Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Danilo Junior

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Danilo Junior

  • Data de Nascimento 13/03/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Balneário Camboriú-SC
  • Interesses
    MTB/cicloturismo, plinking, camping.

Últimos Visitantes

425 visualizações

Danilo Junior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. cairomilani, eu tive o mesmo problema com a alça de mira, o parafuso pulou sem aperto prévio e de brinde o muzzle ficou sem rosca (deve ser alumínio barato). Levei na assistência (ChaveArms/Blumenau) e pedi para colocar dois parafusos allen de 4mm (o anterior era fenda 3mm e alem acho bem melhor para dar aperto). Resolveu o problema até uns 80 disparos, não espanou mas tive que fazer reaperto (situação normal pelos comentários do pessoal em carabinas de mola). Com receio de perder o parafuso novamente, comprei um red dot da nikko (não tinha cash para uma luneta que suportasse o tranco, mas também fiquei com aquela duvida referente a resistência do red dot. Não era tão caro, então arrisquei) Aí veio a novela com o stopmount que acompanha a carabina (bem parecido com os stop gamo). O stop aguentou até uns 200 disparos, depois se arreganhou todo. Ai comprei aquele stop com 4 parafusos. Por enquanto é só alegria, foram mais uns 250 disparos e nada de mover o Red ou Stop. Segui uma indicação do Raufemann e coloquei uma 3m duplaface na base antes da instalação. Carabina bacana! Fui pela questão do estrago, lampada, latinha, latão e etc... menos as laranjas umbigo rs. Mas comecei a pegar gosto por alvos de papel e a SAG não vai mal. Esse feriadão de natal quero testar novamente o conjunto, tenho uns 500 chumbinhos esperando. E falando em chumbo, ela é bem sem vergonha. Depois que viu o NKT Tsunami não largou mais. *Ressuscitei o tópico pois passei pelo mesmo problema e acredito que ajude o pessoal que começou com a mesma duvida que eu sobre a primeira carabina.
  2. Encontrei esse modelo no nosso parceiro e com um preço interessante. http://www.mundodacarabina.com.br/pistola-de-airsoft-taurus-pt-24-7-calibre-6-0-mm-cyber-gun Comprei uma SAG com eles e veio muito, mas muito rápido. Porem, notei algumas diferenças nas descrição (até meio vaga no mundo da carabina), entre elas o magazine com capacidade para 18 bbs. Além de informarem no atendimento on-line que o fabricante é a Taurus. Eaí, alguém já comprou o modelo da loja citada? Vale a queda? Detalhe, acabei de ver no link postado o nome cyber gun.
  3. Então, a novela continuou. O parafuso paralelo pulou de novo. O Mundo da Carabina falou para entrar e m contato com a Rossi. A Rossi me passou os contatos. Em Taió o rapaz só atendia depois das 18hrs pois trabalha no Correio. Aí fui para Blumenau na ChaveArms, trocamos os parafusos de fenda 3mm por 2 allen de 4mm. Essa semana vou testar pra ver se finalizamos a mini série.
  4. Pois é, consegui uma da Tekbold no Lenzzi em Correia Pinto (R$ 16,50). O parafuso consegui na Ceccato Pesca em Itajaí, era de uma winchester .22. Parafuso com rosca igual, soh nao tem acabamento para entrar na bandeija da massa, teria que fazer um acabamento com broca, mas vou esperar o Mundo da Carabina responder o e-mail antes de sair lichando tudo.
  5. Não mesmo Raufmann! Hejehe.Enviei um e-mail para o SAC e amanhã vou ver a trava quimica.
  6. Hahahahahaahaha, nao tem muito o que fazer para fugir do duplo sentido falando de rosca. Mas de fato pelo que vi tomei na rosca. Li em um post sobre a tampa do parafuso da coronha e cuidava para nao perder hahaha. Aquela desgraçada que eh de boa nao caiu, tem até na Dispropil (rimou). Vou dar uma chorada lá no Mundo da Carabina.
  7. Rapazi... antes de fazer uma cagada. Encontrei um parafuso com o mesmo tamanho do anteiror, porem os aneis da rosca sao bem mais distantes (o outro um anel é bem proximo do outro). Esse parafuso acompanhava um braçadeira bem pequena. O que acham?
  8. A festa é boa mesmo unzioto, vou dar uma passada amanhã para ver. O frio que ta judiando a noite.Referente aos disparos e habilidades, nao se preocupem que esse ano/semestre (dependendo da frequencia que ocorrerem os eventos) eu assumo a lanterna do evento. Rsrsrs
  9. Com toda a certeza. Só viajo pela 282, hehehe. Então fica a dica aí para o pessoal da Serra. Fico mais essa semana de certeza aqui, semana que vem atualizo a info para caso alguem queira ajuda. O carro não é grande mas é como coração de mãe, sempre cabe uma tralinha (barraca e etc.)
  10. Vou checar por aqui na Serra o parafuso e a trava quimica. Referente a arma, meu caneco!!! Brincadeira garantida. Nao senti recuo, boa precisão e depois de umas armadas fica mais tranquila. O pessoal no interior curtiu o impacto. Tem muita garruncha véia .22 que bate na tabua de pinheiro e cai no chao, ela foi até a metade da madeira e alguns tiros deu para ver a falha do outro lado (distancia 14metros). A coronha realmente é bem macia, cada esbarrada mesmo com cuidado é um zoio arregalado, mas até agora está lisa heheh. Estou brincando com rifle e technogun. O rifle entra bem justo, os technogun vao mais tranquilos. Voltando para BC quero encomendar uns melhores para começar a ver a diferença.
  11. Próximo a Lages. Ja confirmei hehehe. Acho que fui o decimo terceiro.
  12. Eu estou em Correia Pinto-SC. Se o pessoal aqui da região que vai de moto quiser deixar algo comigo para levar de carro é só avisar.
  13. Então pessoal, 200 tiros e um problema. Agora a noite brincamos com uns alvos de papel, foram uns 50 tiros e tudo estava firme. Cheguei em casa e quando fui dar um trato na coronha e etc, vi q o primeiro parafuso da massa de mira nao estava mais ali (da coronha para o cano). E agora josé! Pqp! To numa cidade bem limitada em relação a loja de ferramentas e etc..
  14. Não podemos esquecer do outro nível de dificuldade gradativo, cerveja/chopp. rsrsrs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante