Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina fixxar 4,5mm


Posts Recomendados

Pessoal comprei uma carabina chinesinha fixxar 4,5mm para dar de presente ao meu sogro e pensava em fazer um review quando viesse mas desisti.

O acabamento da coronha dela é muito mal feito e cheio de riscos e faltando lascas. Mas também por 240,00 reais com frete já incluso não se poderia querer muito né. Quanto á precisão eu estava acertando pitangas á 8 metros com certa facilidade mesmo suja de óleo.

Acredito que com uma boa limpeza e encamisamento da mola ela fique mais interessante de atirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo comprar uma tbm afinal uma carabina de cano fixo e que pode colicar GR por esse preço pode se pensar

No clubedoricardo .com. as vezes tem 4.5 por 199 e 5.5 por 250

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fama de "decepa dedos" é mais devido a imperícia do usuário do que propriamente da carabina.

 

Basta seguir as instruções contidas no Manual de instruções, principalmente as Normas de Segurança.

 

BAM_AR_B3-3c.jpg?lgfp=3000

 

Aguardem, em breve:

 

Mini Review da Carabina de Pressão AR + B3-3 by BAM, adquirida junto ao patrocinador Venture Shop com o uso do vale prêmio que ganhei pelo Tópico Dispositivo para medir a força de compressão de Gás RAM e Molas Helicoidais

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9723-dispositivo-para-medir-a-forca-de-compressao-de-gas-ram-e-molas/?hl=dispositivo

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-ar-b3-3-4-5mm-by-bam-p1557/

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mário já despachei a chinesinha para a casa do meu sogro.

Eu comprei ela pelo clubedoricardo.com por 199,00 e com frete saiu 240,00 mas o que mata mesmo é a coronha muito mal acabada. É uma boa opção para quem gosta e tem bastante tempo para mexer na arma e trabalhar a coronha com lixa e óleo aí ela fica estilosa. Acaba sendo um presente de grego porque quem vai mexer nela sou eu e qualquer problema que aparecer eu que vou ter que resolver. Pensando por esse lado era melhor ter dado um livro. Mas o véinho é guerreiro e ele merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex quando posivel então poste uma pelo menos

Minha ideia era essa mesmo desmontar e ir mexendo nela

Se for a copia mesmo da B3 tem a opção de colicar GR

No site da EliteAirgun os GR que só de tamanho pra ela tem o 40 e 50 kg pode ser interessante

Editado por Mario Anderson

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GR é o modelo 7404 de 40 kgf. A Elite Airguns lançou o Kit que já inclui centralizador e bucha de PU.

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-mola-gas-ram-elite-airguns-bam-b3-3-40kg

Para as 5.5 sera que o GR ref.7456 de 50kg tem as mesmas dimenções sera que pode ser usado tbm?

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá pessoal,

 

comprei a minha pelo Clube do Ricardo paguei 199,00 mais 24,00 de frete,

realmente se vê que a mesma não é feita com muito esmero, a minha veio com o nó da madeira na coronha hehehehehe, mas para brincar final de semana com os amigos bebendo uma cerva da para o gasto hehehehe

 

só uso a mira aberta não tenho luneta ainda, mas a 10 metros com chumbinho gamo match tenho feito alguns milagres, depois posto algumas fotos.

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUGA 3000, acho que voce deu azar, ja comprei duas destas e em nenhuma pude perceber 1/3 do que voce relatou, de fato percebe-se uma qualidade inferior a BAM ou AR+, mas pelo valor achei bem acabadinha, oxidação feita direitinha, apesar de inferior e muito lubrifficada e bem embalada, muito direitinha msm.

com relação a precisão, quando chegou, ainda suja de óleo consegui umas boas pontarias a 20, 25 metros. depois de fazer uma boa limpeza consegui alguns muito bons agrupamentos no papel a 10 m, com mira aberta. (2,06 , 2,13 e 2,21 cm).

Estou esperando chegar a terceira que comprei para presentear um amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manual Fixxar 5.5mm

 

Fixxar.jpg?lgfp=3000

 

http://www.4shared.com/office/dbjWsX8iba/fixxar_spring55.html

 

Para as 5.5 sera que o GR ref.7456 de 50kg tem as mesmas dimenções sera que pode ser usado tbm?

 

Quanto ao uso de GR de 50 kgf não é recomendável pois pode "quebrar" a solda da sede do parafuso de fixação da coronha ao se bascular a alavanca de armar (um dos pontos frágeis desta carabina)

 

Ponto_fraco_2.JPG?lgfp=3000

 

IMG_2119.JPG?lgfp=3000

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUGA 3000, acho que voce deu azar, ja comprei duas destas e em nenhuma pude perceber 1/3 do que voce relatou, de fato percebe-se uma qualidade inferior a BAM ou AR+, mas pelo valor achei bem acabadinha, oxidação feita direitinha, apesar de inferior e muito lubrifficada e bem embalada, muito direitinha msm.

com relação a precisão, quando chegou, ainda suja de óleo consegui umas boas pontarias a 20, 25 metros. depois de fazer uma boa limpeza consegui alguns muito bons agrupamentos no papel a 10 m, com mira aberta. (2,06 , 2,13 e 2,21 cm).

Estou esperando chegar a terceira que comprei para presentear um amigo.

mas estou satisfeito, estou me divertindo muito hehehehehe

 

 

Me veio uma bobagem a mente..rs..será que esse Fixxar significa Fix (consertar) + Ar (a linha da BAM) ???

 

GuGA3000 - Td que eu queria era um nó na madeira, da pra fazer um polimento que fica lindo!...rs

 

Abs,

até que gostei do nó na madeira mas estou muito cru para fazer essas modificações hehehehhe

 

 

segue fotos prometidas do nó na madeira e os agrupamentos:

 

1412hie.jpg

 

10 disparos efetuados a 10m em pé, mira aberta carabina fixxar 4.5 chumbinho Gamo match,

2nbdl61.jpg

 

10 Disparos efetuados a 10m em pé apoiando a carabina em um banco alto com um chumaço de pano hehehehehe, mira aberta carabina fixxar 4.5 chumbinho Gamo match

2qm27iu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, chegou a terceira que eu tinha comprado, e conforme as outras, veio toda direitinha. Caixa lacrada, carabina embalada em saco plastico com cano e massa de mira apoiadas em um pedaçõ de isopor. muito lubrificada como as outras, sem folgas, coronha sem nenhum risco ou lascas e oxidação toda direitinha e por igual. Pena não ter dado a sorte de pegar uma coronha com nó. hehe Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guga,

 

Bom o agrupamento hein (é o papel 10m CBTE, correto ?). Pena q não da p fazer esta prova com cano fixo.

 

 

pessoal, chegou a terceira que eu tinha comprado, e conforme as outras, veio toda direitinha. Caixa lacrada, carabina embalada em saco plastico com cano e massa de mira apoiadas em um pedaçõ de isopor. muito lubrificada como as outras, sem folgas, coronha sem nenhum risco ou lascas e oxidação toda direitinha e por igual. Pena não ter dado a sorte de pegar uma coronha com nó. hehe Abraços

 

Terceira??...rs gostou mesmo ou esta montando uma escolinha de tiros ?..rs

 

Wilker,

 

Acho q o Karolaza ou outro colega daqui já cronografou ela, mas com gas ram de 40. Me pergunto se ela tem força p derrubar o Carneirão com a mola original!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena nao ter mais a 5.5 na ricardoeletro queria uma

 

p.s

rabelogr o Alberto Jose vez um review da B3 na mola de 200ms acredito que nao tem muita deferenca para fixxar embora fale 150ms

Editado por Mario Anderson

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bam R$320+ frete R$50,00 = R$370,00

Fixxar. R$219+ frete R$50,00= R$269,00

 

Vale a pena economizar e pegar a Fixxar ou é melhor pagar mais caro pela Bam?

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-ar-b3-3-cal-4-5mm-by-bam

 

R$313,65 e creio que para BH o frete deve sair grátis.

 

Além disso, O Mundo da Carabina é patrocinador do Fórum. Em caso de atendimento pós-venda, se algo não vier conforme, no RE é meio complicado...

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-ar-b3-3-cal-4-5mm-by-bam

 

R$313,65 e creio que para BH o frete deve sair grátis.

 

Além disso, O Mundo da Carabina é patrocinador do Fórum. Em caso de atendimento pós-venda, se algo não vier conforme, no RE é meio complicado...

Obrigado pela dica. Realmente o frete é gratuito.

Então vale mais a pena pegar a Bam, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante