Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ricardo Köhler

CA Gold
  • Total de itens

    651
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Ricardo Köhler venceu a última vez em Outubro 25 2018

Ricardo Köhler had the most liked content!

Sobre Ricardo Köhler

  • Data de Nascimento 27/11/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Videira - Santa Catarina
  • Interesses
    Aprender, compartilhar conhecimentos e fazer amigos.

Métodos de Contato

  • Skype
    lord-_-darkness

Últimos Visitantes

1.430 visualizações

Ricardo Köhler's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

108

Reputação

  1. Parabéns Edu, muito didático e explicativo. Merece +1 com todo louvor.
  2. Boa tarde Cassius, massa o fonezão, show de bola. Quanto a arma, bem, por ser recem tirada da caixa era esperado que isso acontecesse. Mesmo assim, a meu ver, ela deixou a desejar. Apesar de toda a mistica e a qualidade da AirArms, com tantas PCPs bullpup no mercado ja consagradas, creio que a Galahad não se destacará tanto. No mais, aparenta ser uma boa arma, mas necessita de um trato com carinho, para extrair seu máximo potencial.
  3. Amigo, o rifle str eh assim mesmo, muito inconstante e muito fdp (fora de padrão). Apesar de vir em uma lata de metal agora, eh o mesmo rifle que vinha na embalagem de plástico. E agora creio que, já que não tinham um controle de qualidade bom antes, agora que tem uma linha premium, que necessita de mais atençãono processo produtivo, o rifle str ç, entre os chumbos rifle, vai ficar apenas para retirar o efeito diesel inicial das carabina, após manutenção. Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
  4. Boa noite, não aceitam mais o pagamento por meio de cartão/PayPal por conta de problemas que ocorreram. O pagamento por boleto eh simples e eficaz, pago em qualquer banco até o vencimento Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
  5. Obrigado por compartilhar Cumpadi Mattew, aparentemente tem um desempenho excepcional para a sua faixa de potência ( a arma ).
  6. Parabéns Aurélio, trabalho muito bem feito, com uma dedicação ímpar. +1 com louvor.
  7. Grande Zait, grande senso de humor kkkkkkkk. uma belezura destas ( a carabina, não vc) não deveria sair da parede de casa, item belo apenas para decoração. Quanto as coronhadas, damos sorte se forem apenas coronhadas, vai que partem para a ignorância e depejem "plomos" em nozes. No mais, grande carabina, nos resta apenas sonhar em chegar uma beleza dessas em terras brasilis.
  8. Na loja da cidade, a ultima vez que pedi o preço, estavam pedindo 4000 com a bomba.
  9. Somente a velocidade não quer dizer nada. A B19 no calibre 4,5 mm também "sai" de fábrica com 305 m/s. Vamos esperar pelo review do mestre Alberto José para ver qual a real da carabina. Uma B12 creio que atenderia, leve, precisa e barata.
  10. Pelo logo do folder, vem ai uma Jade PRO ou coisa assim. Vamos aguardar para ver.
  11. Não vai, somente quem usou ou teve uma dessas em mãos sabe o real valor dela, eh uma arma excepcional. Se eu fosse comprar uma cano fixo em 5.5 certamente seria ela.
  12. UP!!! Aceito parcelamento via mercado pago ou pagseguro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante