Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Agora vai, sorry

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, estive meio que de lado esses ultimos dias, mas estava de olho em seus videos e que estão cada vez mais pro, mas como os fatos negativos que aconteceram comigo esses dias, encobriram totalmente os positivos, inclusive ate o que mais gosto, que é atirar, passei ou to passando por essa fase de não querer nada, não fazer nada, não falar nada, mas to ai seguindo voces e me animando, quem sabe logo posto uns videos tambem...sei que devo a proxima etapa da saga do boss, neh bigboss ? voltar a pegar no pé do rogerio, que ta parecendo um lenhador, não larga do machado pra nada rsrs....

Um abraço

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, 25 metros, lunetinha 3x9x32, com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag, e o chumbo usado foi o Gamo Match, esse vai pra quem acha que o chumbo depois de disparado não faz mais de "uma" curva....rsrsrsrs...espero que gostem.... :thumbup::thumbup:

 


boa noite amigos mais um vídeo ai

Eeeeeita...aí sim...esse é o Mestre Rogério!!!!....parabéns!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:


E ae pessoal, estive meio que de lado esses ultimos dias, mas estava de olho em seus videos e que estão cada vez mais pro, mas como os fatos negativos que aconteceram comigo esses dias, encobriram totalmente os positivos, inclusive ate o que mais gosto, que é atirar, passei ou to passando por essa fase de não querer nada, não fazer nada, não falar nada, mas to ai seguindo voces e me animando, quem sabe logo posto uns videos tambem...sei que devo a proxima etapa da saga do boss, neh bigboss ? voltar a pegar no pé do rogerio, que ta parecendo um lenhador, não larga do machado pra nada rsrs....

Um abraço

Fábio....uma vez, um grande amigo meu, muito sábio...me disse a seguinte frase....." Meu amigo tudo nessa vida passa....até uva passa...e mesmo assim a gente come"...rsrsrsrs...é só fase colega...vai passar.....Grande abraço!!!!!...e volta logo....você tá fazendo falta!!!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, 25 metros, lunetinha 3x9x32, com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag, e o chumbo usado foi o Gamo Match, esse vai pra quem acha que o chumbo depois de disparado não faz mais de "uma" curva....rsrsrsrs...espero que gostem.... :thumbup::thumbup:

 

Eeeeeita...aí sim...esse é o Mestre Rogério!!!!....parabéns!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Fábio....uma vez, um grande amigo meu, muito sábio...me disse a seguinte frase....." Meu amigo tudo nessa vida passa....até uva passa...e mesmo assim a gente come"...rsrsrsrs...é só fase colega...vai passar.....Grande abraço!!!!!...e volta logo....você tá fazendo falta!!!!!

meu amigo que video foi esse muito bom mesmo parabens de verdade vc é o cara kkkk e obrigado por lembra desse amador baiano aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera!

Estava um tempo sem atirar consequentemente sem filmar, pois pra nós aqui de SP o negocio ta feio, pois temos muita dificuldade em ter lugares para tiros, graças a Deus que amigos aqui de sp conseguiram um espaço em SCS e isso me deu uma animada pra pegar a carabina que estava encostada a tempos, aee resolvi fazer esse video, espero que gostem.

 

Editado por felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera!

Estava um tempo sem atirar consequentemente sem filmar, pois pra nós aqui de SP o negocio ta feio, pois temos muita dificuldade em ter lugares para tiros, graças a Deus que amigos aqui de sp conseguiram um espaço em SCS e isso me deu uma animada pra pegar a carabina que estava encostada a tempos, aee resolvi fazer esse video, espero que gostem.

 

O desespero é tanto que ta usando a máquina de casa como alvo...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera!

Estava um tempo sem atirar consequentemente sem filmar, pois pra nós aqui de SP o negocio ta feio, pois temos muita dificuldade em ter lugares para tiros, graças a Deus que amigos aqui de sp conseguiram um espaço em SCS e isso me deu uma animada pra pegar a carabina que estava encostada a tempos, aee resolvi fazer esse video, espero que gostem.

 

KKKKK...boa essa..... se fosse de verdade...dava divórcio!!!! Vixe!!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera!

Estava um tempo sem atirar consequentemente sem filmar, pois pra nós aqui de SP o negocio ta feio, pois temos muita dificuldade em ter lugares para tiros, graças a Deus que amigos aqui de sp conseguiram um espaço em SCS e isso me deu uma animada pra pegar a carabina que estava encostada a tempos, aee resolvi fazer esse video, espero que gostem.

 

meu amigo parabens agora uma coisa lembra de mim por sou amador me humilhar assim não por kkk mais por outro lado gostei pq chamei minha esposa e mostrei o inicio do video e falei ta vendo ai que atirador mais louco que eu kkkk eu nunca atirei em uma coisa sua quando vc saiu. kkkk já tirei quando vc dormia que não é tão grave kkkkkkkkkkk muito bom o video amigo. nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desespero é tanto que ta usando a máquina de casa como alvo...rs

 

kkkk verdade o desespero sem lugar pra atirar acabamos improvisando...kkkk

KKKKK...boa essa..... se fosse de verdade...dava divórcio!!!! Vixe!!!!

 

Realmente, se fosse verdade a patroa ia falar pra eu ir lavar roupa na rua...kkkk

meu amigo parabens agora uma coisa lembra de mim por sou amador me humilhar assim não por kkk mais por outro lado gostei pq chamei minha esposa e mostrei o inicio do video e falei ta vendo ai que atirador mais louco que eu kkkk eu nunca atirei em uma coisa sua quando vc saiu. kkkk já tirei quando vc dormia que não é tão grave kkkkkkkkkkk muito bom o video amigo. nota 10.

kkkkk É isso aee temos que nos unir e mostrar pra elas que por mais que elas falam, sempre tem uns loukos aprontando por aee, é como eu sempre falo pra minha: eu poderia estar por aee bebendo, putanhando, aprontando todas, más não eu estou aqui pertinho com vc atirando na sua maquina...kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje resolvi assustar a vizinhança, e claro, nada melhor que um "talco Target"...kkkk...espero que vocês gostem...eu acho que os vizinhos gostaram....Vixe!!!!... :police: :police: :police: :police: :police: :police:

 

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkk verdade o desespero sem lugar pra atirar acabamos improvisando...kkkk

 

Realmente, se fosse verdade a patroa ia falar pra eu ir lavar roupa na rua...kkkk

kkkkk É isso aee temos que nos unir e mostrar pra elas que por mais que elas falam, sempre tem uns loukos aprontando por aee, é como eu sempre falo pra minha: eu poderia estar por aee bebendo, putanhando, aprontando todas, más não eu estou aqui pertinho com vc atirando na sua maquina...kkkkkkkk

kkkkkkkkkk continuo concordando com vc kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo...distância de 25 metros, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag e Chumbo Gamo Match....o "alvo"....el pior... de "Los Três amigos".... :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo...distância de 25 metros, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag e Chumbo Gamo Match....o "alvo"....el pior... de "Los Três amigos".... :thumbup: :thumbup:

Que belo tiro, e de primeira, a mosquinha nos 1:06 que deu risada, pensei que seria ela o próximo alvo

Hatsan 80 | 5.5 | Gás Ram 60kg | chumbinho, escolha dela, gamo pro magnum, por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo ta toca aos poucos rsrsrs, brinquei hoje com chumbos Technogun...


Olá pessoal, hoje resolvi assustar a vizinhança, e claro, nada melhor que um "talco Target"...kkkk...espero que vocês gostem...eu acho que os vizinhos gostaram....Vixe!!!!... :police: :police: :police: :police: :police: :police:

 

kkkkkkkkkkk muito bommmm

 

gamo%20camo_zpsc0hcfksj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que que topico de videos, mais vai algumas fotos por enquanto.

Fiz a brincadeira dos ficapinos, fds tem mais, vou colocar em uma madeira mais espessa para ver o que dá.

Engraçado é que o 1 de baixo foi no 1 disparo, o meio no 2 e o terceiro destruiu tudo em volta mais não acertei.

10 metros em pé, arma apoiada num muro (devidamente protegida é claro)

 

SAM_4214.jpg
SAM_4215.jpg
SAM_4216.jpg
Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nem se compara aos vídeos profissa dos amigos e das dificuldades dos disparos, maassss.... esse é meu primeiro vídeo, feito com celular, uma besteirinha, apenas para registro.

Abs!

 

 

Muito bom....era uma vez uma latinha!!!!..... :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nem se compara aos vídeos profissa dos amigos e das dificuldades dos disparos, maassss.... esse é meu primeiro vídeo, feito com celular, uma besteirinha, apenas para registro.

Abs!

 

 

Belo tiro Marcel...mas que desperdício de coca-cola :popo: sou viciado nesse negócio :wine:

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, desta vez com a "participação especial" da "Dona Patroa", efetuando um ótimo disparo em um talco taget, o chumbo usado foi o Gamo Match. Sei não....mas acho que, logo... logo, vou ter de comprar outra carabina.... :blushing: :blushing:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nem se compara aos vídeos profissa dos amigos e das dificuldades dos disparos, maassss.... esse é meu primeiro vídeo, feito com celular, uma besteirinha, apenas para registro.

Abs!

 

parabens meu amigo e conferso que estou com medo pq um disparo desse vc chama de besteirinha imagina o que vc chama de bom tiro nota 10.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo, desta vez com a "participação especial" da "Dona Patroa", efetuando um ótimo disparo em um talco taget, o chumbo usado foi o Gamo Match. Sei não....mas acho que, logo... logo, vou ter de comprar outra carabina.... :blushing: :blushing:

 

é meu amigo quando a patroa fala pra vc não correr parei mesmo pq é tiro e queda kkk otimo tiro mesmo eu estava até pensando em ir ai pedir essa caravan emprestado mais mudei de ideia kkkk sou apaixonado por esse carro. e dona patroa ai esta de parabens atira muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu amigo quando a patroa fala pra vc não correr parei mesmo pq é tiro e queda kkk otimo tiro mesmo eu estava até pensando em ir ai pedir essa caravan emprestado mais mudei de ideia kkkk sou apaixonado por esse carro. e dona patroa ai esta de parabens atira muito bem.

Opa valeu amigo Rogério!!!...você tem toda razão.....mas o pior você não sabe, a Caravan é o xodó da patroa.... :blushing: :blushing: :blushing: :blushing: aí meu amigo...lascou-se....kkkkk

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia rolar umas fotos na caravan no botequim hein, eu tenho um santana evidence 96 que não troco nem em uma airwolf e uma cricket meu xodo tb

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia rolar umas fotos na caravan no botequim hein, eu tenho um santana evidence 96 que não troco nem em uma airwolf e uma cricket meu xodo tb

KKK...boa Niex...essa Caravan foi um achado...só preciso fazer a pintura....porque ainda é original...e já tá gasta, mas motor, transmissão e freios estão 100%, quando fizer a pintura pretendo desmontar inteira e deixar zerada...mas isso ainda é projeto....rsrsrsrs.....ah!...também nunca foi batida...alinhamento perfeito...comodoro 86, 4 cilindros, alcool, com o manual...e pra trocar também acho difícil...a patroa gosta muito desse carro....... :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo ai esta o primeiro vídeo com a cometa patrocinio aqui do Forum

Parabéns Rogério!!!....quero ver essa cometa fazendo um agrupamento!!!....garanto que vai colocar muito "atirador" no bolso...kkkkk... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo já tem fotos de agrupamentos e um video que só falta publica tb kk

Solta os grupos da Cometa 400 para galera aí Rogerio! rs

 

E se puder faz um breve comparativo entre ela e a Nitro X, em recuo, precisão e acabamento. A sua Cometa tem GR ou é na mola helicoidal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo aqui é uma foto de um agrupamento feito com a cometa em pé sem apoio mira aberta distancia 10m chumbinho marca jsb. cometa esta com mola. https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t1.0-9/p240x240/10401453_280023472182351_8349467361215028305_n.jpg

Olha aí... não falei???.....kkkk... :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante