Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hathcock

CA Gold
  • Content Count

    83
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Country

    Brazil

Hathcock last won the day on June 2

Hathcock had the most liked content!

Community Reputation

17 Bom

1 Follower

About Hathcock

  • Rank
    Atirador
  • Birthday 05/13/1989
  • Age 31

Recent Profile Visitors

369 profile views
  1. Não só é sério como nesse vídeo mesmo os atiradores simplesmente aceitam esse argumento como um verdadeiro dogma. Chega a ser patético. O cara compra uma carabina, ela vem com a furação torta, o que acarreta na má vedação do ar no cano, mas por que um cara do youtube falou que isso não interfere no funcionamento da carabina, o que é uma mentira enorme, toda a legião de seguidores aceita sem questionar. É bizarro... Brasileiro nasceu para ser otário mesmo, e esse vídeo é a prova cabal disso.
  2. Comprei de um particular. Tem uma à venda no mercado livre, seminova, 1300, e um vendedor vende ela nova por 1800. Se quiser eu mando os links.
  3. Eu já vi todos esses vídeos dele, porém encontrei outro usuário com ela no gr de 60kg e a cronografou, deu 29j no gr de 60kg com gamo de 1g.
  4. E aí, já lhe mandaram alguma foto ou vídeo de agrupamentos da black hawk? Eu ainda continuo não vendo nada, nem aqui e nem no youtube... No youtube tem tudo que é tipo de vídeo da carabina: ela em campo, contra barras de sabão, contra latas, madeiras, chapa de metal (teste de perfuração), cronografagem, etc, mas agrupamentos quase não existem. Tem um mísero vídeo atirando com ela 17m numa ripa de madeira, e só. Nessa distância até a nitro-x agrupa. Tiros em alvos mesmo, não existem. Busquei vídeos pela data de upload, até mais de um ano atrás, NÃO TEM NADA DE AGRUPAMENTO. Acredito que já sabemos o motivo... Graças a deus devolveram meu dinheiro e comprei outra arma, agora realmente uma coisa decente, melhor e ainda mais potente que a black hawk.
  5. Comprei uma SAG AR 3000, chegou ontem. Ainda não tive tempo de ir no campo testá-la, mas de cara posso dizer que me espantei com a qualidade do conjunto. A oxidação é ótima, a coronha é linda, bem acabada. O que me ferra é o peso do conjunto pois sou pequeno, 1.73, mas já providenciei uma bandoleira. Amanhã vou desmontá-la da coronha para ver como está por baixo e já vou aproveitar e regular o gatilho e furar para pôr os zarelhos. Mais pra frente pretendo colocar gás ram, só não decidi ainda se 55kg ou 60kg. Já vi um vídeo dela com gr de 60kg da elite e fica um pataço, realmente um canhão!
  6. Limpe o cano e as vias por onde passa o ferrolho ou alavanca de engatilhamento, caso tenha pó "visual". Tente encher a carabina, caso haja vazamentos, verifique todos os orings. Se a carabina foi guardada vazia, é provável que alguns orings tenham ficados ressecados e já estejam danificados. Se estes foram lubrificados com óleo de silicone, talvez ainda estejam totalmente íntegros e funcionais. Qualquer indício de vazamento, esvazie logo a carabina e verifique todo os orings e substitua os danificados. Lubrifique todos ao remontar a carabina.
  7. Realmente, só muito amor pela carabina para aguentar isso. Comprar uma carabina e no primeiro dia ela apresentar tantos defeitos e mesmo assim ainda querer ficar com ela, e consertar os problemas, ao invés de devolvê-la, só mesmo muito amor por ela. Que esse amor não termine nunca. Boa sorte com as novas peças.
  8. Incrível que só aparece storm à venda depois que eu gastei meu dinheiro. PQP... Melhor arma de mola que já tive até hoje. Linda, macia, potente, muito precisa, fácil de tunar, tudo de bom! Dá de 10 na cometa fusion.
  9. Exato, a carabina tem TUDO para ser excelente, mas esses defeitos menores e o desleixo no fábrico fazem com que ela se torne decepcionante. A alça de mira é ridícula, uma das piores que já peguei. Ao contrário do que propagam por aí, ela tem sim clicks de ajustes laterais, porém ele não funciona por um simples motivo: dentro do vão de regulagem do parafuso lateral há uma mola e em cima da mola uma esfera de aço que fica pressionada pelo parafuso da regulagem. Entretanto, a mola é muito pequena (cerca de 10mm menor do que deveria ser), o que faz com que a esfera não receba a pressão suficiente para encostar no chanfro do parafuso ao ponto de ocorrer o click da regulagem quando ele é torcido. Acredito que haja compatibilidade da alça de mora de outros modelos com a carabina, tipo alça da b19 e também das cometas fenix e fusion ou outras que sejam fixadas com o mesmo sistema de dois parafusos em linha e um no meio que funcione como o regulador de altura da alça, mas não tive oportunidade de fazer esses testes. O gatilho, apesar de ser de um plástico duro, é péssimo. É pesado e a regulagem dos estágios não funciona corretamente. Se regular para ter 2 estágios, no primeiro ocorrerá um arrasto e terá folga lateral e o segundo será curtíssimo. Se deixar com apenas um estágio ele ficará muito duro pois o parafuso de ajuste do peso não funciona em função do fio da mola utilizado ser bem espesso. Ou seja, o disparo e a precisão ficam comprometidos. Gatilho é 50% do disparo. São defeitos pequenos, mas que comprometem a qualidade final do produto. O que é uma pena, pois são extremamente fáceis de serem corrigidos pela fábrica ou assistência técnica do importador. Mas duvido muito que aconteça. Por isso que eu digo que é uma arma decepcionante. Felizmente já consegui devolver a minha e no lugar comprei uma b19s e hoje comprei também uma SAG AR3000. Armas muito consagradas e esta última além de ter cano fixo e precisão excepcional, também tem o melhor conjunto de miras depois das alemãs.
  10. Pois graças a deus que peguei ela em dia ruim, tão ruim que ela nunca me respondeu o email se iriam coletar a carabina aqui em casa. Felizmente seu péssimo atendimento me poupou quase mil reais e me alertou para nunca mais usar os produtos da fixxar. Pelo menos isso! Hahaha.
  11. A fixxar me atendeu via email através de uma pessoa chamada Regiane. Péssima. Jamais deveria trabalhar num sac, só faltou me mandar enfiar a carabina no c... depois de ver as fotos da carabina com furo torto, anel desgastado e alça torta. De antemão avisou que não iriam trocar nada, foi aí que fui pro reclame aqui e magicamente tudo mudou. Muito provavelmente foi outra pessoa que lhe atendeu, caso tenha sido por telefone. Eu não recomendo a ninguém, nem a fixxar e nem a loja ventureshop. Primeira e última vez que utilizo os serviços dessas duas porcarias.
  12. Eu vi um vídeo hoje dessa 1600w falcon e me espantei. A arma do cara disparou mesmo travada, e mais, nesse disparo a alça de mira se desmontou. O parafuso de regulagem da altura voou longe (1:15 no vídeo).
×
×
  • Create New...

Important Information


GAMO CFR.jpg