualmente tenho 3 carabinas uma Bam B4-4 original com GR, uma Retay a mola cano fixo , e uma multi pump crosmam m4, claro que gostaria de ter mais umas 5 ou 6 de varios tipos mas a realidade é outra , preços e acessos aos bons materias são dificeis , mais creio que isso mudará , e entraremos em uma nova era em nosso esporte daqui para frente , se a tal da " resistência e oposisão " que nossso país passa deixar , um abraço para todos amigos do tiro .
  5. Boa noite amigos do tiro , excelente evoluçao desde a primeira pergunta que abriu o tôpico até aqui, tenho visto em outros locais na net sobre o assunto da retay não tem muita coisa mas uma coisa é unanime, tomem cuidado em abrir a culatra rosqueada como um amigo comentou tem que ser um compressor de torneiro fixo e de precisao , vi fotos de acidentes com outros modelos é muito perigoso , e pelo jeito a mola da retay e bem comprida , fica a dica . Peço ao amigo que tirou a rosca e colocou pino na culatra fizesse um video mostrando , se fica bom que a longo praso esse ajuste pode estragar a carabina . Mais um adendo o bom seria fazer um teste igual o Juliano Airguns faz de testar variso grs na carabina, um teste muito bom , ai sim daria para saber qual o melhor peso de GR, e que a Elite tb pode fazer kits para as nossas retays . um abraço aos amigos do tiro .
  6. Boa noite amigos do tiro esportivo, esse é o melhor topico que achei de todos sobre a Retay 100x, comprei a minha ha 3 anos e nao me arrependo, ainda esta na mola , já dei mais de 5500 disparos e continua com a mesma potencia, mesmo nao tendo um cronografo, parabens por vcs terem compartilhado os dados comigo um simples atirador, fico no aguardo de vcs fazerem videos cronografando e aferindo a precisao , um agraço pra todos ficquem com a Paz do CRIADOR.
  7. Boa tarde amigos do tiro, parabéns Anselmo uma estativa muito bem feita, eu fiz uma de madeira só que é toda fixa mais quebra o galho tb, valeu galera abraços.
  8. Boa noite amigos que pena aqui no meu pc nao aparece as fotos , gostaria muito de velas pq tenho uma bam b4-4 que é muito parecida com a bam b3, outra parte que gostaria de ver era como se desencaixa ou desmonta a parte da aste de armar que fica presa no embolo, agradeço desde já aos amigos atiradores,,,,,,
  9. Olá amigo eu darei minha opiniao ja tenho a minha ha 8 meses e estou satisfeito com ela, ainda estou procurando um chumbo ideal pra ela mas tb por falta de recursos da minha parte, uma coisa que ela nao se da bem e com chumbos leves desvia muito a distancias longas +- 42 metros a distancia q tenho aqui em casa, uso o chumbo snyper, que faz um grupo ha essa distancia de aprox. 15cm, tenho certeza que e por causa do peso sendo chumbo muito leve, esse chumbo a curta distancia agrupa 2 cm razoalvelmetne bom a 10 mts, tenho alguns tipo de chumbos aqui por enquando o q ela mais gostou foi o combat domed, foi o melhorzinho q meu bolso pode comprar, arma robusta peso mediano , mais muito gostosa de atirar, gatilho eu acho mediano pra leve, oxidaçao elecsol, segundo fabricante e inoxidavel, cronografei com o programa cronoconect e com o chumbo snyper media de 245mts, um pouso pesada pra armar, como o charles dias disse: nao tem recuo nao tem sim um pouco de tranco, uma coisa que deixa a desejar e que vem com alguns defeitinhos que eu acho q seria coisa simples de passar na inspeçao la na fabrica, tenho visto em sites gringos o povo tb reclamando disso, mas no geral eu axo excelente custo beneficio, ai ano passado tava por volta de 1200 reais ai comeca a vernder alta do dolar ja esta por volta de 2000 reais, ela comecou a agrupar os tiros melhor depois de uns 400 tiros deu ama amaciada, mas uma garrafa pet de 2 lts a 42 metros 95% de acerto com chumbo combat domed, espero ter lhe ajudado, um abraçao pra ti e pra todos do forum tb fiquem com DEUS.
  10. Olá amigo eu tb tenho essa duvida e já até mandei um email pro Juliano da elite air guns e tb ele ainda nao tinha pego nehuma na mão vamos esperar alguem ter coragem de desmonta-la e responder pra nos, um abraçao pra ti epra todos do forun tb fiquem com DEUS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante