Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje resolvi fazer um vídeo no estilo "truque com pistola"... foi o meu primeiro, peço desculpas pela qualidade, o chumbo usado foi o Snyper...espero que gostem... :thumbup: :thumbup:

 

 

so mestres....o bom que iniciantes como eu vao aprendendo !!!! parabens !!!!

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...o nosso amigo Rogério é "gênio" mesmo :clap: :clap: ...tentei copiar o nosso amigo..mas não cheguei nem perto......quem sabe um dia!!!...kkkk...espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...o nosso amigo Rogério é "gênio" mesmo :clap: :clap: ...tentei copiar o nosso amigo..mas não cheguei nem perto......quem sabe um dia!!!...kkkk...espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

opa meu amigo muito bom mais deixa eu le fala jogando pra cima o espaço fica muito curto é melhor vc pedir ajuda de um amigo pra tipo usando uma vara levanta ela alto dai quando ela vem caindo aumenta o tempo pra vc mira mais gostei do tiro em muito preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa meu amigo muito bom mais deixa eu le fala jogando pra cima o espaço fica muito curto é melhor vc pedir ajuda de um amigo pra tipo usando uma vara levanta ela alto dai quando ela vem caindo aumenta o tempo pra vc mira mais gostei do tiro em muito preciso.

Valeu Rogério...mas eu acho que, de qualquer jeito, é difícil rasgar a carta no meio...vixe!!! tem que ter muita pontaria...e de carabina pra mim, que atiro usando luneta, nem pensar....eu achei legal jogar a carta, porque já tinha feito um com uma latinha e deu certo...e com a carta também...rsrsrs...mas e agora qual vai ser???kkk...já tem alguma idéia...??? :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rogério...mas eu acho que, de qualquer jeito, é difícil rasgar a carta no meio...vixe!!! tem que ter muita pontaria...e de carabina pra mim, que atiro usando luneta, nem pensar....eu achei legal jogar a carta, porque já tinha feito um com uma latinha e deu certo...e com a carta também...rsrsrs...mas e agora qual vai ser???kkk...já tem alguma idéia...??? :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

opa meu amigo já tenho 2 vídeo pronto kkkkk só falta publica 1 dos vídeo foi a 25 metros kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rogério...mas eu acho que, de qualquer jeito, é difícil rasgar a carta no meio...vixe!!! tem que ter muita pontaria...e de carabina pra mim, que atiro usando luneta, nem pensar....eu achei legal jogar a carta, porque já tinha feito um com uma latinha e deu certo...e com a carta também...rsrsrs...mas e agora qual vai ser???kkk...já tem alguma idéia...??? :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Se juntar vcs 2 , conseguem derrubar a lua ..kkkkkk

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se juntar vcs 2 , conseguem derrubar a lua ..kkkkkk

KKKK....boa essa...mas depois do que o Rogério fez com a carta de baralho...eu acho que vou voltar a atirar de estilingue...pelo menos se errar...boto a culpa na forquilha....ou na borracha...ou mesmo na pedra...kkkkkk... :blushing: :blushing: :blushing: :blushing:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo... CBC GII com lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom...o alvo, foi um palito de fósforo, encoberto por uma chave de boca "8" e a distância...claro... os 25 metros...o chumbo usado foi o...SNYPER..( por falta de Gamo Match ) espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo... CBC GII com lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom...o alvo, foi um palito de fósforo, encoberto por uma chave de boca "8" e a distância...claro... os 25 metros...o chumbo usado foi o...SNYPER..( por falta de Gamo Match ) espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

meu amigo que tiro em PARABÉNS mesmo lindo disparo abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo... CBC GII com lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom...o alvo, foi um palito de fósforo, encoberto por uma chave de boca "8" e a distância...claro... os 25 metros...o chumbo usado foi o...SNYPER..( por falta de Gamo Match ) espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

muito bacana e eu tinha pensado em algo parecido, mas tu foi mais rapido....

boa noite amigos mais um vídeo

Rogerio isso foi montagem....atras dos tijolos tinha um anão com a boca cheia de terra, e qdo vc disparou ele cuspiu essa terra e acertou a tampinha....caracas meu !!! parabens..e vc nem tava vendo o balanço da tampa de frente, tava de lado !!!

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bacana e eu tinha pensado em algo parecido, mas tu foi mais rapido....

Rogerio isso foi montagem....atras dos tijolos tinha um anão com a boca cheia de terra, e qdo vc disparou ele cuspiu essa terra e acertou a tampinha....caracas meu !!! parabens..e vc nem tava vendo o balanço da tampa de frente, tava de lado !!!

obrigado amigo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo que tiro em PARABÉNS mesmo lindo disparo abraço.

Opa valeu....KKK...elogio do superhipermaxIvisãoderaiox..mestre Rogério...ganhei o dia....KKKKKK :blushing: :blushing: :blushing:

 

muito bacana e eu tinha pensado em algo parecido, mas tu foi mais rapido....

Rogerio isso foi montagem....atras dos tijolos tinha um anão com a boca cheia de terra, e qdo vc disparou ele cuspiu essa terra e acertou a tampinha....caracas meu !!! parabens..e vc nem tava vendo o balanço da tampa de frente, tava de lado !!!

Opa valeu Fábio....não se acanhe coloca o vídeo aí colega!!! você tá sumido...vamos agitar esse negócio!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu....KKK...elogio do superhipermaxIvisãoderaiox..mestre Rogério...ganhei o dia....KKKKKK :blushing: :blushing: :blushing:

 

Opa valeu Fábio....não se acanhe coloca o vídeo aí colega!!! você tá sumido...vamos agitar esse negócio!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

To meio sumido mesmo, problemas tecnicos, pessoais, estão me atrapalhando um pouco :blink:

bom amigos mais um vídeo ai

Oloco !! parabens maninho !!

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo. a 25 metros desta vez, usando o "pendulo" caseiro...kkkk..usei a lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom, tiro apoiado em sand bag, e o chumbo usado foi...o....SNYPER...( aceito doação de Gamo Match)...kkkkk...espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo. a 25 metros desta vez, usando o "pendulo" caseiro...kkkk..usei a lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom, tiro apoiado em sand bag, e o chumbo usado foi...o....SNYPER...( aceito doação de Gamo Match)...kkkkk...espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

nossa muito bom gostei Muito mesmo parabéns nota 10m. vou tenta fazer um video a 25m tb mais parabéns mesmo o seu fico ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa muito bom gostei Muito mesmo parabéns nota 10m. vou tenta fazer um video a 25m tb mais parabéns mesmo o seu fico ótimo.

Valeu Rogério!!!...eu disse que ia ser tampinha...mas foi moedinha...kkkk :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos um vídeo onde um unico chumbinho tem que fazer 3 coisa kkk

Caraaaaacas!!!!!...se não bastasse fazer uma arte de cada vez....agora tá juntando tudo!!!!!...kkkkk...eeeita cabra bããããão..... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo. a 25 metros desta vez, usando o "pendulo" caseiro...kkkk..usei a lunetinha 3x9x32 com 5x de zoom, tiro apoiado em sand bag, e o chumbo usado foi...o....SNYPER...( aceito doação de Gamo Match)...kkkkk...espero que gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

Muito bom, parabens. e o trem tava balançando pacas....gpstei

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante