Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Olá pessoal, desta vez o "alvo" foi um prego para ripa, como sempre a distância é de 25 metros, tiro apoiado no sand bag caseiro, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom e chumbo Gamo Match, ....espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desta vez copiando o nosso "ninja" Rogério, resolvi acertar uma tampinha de garrafa pet...como sempre, o disparo foi a 25 metros, usei a lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom, tiro apoiado em sand bag caseiro, o chumbo foi o Gamo Match. O alvo foi "neuralizado" :unsure: :unsure: rsrsrsrs......com sucesso....espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desta vez copiando o nosso "ninja" Rogério, resolvi acertar uma tampinha de garrafa pet...como sempre, o disparo foi a 25 metros, usei a lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom, tiro apoiado em sand bag caseiro, o chumbo foi o Gamo Match. O alvo foi "neuralizado" :unsure: :unsure: rsrsrsrs......com sucesso....espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

Vcs estao ficando insuperaveis parabens aos ninjas..

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desta vez copiando o nosso "ninja" Rogério, resolvi acertar uma tampinha de garrafa pet...como sempre, o disparo foi a 25 metros, usei a lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom, tiro apoiado em sand bag caseiro, o chumbo foi o Gamo Match. O alvo foi "neuralizado" :unsure: :unsure: rsrsrsrs......com sucesso....espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

Rapaz me fala o tenho que fazer pra atira igual a vc homim nossa muito bom parabéns eu não chego nem nos seus pé rapaz como vc fala que eu atiro melhor que vc kk ainda bem que vir que não é só eu que me atrapalho com os nomes é a concentração do tiro dai não conseguimos pensa direito. nota 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio, estamos sentindo falta da saga do Boss...e aí???...quando tem episódio novo???? abraço!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:


Rapaz me fala o tenho que fazer pra atira igual a vc homim nossa muito bom parabéns eu não chego nem nos seus pé rapaz como vc fala que eu atiro melhor que vc kk ainda bem que vir que não é só eu que me atrapalho com os nomes é a concentração do tiro dai não conseguimos pensa direito. nota 1000

Valeu "ninja" Rogério!!...mas você sem dúvida atira muito bem, eu não consigo atirar bem com mira aberta, então apelo para a luneta...rsrsrsrs....ainda tem mais alguns vídeos seus que eu achei muito legais e vou "tentar" fazer...grande abraço colega!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio, estamos sentindo falta da saga do Boss...e aí???...quando tem episódio novo???? abraço!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Valeu "ninja" Rogério!!...mas você sem dúvida atira muito bem, eu não consigo atirar bem com mira aberta, então apelo para a luneta...rsrsrsrs....ainda tem mais alguns vídeos seus que eu achei muito legais e vou "tentar" fazer...grande abraço colega!!!

opa fico muito feliz em saber que vc vai refazer os vídeos abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio, estamos sentindo falta da saga do Boss...e aí???...quando tem episódio novo???? abraço!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Valeu "ninja" Rogério!!...mas você sem dúvida atira muito bem, eu não consigo atirar bem com mira aberta, então apelo para a luneta...rsrsrsrs....ainda tem mais alguns vídeos seus que eu achei muito legais e vou "tentar" fazer...grande abraço colega!!!

To na correria pra fazer os videos, mas logo sai !!! Eu tambem nao me dou bem com mira aberta, na verdade nem com luneta, igual a vcs ninjas so seu atirar a 5 metros.... :blushing:

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, também é na tampinha, tiro apoiado, usando sand bag caseiro, lunetinha 3x9x32, 6 x de zoom na distância de 25 metros, o chumbo foi o gamo Match, espero que gostem... :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, também é na tampinha, tiro apoiado, usando sand bag caseiro, lunetinha 3x9x32, 6 x de zoom na distância de 25 metros, o chumbo foi o gamo Match, espero que gostem... :thumbup: :thumbup:

 

Gostei da ideia, e acho que vai ser usado no proximo video do hot pursuit....mas se vou ser ninja como vcs (bigboss e rogerio) sei nao !!!

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos fazendo agrupamento com uma nitro 800 Advanced lembrando que a carabina tinha acabado de sair da caixa com efeito óleo diesel e o gatilho desregulado

Caracas!!!...um dentro do outro...isso sim é ser ninja!!!!... :shuriken: :shuriken: :shuriken: Parabéns!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos mais um vídeo ai esse agora a longa distancia

:clap::unworthy::shuriken:

Que beleza, MA e a 30 metros, isso sim é ter graduação nas artes ninjas do tiro

Hatsan 80 | 5.5 | Gás Ram 60kg | chumbinho, escolha dela, gamo pro magnum, por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos mais um vídeo ai esse agora a longa distancia

Rapaaaaz!!!...nem de luneta dá pra ver o palito direito..quanto mais assim, de mira aberta....eeeita!!!...ninja!!!! :shuriken: :shuriken: Parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um desafio para voces

 

E esse eu vou fazer, vou usar o lethal como base ou o ultrashock

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ja tinha feito este desafio ou vc é tão rapido quanto seus tiros ?

Podia colocar um papelão atrás dos balões

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK...esse dos balões foi muito bom...quem sabe eu tento fazer...mas até agora ninguém, ( Exceto o Rogério) repetiu os que eu coloquei na seção de desafios, esse pessoal tá com muita preguiça...kkkk... :blushing: :blushing: :blushing:

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK...esse dos balões foi muito bom...quem sabe eu tento fazer...mas até agora ninguém, ( Exceto o Rogério) repetiu os que eu coloquei na seção de desafios, esse pessoal tá com muita preguiça...kkkk... :blushing: :blushing: :blushing:

que venha desafios meu amigo e não pensei que esquece o do fosforo eu tentei aqui mais naõ acendeu acho que hoje vou tenta com outra marca de fosforo pra ver se vai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que venha desafios meu amigo e não pensei que esquece o do fosforo eu tentei aqui mais naõ acendeu acho que hoje vou tenta com outra marca de fosforo pra ver se vai kkk

Rogério, eu tentei o do fósforo, preparei os palitos igual no vídeo do youtube, mas não deu certo, o máximo que eu consegui foi esbarrar, igual você fez, mas não acendeu, tenho alguns vídeos de tentativas...mas como eu já tinha postado uma tentativa antes, não coloquei outro....então lancei os outros dois desafios do cano...mas parece que o pessoal não se interessou....rsrsrsrs.... :on2long: :on2long:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, eu tentei o do fósforo, preparei os palitos igual no vídeo do youtube, mas não deu certo, o máximo que eu consegui foi esbarrar, igual você fez, mas não acendeu, tenho alguns vídeos de tentativas...mas como eu já tinha postado uma tentativa antes, não coloquei outro....então lancei os outros dois desafios do cano...mas parece que o pessoal não se interessou....rsrsrsrs.... :on2long: :on2long:

como são esses do cano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, eu tentei o do fósforo, preparei os palitos igual no vídeo do youtube, mas não deu certo, o máximo que eu consegui foi esbarrar, igual você fez, mas não acendeu, tenho alguns vídeos de tentativas...mas como eu já tinha postado uma tentativa antes, não coloquei outro....então lancei os outros dois desafios do cano...mas parece que o pessoal não se interessou....rsrsrsrs.... :on2long: :on2long:

Hoje que estou na área de novo, vou tentar uns desafios, tem horas que parece que nem respirar da tempo :wallbash: , e numa vontade danada de dar uns tirinhos !!!

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje que estou na área de novo, vou tentar uns desafios, tem horas que parece que nem respirar da tempo :wallbash: , e numa vontade danada de dar uns tirinhos !!!

Grande Fábio...apareceu....kkkk...pois é tem época que não dá tempo pra nada mesmo!!!....manda chumbo colega!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

como são esses do cano?

Opa igual ao que você fez, atirando na boca de um cano curvo....mas você colocou uma fechadura na frente...., eu fiz diferente, atirei direto na boca do cano....entendeu??? :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fábio...apareceu....kkkk...pois é tem época que não dá tempo pra nada mesmo!!!....manda chumbo colega!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Opa igual ao que você fez, atirando na boca de um cano curvo....mas você colocou uma fechadura na frente...., eu fiz diferente, atirei direto na boca do cano....entendeu??? :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Assim ficou muito bom os seus vídeos

Boa tarde amigos mais um vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, olha aí mais um vídeo, desta vez o "alvo" foi um chumbinho 4.5mm, a 25 metros, tiro apoiado em sand bag ( esse não é caseiro)...rsrsrs....lunetinha 3x9x32, com 6x de zoom e chumbo Gamo Match...peço desculpas pela imagem...mas a câmera não ajuda...espero que gostem...

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigboss vc gosta de gamo match, experimente tb o gamo pro match, minha 19-17 gosta muito dele

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, olha aí mais um vídeo, desta vez o "alvo" foi um chumbinho 4.5mm, a 25 metros, tiro apoiado em sand bag ( esse não é caseiro)...rsrsrs....lunetinha 3x9x32, com 6x de zoom e chumbo Gamo Match...peço desculpas pela imagem...mas a câmera não ajuda...espero que gostem...

Bacana os disparos, :thumbup::thumbup::thumbup:

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigboss vc gosta de gamo match, experimente tb o gamo pro match, minha 19-17 gosta muito dele

Vou experimentar sim, a minha CBC gosta além do Gamo Match, também do Gamo Pró Hunter, e do Rifle, são os que eu mais uso...valeu!!! :thumbup: :thumbup:

Bacana os disparos, :thumbup::thumbup::thumbup:

Valeu Fábio!!!...estou no aguardo da continuação da "saga do Boss"... :police: :police: .rsrsrsrs..... posta aí alguns disparos pra gente...eu sei que você é Bããããão nisso....!!! :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, olha aí mais um vídeo, desta vez o "alvo" foi um chumbinho 4.5mm, a 25 metros, tiro apoiado em sand bag ( esse não é caseiro)...rsrsrs....lunetinha 3x9x32, com 6x de zoom e chumbo Gamo Match...peço desculpas pela imagem...mas a câmera não ajuda...espero que gostem...

como sempre show parabéns amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um video...consegui brincar hoje !!

Muito bom Fábio...acertar alvos assim pequenos, é difícil a qualquer distância....a bóia de pesca tá só o bagaço!!!!...e o chumbinho foi certeiro...tava fazendo charme errando os primeiros disparos né??? Agora é só arrumar mais espaço e atirar de mais longe!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns!!!!!...

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Fábio...acertar alvos assim pequenos, é difícil a qualquer distância....a bóia de pesca tá só o bagaço!!!!...e o chumbinho foi certeiro...tava fazendo charme errando os primeiros disparos né??? Agora é só arrumar mais espaço e atirar de mais longe!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns!!!!!...

Pois é, to precisando achar um lugar bacana com espaço...

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu estava quase inspirado !!! kkkkkk

 

 

Mais uma vez ...muito bom!!!! tava inspirado mesmo!!!!KKKK...você descobriu uma nova maneira de " descascar" uma banana!!!...kkkkkk....( desculpa o trocadilho...não resisti)....KKKKKKKK :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante