Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Prova de Field Target em Londrina-PR


Posts Recomendados

MarceloDG, na próxima vc não escapa, tem que participar também, tomar chuva junto com a galera rs. abs

Pode deixar..... vou sim...... eu gostei..... só não sei se dou conta de levantar depois de cada posto.... kkkkk

Mas na próxima, quero ir antes, hotel e td, mesmo dia é correria.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo vídeo Mikami, muito bom relembrar os melhores momentos da prova, ficou muito bom, com exceção do momento em que o sem vergonha do Takao fica rindo da posição de frango assado que tive que fazer pra buscar o alvo no posto A hauhuahaua.

 

Que esse seja o primeiro de muitos, e que possamos contar sempre com a presença de vocês. Grande abraço


Pode deixar..... vou sim...... eu gostei..... só não sei se dou conta de levantar depois de cada posto.... kkkkk

Mas na próxima, quero ir antes, hotel e td, mesmo dia é correria.........

É corrido mesmo, mas avisando com antecedência a gente dá um jeito pra tudo, o importante é vir, e arma nunca será o problema, as minhas estão à disposição sempre que quiser.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate, o Sergio tb acertou o alvo brinde.

Corrigido.

Desculpe pela falha Foch!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Só agora reparei que você anda usando direto a camiseta do "Pew Jam" no tiro e tem chegado a resultados bem satisfatórios. Vou passar a usar a minha também. Vai que...

 

Pelo que assisti, foi uma baita confraternização. Mas quero ver mais fotos.

 

A única vez que tentei participar de uma prova de FT, na hora de sentar no chão, comprimi a barriguinha, soltei um PUM e estraguei a minha prova e a do D'Elite, que se encontrava no posto ao lado, que chegou a lacrimejar de tanto rir... :rofl:

 

O Alex e Silvana apareceram por aí?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, fiz um vídeo amador do Evento de Field Target Londrina, o vídeo está no Youtube mas não está para visualização publica para não divulgar pessoas e atiradores e só será possível ver por aqui no Fórum CA.

 

http://youtu.be/iUkIIoF8nf0

 

Abraços

 

Mikami

Demais, apesar de ser uma prova o clima entre todos é nitidamente agradável, ótimo vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demais, apesar de ser uma prova o clima entre todos é nitidamente agradável, ótimo vídeo!

 

E é disso que eu gosto em nossas (aqui e as organizadas pelo CLEC) provas, sempre esse clima agradável, tiração de sarro... Hahaha!!

Venha tbm da próxima vez! Será muito bem recebido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida na prova de estreante o Karolaza competiu de Pro Sport contra outro participantes de PCP?"...Tem uma HW77/97 ou é um novo modelo .....ou duas carabinas uma HW77 e outra 97?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Só agora reparei que você anda usando direto a camiseta do "Pew Jam" no tiro e tem chegado a resultados bem satisfatórios. Vou passar a usar a minha também. Vai que...

 

Pelo que assisti, foi uma baita confraternização. Mas quero ver mais fotos.

 

A única vez que tentei participar de uma prova de FT, na hora de sentar no chão, comprimi a barriguinha, soltei um PUM e estraguei a minha prova e a do D'Elite, que se encontrava no posto ao lado, que chegou a lacrimejar de tanto rir... :rofl:

 

O Alex e Silvana apareceram por aí?

Para vc ver esta camiseta em todos que eu a uso ando me dando bem, agora é vestimenta oficial de provas, neste dia do FT até brinde de uma capa nova eu ganhei....rsrsrs Quanto ao seu feito na estreia do FT ao sentar imagino como deve ter tido engraçado, nesta prova de Londrina o Mikame ao sentar teve duas vezes que simplesmente caiu para trás no meio da lama e por isso falo que este tipo de prova é muito divertido...rs

 

Abração manoo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na categoria estreantes, independente do tipo de arma, juntaram os tipo de armas/sistema de mira.
A intenção da categoria estreantes é poder estimular os "estreantes ", tentamos incentivar os atiradores que tiveram o primeiro contato com a modalidade.
Assim como teve atirador que se classificou em outras categorias mesmo sendo a primeira vez que participou, sendo estreante.
Tentamos incentivar, mesmo sendo "injusto" em relação ao tipo de arma. O ideal seria "estreantes mola" e estreantes pcp", mas não tínhamos condições e achamos melhor juntar tudo.

Vendo agora, para tentar deixar mais "justo", é fazer a premiação da categoria estreantes sem ter colocação.

Sobre a carabina do Adolfo, foi isso mesmo... Como postei, tentei lembrar dos conjuntos X atiradores pois não tenho as súmulas, apenas as pontuações. Não é um modelo novo nem fez com 2 carabinas distintas rsrsrs..

Editado por Murate

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vc ver esta camiseta em todos que eu a uso ando me dando bem, agora é vestimenta oficial de provas, neste dia do FT até brinde de uma capa nova eu ganhei....rsrsrs Quanto ao seu feito na estreia do FT ao sentar imagino como deve ter tido engraçado, nesta prova de Londrina o Mikame ao sentar teve duas vezes que simplesmente caiu para trás no meio da lama e por isso falo que este tipo de prova é muito divertido...rs

 

Abração manoo!!!

tstststs, a minha sorte que não foi registrado se não era tiração de sarro por um bom tempo, eu estou precisando fazer um belo regime e praticar esportes.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos pelas palavras!

Esperamos ter proporcionado um dia agradável à todos, e pedimos desculpas caso tenha ocorrido algo desagradável.

Nosso maior objetivo foi poder divulgar o esporte, reencontrar e encontrar novos amigos.

Abraços a todos.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mano ! dia perfeito !!!!!!

Foda foi as tilápia me dando canseira rsrsrs

:growl: kilos e kilos e mais kilos de peixe e eu nada de nada :growl:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk paulista barriga verde é foda

 

kkkkkkkkkkkk

Na próxima você tira algumas de lá..

Acho que elas estavam muito assustadas, nunca viram tanta gente com armas...

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato tem um lago famoso lá o Iguapó...fly vai ser dificil ...nó de vento

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que assisti, foi uma baita confraternização. Mas quero ver mais fotos.

 

A única vez que tentei participar de uma prova de FT, na hora de sentar no chão, comprimi a barriguinha, soltei um PUM e estraguei a minha prova e a do D'Elite, que se encontrava no posto ao lado, que chegou a lacrimejar de tanto rir... :rofl:

 

O Alex e Silvana apareceram por aí?

 

Em breve o Fabiano, que é um dos parceiros do evento, vai terminar de terminar as fotos do evento e colocaremos aqui no tópico.

Tem algumas prontas, e como sempre estão fantásticas.

 

Tivemos um posto propício para se soltar um pum, na verdade a posição favorecia outra coisa:

10686938_704179122989994_719363279053499

10603508_706054832802423_346050188821135

 

"semi em pé" rsrs

 

Alex e Silvana não deram o ar da graça...

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido um evento e tanto! Um dia estarei presente num evento deste porte!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos que tirei:

 

 

Aqui algumas fotos nas paradas de postos de gasolina na estreda antes de chegar:

2zxs0th.jpg

okvc6p.jpg

2mzw9qu.jpg

dexnp2.jpg

5dovg3.jpg

iq8spi.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Agora vai as que tirei de Londrina na prova:

 

2cn8llw.jpg

257pyjp.jpg

295r11e.jpg

24lo8jt.jpg

i1b53s.jpg

2u978k5.jpg

w464h.jpg

23hq0l1.jpg

102l5qw.jpg

34y777b.jpg

2sb7f9d.jpg

2w653js.jpg

24gqgqe.jpg

1zcddzd.jpg

rvlwzl.jpg

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram legais as fotos Karolaza!

 

Esta última foto com esse conjunto EV2 + Big Nikko me fez ver os alvos com outros olhos kkkkkkkk

Ô conjuntinho porreta de bom!!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando,

 

Gostaria de convidar a todos para prestigiarem a prova de Campo Largo.

O pessoal do CLEC fazem uma prova nota 10!

Vai ser dia 21/09

Estância São Jorge

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs aí no sul estão dando um show de prova de Field, quero muito participar, mas essa distancia é que mata, 13hs de ônibus está me separando dessas provas! Se alguém do Rio se animar eu encaro junto essa parada e participo do CLEC no dia 21/9!!

 

Continuem assim, os amantes do Field Target, agradecem!

 

Pessoal do CLEC ficaria extremamente contentes com a presença de vocês aí do RJ.

13 hrs de viagem realmente não é pra qualquer um, mas aos viciados em FT, é uma ótima oportunidade de participar de uma prova nota 10! As pistas são fomidáveis, e o pessoal ainda mais.

Me lembro de alguns foristas aí do RJ que tinham uma ligação forte com o FT: você, carlos, artilheiro... quem sabe não dê certo?!

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Full Metal Target, patrocinador e parceiro do forum, assim como na nossa prova, estará enviando brindes aos atiradores que participaram da prova.

Através dessa grande gentileza que o Sr. Oscar está oferecendo, pedimos para que enviem seus e-mails para: fieldtargetlondrina@yahoo.com.br

A Full Metal Target é uma empresa que apoia muito o esporte, e uma atitude dessas é de se orgulhar que existe empresas que só buscam o crescimento do esporte...

Deixo aqui um abraço e um agradecimento ao Sr. Oscar.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Full Metal Target, patrocinador e parceiro do forum, assim como na nossa prova, estará enviando brindes aos atiradores que participaram da prova.

Através dessa grande gentileza que o Sr. Oscar está oferecendo, pedimos para que enviem seus e-mails para: fieldtargetlondrina@yahoo.com.br

A Full Metal Target é uma empresa que apoia muito o esporte, e uma atitude dessas é de se orgulhar que existe empresas que só buscam o crescimento do esporte...

Deixo aqui um abraço e um agradecimento ao Sr. Oscar.

 

 

Falei que a Full Metal hoje é uma das empresas que mais apoiam o esporte no Brasil.

 

Um grande abraço ao Sr Oscar que prontamente aceitou ajudar na prova de Londrina e mantém uma parceria com o fórum a quase um ano.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate, eu até encaro as 13hs, mas vou ter que ir sozinho. Aqui o Field não é tão forte qto aí, então tem que gostar muito pra encarar as 13hs. Estou ainda pensando se encaro sozinho a viagem, vamos ver!

 

Abraço a todos!

 

A outra galera que vejo de vez em qndo não anima?

Tinha uns 3 ou 4 daí do RJ que curtem FT... Pelo menos, acho que curtiam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Takão ninguém animou. Pra vc ver como está em baixa a prova de Field aqui no rio, a última etapa nossa só tiveram 2 competidores, eu e Israel.

 

Fora do rio mas ainda dentro do estado, há o pessoal de saquarema que está fazendo uma prova de Hunter Field e em Petrópolis tb. Mas Field Target mesmo só no CCTN, mas lá o pessoal reclama muito pq tem que atirar sentado na almofada, a barriga de um não deixa e hérnia do outro grita e assim vai, aí vc já viu!

 

Queria muito ir mas realmente não vai dar dessa vez. Mas quem sabe na próxima, aí vou de avião mesmo sem a arma só pra curtir a prova e o pessoal. Mesmo sabendo que a mão vai coçar querendo participar.

 

Mas continuo batendo palmas pra vcs aí. As provas de Field Target aí no sul estão phodas!

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Takão ninguém animou. Pra vc ver como está em baixa a prova de Field aqui no rio, a última etapa nossa só tiveram 2 competidores, eu e Israel.

 

Fora do rio mas ainda dentro do estado, há o pessoal de saquarema que está fazendo uma prova de Hunter Field e em Petrópolis tb. Mas Field Target mesmo só no CCTN, mas lá o pessoal reclama muito pq tem que atirar sentado na almofada, a barriga de um não deixa e hérnia do outro grita e assim vai, aí vc já viu!

 

Queria muito ir mas realmente não vai dar dessa vez. Mas quem sabe na próxima, aí vou de avião mesmo sem a arma só pra curtir a prova e o pessoal. Mesmo sabendo que a mão vai coçar querendo participar.

 

Mas continuo batendo palmas pra vcs aí. As provas de Field Target aí no sul estão phodas!

 

Abraço a todos

 

Barriga não deixa e hérnia grita? Experimenta participar das provas de Campo largo, subindo e descendo ladeira, posição de tiro em terreno angulado (quase cai de costas)... Vixi... Daí iam ver!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Um dia ainda quero ir pro RJ.

 

Quando quiser vir de avião, arma para atirar vc vai ter, fique tranquilo.

Será bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo,

Com certeza se aparecer por lá ou aqui, mesmo sem arma, vc vai atirar... como o Takao comentou, não será por falta de equipamento que não vai atirar.

Realmente é complicado encarar tudo isso de viagem... mas 1 vez que for, acredito que vale a pena rsrs... se quiser se viciar ainda mais no FT, é lá rsrsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Takão e Murate , com todo esse incentivo acho que vou me arriscar no próximo, e já me preparo pra longa viagem com EV2 e tudo!! Quem sabe não levo um desses que reclama e acaba gostando da prova!?

 

Murate e Takão qdo quiserem fazer as prova do CCTN ou até mesmo conhecer o clube, serão muito bem vindos e com certeza equipamento disponível não vai faltar! O convite tb se extende a todos que quiserem vir.

 

Vamos fazer o Field Target ficar mais forte.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pelo convite Saulo!

Com certeza tendo uma oportunidade não irei desperdiçar.

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade as fotos do JORGE TADEU ??????????

Kkkkkkk

Devagarim ele tá tratando as fotos... Povo muito feio, photoshop chega a esquentar kkkkkkk

Tem um tanto bom pronto, depois que voltar de campo largo vou postar as que estão prontas.

Abrs willamms

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante