Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

boa tarde amigo aqui é uma foto de um agrupamento feito com a cometa em pé sem apoio mira aberta distancia 10m chumbinho marca jsb. cometa esta com mola. https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/p240x240/10401453_280023472182351_8349467361215028305_n.jpg

Belo grupo, senão fosse aquele flyer teimoso seria perfeito!

 

Abraço e bons tiros com a nova carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solta os grupos da Cometa 400 para galera aí Rogerio! rs

 

E se puder faz um breve comparativo entre ela e a Nitro X, em recuo, precisão e acabamento. A sua Cometa tem GR ou é na mola helicoidal?

opa amigo vou tenta fazer sim falando de uma e outra a cometa esta com mola helicoidal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo esse vídeo eu fiz logo quando a carabina chegou hoje a mira dela esta mais regulada mais nesse video da pra ver que a cometa agrupa bem junto.


Rogério Queiroz, eu acho muito louco os seus tiros, seus desafios!!!! Rapaz.... quando eu crescer quero ser metade do atirador que você é!!!!

kkkkk tem até resenha né meu amigo Marcel eu sei que vc atira melhor que eu rapaz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo esse vídeo eu fiz logo quando a carabina chegou hoje a mira dela esta mais regulada mais nesse video da pra ver que a cometa agrupa bem junto.

kkkkk tem até resenha né meu amigo Marcel eu sei que vc atira melhor que eu rapaz kkk

Rapaz!!!!...dá a receita pra atirar assim.....isso porque a carabina ainda é nova....né???kkkkk...seeeeeei.....como eu disse antes..."você vai colocar muito "atirador" no bolso"....parabéns.... :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, lunetinha 3x9x32, 6x de zoom, 25 metros, tiro apoiado em sand bag, e, usando chumbo Gamo Match, desta vez...o alvo... foi..."El segundo"...... de los "tres amigos".... :ninja: :ninja: :ninja:

 

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, lunetinha 3x9x32, 6x de zoom, 25 metros, tiro apoiado em sand bag, e, usando chumbo Gamo Match, desta vez...o alvo... foi..."El segundo"...... de los "tres amigos".... :ninja: :ninja: :ninja:

 

parabens meu amigo isso sim é um belo tiro não precisa mais nem ver o alvo em nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que deveria ser criado um tópico só para os vídeos do Rogério Bahia.

 

Deixa esse aqui para os meros mortais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vou fala nada eu queto já estou errado kkkkk

Olá pessoal, só pra não perder o costume...segue um vídeo..bem simples, 25 metros, lunetinha 3x9x32, 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag, o chumbo usado o Gamo Match. :thumbup: :thumbup:

 

meu amigo me encina atira por favor parabens mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag e chumbo Gamo Match, o "alvo" desta vez...foi...o "ultimo" de "los três amigos".....rsrsrs...espero que vocês gostem.... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag e chumbo Gamo Match, o "alvo" desta vez...foi...o "ultimo" de "los três amigos".....rsrsrs...espero que vocês gostem.... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

vc é mal em kkkk parabens amigo otimo tiro final de semana eu vou tenta alguma coisa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é mal em kkkk parabens amigo otimo tiro final de semana eu vou tenta alguma coisa kk

Sou não colega!!!...kkkkk...malvado era o palito..tava se escondendo!!!!...vê se faz essa cometa trabâlhar Rogério!!!...vamos agitar as coisas colega!!!!

:band:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje, resolvi fazer uma traquitana nova, para filmar os meus tiros de pistola, com base em um vídeo que vi na net. os disparos foram em alvos em diferentes posições, com a pistola Beeman p17 e o chumbo usado foi o H&N excite plinking, a pistola parece que gostou dele..espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

  • +1 1

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje, resolvi fazer uma traquitana nova, para filmar os meus tiros de pistola, com base em um vídeo que vi na net. os disparos foram em alvos em diferentes posições, com a pistola Beeman p17 e o chumbo usado foi o H&N excite plinking, a pistola parece que gostou dele..espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

Belos tiros e excelente ideia para o suporte, gambiarra que dá certo deixa de ser gambiarra, leva +1 por compartilhar.

Hatsan 80 | 5.5 | Gás Ram 60kg | chumbinho, escolha dela, gamo pro magnum, por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje, resolvi fazer uma traquitana nova, para filmar os meus tiros de pistola, com base em um vídeo que vi na net. os disparos foram em alvos em diferentes posições, com a pistola Beeman p17 e o chumbo usado foi o H&N excite plinking, a pistola parece que gostou dele..espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

rapaz vc atira bem com qualquer arma é parabens e lindo boné kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Belos tiros e excelente ideia para o suporte, gambiarra que dá certo deixa de ser gambiarra, leva +1 por compartilhar.

Valeu Stiegel...!!!...as vezes funcionam mesmo!!!.... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

rapaz vc atira bem com qualquer arma é parabens e lindo boné kkkkk

Valeu Mestre Rogério...eu ainda tô aprendendo!!!...e o boné defende bem do sol viu....kkkkk :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje, resolvi fazer uma traquitana nova, para filmar os meus tiros de pistola, com base em um vídeo que vi na net. os disparos foram em alvos em diferentes posições, com a pistola Beeman p17 e o chumbo usado foi o H&N excite plinking, a pistola parece que gostou dele..espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

 

Muito bom, parabens pelos disparos e pela engenharia :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uma sugestão de vídeo. 5 tiros em 5 alfinetes daqueles de mapa ou de costura com a cabeça de 3 mm parecidos com estes http://www.supreoeste.com.br/fotos/produtos/4.jpg a 25 metros.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo...Beeman p17, o chumbo usado foi o H&N excite plinking, tô gostando da brincadeira, agora, só preciso de uma pistola que dê mais de um tiro por vez!!!!.....espero que gostem... :thumbup: :thumbup:

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste do meu alvo de colheres

 

Parabens amigo ótimos tiros nota 10.

Olá pessoal, segue mais um vídeo...Beeman p17, o chumbo usado foi o H&N excite plinking, tô gostando da brincadeira, agora, só preciso de uma pistola que dê mais de um tiro por vez!!!!.....espero que gostem... :thumbup: :thumbup:

meu amigo fala o que do cara que já começa o vídeo pegando fogo kkkk parabens ótimos tiros nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, carabina CBC GII, lunetinha 3x9x32, usando 6x de zoom, distância de 25 metros, tiro apoiado em sand bag e o chumbo usado foi o Gamo Match. Espero que vocês gostem.. :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, carabina CBC GII, lunetinha 3x9x32, usando 6x de zoom, distância de 25 metros, tiro apoiado em sand bag e o chumbo usado foi o Gamo Match. Espero que vocês gostem.. :thumbup: :thumbup:

 

Rapaz ninguem le pega mais em parabens e esse programa que esta suando pra edita muito bom com duas cameras ficou ótimo nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, desta vez, a 20 metros ( por conta do desafio do desagrupamento...não acertei nada!!!), tiro apoiado em sand bag, o chumbo usado foi o Gamo Match, eu já fiz um vídeo parecido a 32 metros, mas desta vez ficou como eu queria...rsrsrs...espero que gostem... :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, desta vez, a 20 metros ( por conta do desafio do desagrupamento...não acertei nada!!!), tiro apoiado em sand bag, o chumbo usado foi o Gamo Match, eu já fiz um vídeo parecido a 32 metros, mas desta vez ficou como eu queria...rsrsrs...espero que gostem... :thumbup: :thumbup:

 

parabens amigo muito bom mesmo nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tiro, com certeza o melhor de tudo é a diversão! Nada melhor do que fazer o que gostamos!

Opa.... valeu daneliczen, essa é a melhor parte!!! a diversão!!! :thumbup: :thumbup:

 

parabens amigo muito bom mesmo nota 10.

Valeu Mestre Rogério...e fica aí um desafio pra você...quando puder... :thumbup: :thumbup:

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, com a pistola Beeman p17, distância de 25 metros, tiro em pé com mira aberta, o chumbo usado foi o H&N Excite Plinking...vídeo simples, espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante