Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Prova de Field Target em Londrina-PR


Posts Recomendados

Deixo aqui meus agradecimentos e da minha namorada pela prova perfeita, nota 10, aos amigos de Londrina!

Parabéns mesmo, cada vez mais estou aprendendo com essa galera incrível! Agradeço também aos amigos de Campo Largo pelo incentivo desde o início na categoria e pela grande ajuda que deram aos organizadores da prova.

O tempo deu uma força na dificuldade mas faça chuva ou faça sol estarei presente nas provas de Field Target.

Esperando pela data da próxima.

Um grande abraço.

Adolfo Collo

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as fotos???

Acho que só amanhã... A galera deve estar voltando... Ou se já chegaram, foram direto pra cama!... Kkkkk!!!

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui meus agradecimentos e da minha namorada pela prova perfeita, nota 10, aos amigos de Londrina!

Parabéns mesmo, cada vez mais estou aprendendo com essa galera incrível! Agradeço também aos amigos de Campo Largo pelo incentivo desde o início na categoria e pela grande ajuda que deram aos organizadores da prova.

O tempo deu uma força na dificuldade mas faça chuva ou faça sol estarei presente nas provas de Field Target.

Esperando pela data da próxima.

Um grande abraço.

Adolfo Collo

 

Adolfo e Luciana,

Ficamos felizes por terem vindo prestigiar a prova.

Não deu para trocar muitas idéias, mas valeu muito a presença de vocês!

Vou achar estranho se um dia de prova vocês não estiverem presentes, mesmo se deslocando de muito longe, vocês estão em todas! kkkkkk.. Isso não tem preço.

Abraços

 

Cadê as fotos???

 

 

Acho que só amanhã... A galera deve estar voltando... Ou se já chegaram, foram direto pra cama!... Kkkkk!!!

 

Hoje iremos colocar as fotos... Mas antecipo que foi muito bom, mesmo com chuva tivemos 39 atiradores e pouco mais de 70 pessoas no local.

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero parabenizar a todos os organizadores, patrocinadores e os atiradores pelo excelente Evento de FT, reencontramos mais uma vez nossos amigos de Londrina, Curitiba, Campo Largo e região, gostaria de agradeçer em especial o Murate, Takao por nos acolher e que venha mais excelentes provas iguais à esta.

Local da prova maravilhosa e para mim a chuva não atrapalhou porque em uma prova de Field Target é feito ao ar livre e não podemos escolher as condições climáticas ideais para a prova.

Chegamos bem aqui em SP e sem nenhumas novidades no caminho tststs.

 

Parabéns e um grande abraço à todos

 

Mikami

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero parabenizar a todos os organizadores, patrocinadores e os atiradores pelo excelente Evento de FT, reencontramos mais uma vez nossos amigos de Londrina, Curitiba, Campo Largo e região, gostaria de agradeçer em especial o Murate, Takao por nos acolher e que venha mais excelentes provas iguais à esta.

Local da prova maravilhosa e para mim a chuva não atrapalhou porque em uma prova de Field Target é feito ao ar livre e não podemos escolher as condições climáticas ideais para a prova.

Chegamos bem aqui em SP e sem nenhumas novidades no caminho tststs.

 

Parabéns e um grande abraço à todos

 

Mikami

 

Mikami,

Nós quem agradecemos a presença de vocês que enfrentaram 7 horas de viagem para prestigiar nossa prova.

Ficamos extremamente contentes com a presença de vocês. Esperamos que tenham gostado e pedimos desculpas caso houve alguma falha.

Ufa, ainda bem que não houve qualquer outra "novidade" no caminho de volta rsrsrs.

Ainda nos reencontraremos mais vezes.

Abraço à você, Sergio, Paulo, Andre e Willamms!

Valeu demais!

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira página atualizada com fotos...

Depois coloco a classificação e outros dados que não tenho no momento...

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo esse bambus todos penso que as mudas pioneiras dessa variedade de bambu "Hokkaido" veio lá do Japão trazidos em 1929 pelo familia Saiki e depois espalhou-se pelo Brasil pela divulgação do paisagista Burle Max...o sitio Bambuzal em Londrina-Pr ainda tem as primeira muda dessa variedade ..

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo esse bambus todos penso que as mudas pioneiras dessa variedade de bambu "Hokkaido" veio lá do Japão trazidos em 1929 pelo familia Saiki e depois espalhou-se pelo Brasil pela divulgação do paisagista Burle Max...o sitio Bambuzal em Londrina-Pr ainda tem as primeira muda dessa variedade ..

 

Não sei a origem desses da fazenda, mas soube em conversa com um amigo que veio para a prova que existe a florada do bambu, que ocorre de 30 em 30 anos...

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts nem tenho como descrever como foi ÓTIMO e mais que EXCELENTE ser recebido pela galera de Londrina !

 

Com chuva ou sem chuva o dia foi espetacular ! Interagir com todos esses atiradores de tantas localidades foi uma experiencia de vida

 

FOI UM DIA PRA SER LEMBRADO PRO RESTO DA VIDA

 

 

Galera de Londrina meu muito OBRIGADO de coração mesmo !!!!!!!!!!!!!!

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts nem tenho como descrever como foi ÓTIMO e mais que EXCELENTE ser recebido pela galera de Londrina !

 

Com chuva ou sem chuva o dia foi espetacular ! Interagir com todos esses atiradores de tantas localidades foi uma experiencia de vida

 

FOI UM DIA PRA SER LEMBRADO PRO RESTO DA VIDA

 

 

Galera de Londrina meu muito OBRIGADO de coração mesmo !!!!!!!!!!!!!!

 

Grande Willamms!!

Foi um prazer conhecer você e Karolaza, esperamos ter mais oportunidades para encontrar todos novamente.

Tendo outro evento aqui em Londrina no mesmo local, você já está intimado a comparecer alguns dias antes para poder pescar rsrsrs (não consegui tirar uma foto sua sequer na beira do tanque).

Agora que já sabem o caminho, tá fácil!

Abrs e valeu por terem vindo prestigiar nosso evento.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvo Brinde:

71 metros e obturado em 40mm :devil:

10647162_704297612978145_578089183281009

 

De 39, 8 acertaram (20,51%)

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, ta ai uma prova que tenho muita vontade de participar. Pena ser tão longe....

 

Parabéns aos organizadores, e participantes principalmente aqueles já vão de longe...

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moçada!

O evento foi muito bacana,o pessoal do tiro é fora de série,além da prova o mais importante é fazer amizades,trocar ideias e aprender,sempre aprender! Não somente eu,mais muitos tivemos oportunidade de conhecer outras carabinas,tive oportunidade de conhecer a Lynx e a hw50s do Karolaza, cara super gente fina conversamos bastante lá e ate dei uns tiros com a arma dele,o senhor Gilberto que também me mostro a brocock dele e me deixou atirar,o Celso que deixou eu atirar com a S200 dele,enfim todos os atiradores super gente fina o pessoal! deu pra trocar bastante experiência e atirar com muita arma.....alias falto ate tempo! kkkkkkkkkkkkkk.

Gostaria também de agradecer o pessoal de londrina,em especial o Murate e o Takao,os quais nos receberam muito bem,inclusive acharam ate pousada lá pra gente e ainda foram nos buscar para jantarmos na fazendo,sem palavras pelo nível de companheirismo! Pessoal de campo largo também todos já conhecidos de tempo sempre companheiros!

Abraço a todos e ate a próxima.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação postada na primeira página e aqui também:

Estreantes:

1- Karolaza - 23,5

2- Carlinhos - 20

3- Willams Macena - 17

4- Bruno Brassoroto - 17

5- Frederico Ferraz - 17

Mola Mira Aberta:

1- Gilmar Barbosa - 23,5

2- Samuel Ciuffa - 20,5

3- Leopoldo José - 17,5

4- Gilson Mamcarz - 13,5

5- Cassius Horvath - 12,5

Mola Mira Otica:

1- Takao Murakami - 40

2- Frederico Tavares - 39,5

3- Renato Mikami - 34,5

4- Adolfo Collo - 33

5- Paulinho Uehara - 32,5

PCP:

1- Zequinha - 28

2- Marcos Rosolen - 25

3- Alexandre Savio - 25

4- Paulo Uehara - 24

5- Alisson - 23


Valeu à todos!!

E parabéns à todos também!!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvo Brinde:

71 metros e obturado em 40mm :devil:

10647162_704297612978145_578089183281009

 

De 39, 8 acertaram (20,51%)

Olá amigo Marcelo, foi no segundo tiro e foi meio que cagada tststs, mas foi muito divertido e vendo o alvo caindo nada se paga a emoção sentida.

E o brinde foi um excelente lubrificante protetor contra ferrugem da Corrosion X, obrigado Murate

Um grande abraço

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Muito legais os relatos!!! Pena não poder ter ido, nem que fosse só para olhar, já teria valido a pena!

 

Abraços a todos!

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver as fotos lá na primeira página... Teve até Cricket por lá! Muito legal! Sonho em ter uma dessas bullpups... Kkkkk...

 

Seria possível colocar, além da classificação, as carabinas usadas? Acho que é interessante se ter o conjunto atirador e carabina...

 

Abraços e moscas a todos ;)

*** Ajudem o MVB a ajudar vocês, filiem-se!!! ***
..:: MVB 2615 ::..

 

1335735979_1.jpg

Gamo CFR 5,5mm + GR 50kg Elite + Gatilho esportivo + Luneta Gamo 4x32 IR WR

 

Ex Cometa Fenix Compact 5,5mm + Gas Ram + Tunning by Franco + Luneta CBC 4x32

Ex CBC Montenegro F22 Super com Luneta CBC 4x32

Ex Taurus Matic 4,5mm

Ex CBC 245 Expresso 4,5mm (Saudades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar lembrar dos equipamentos e colocarei lá.

Feito.

Editado por Murate

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o evento. Parabéns !!

 

Alguém podia me explicar a pontuação com 0,5 ? Seria o quê, quase acertou ?? (rs)

 

Nas categorias de Mola M.O. e Mola M.A. utilizamos o sistema de dois tiros por alvo.

Caso derrube no primeiro tiro, é contabilizado 1,5 pontos. Se derrubar no segundo tiro, 1,0 ponto.

 

Por isso o 0,5 ponto, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana este tipo de prova, agora lascou porque fiquei com muita vontade de pratica-la, até câimbra me deu..rsrsrs. Tenho a agradecer por todos de Londrina a grande receptividade e carinho, apesar de nunca ter feito este tipo de prova posso afirmar que a estrutura e organização foi coisa de 1º mundo, alvos com bastante variação no quesito dificuldade.

 

Este dia vou guardar para o resto da vida, valeu todo cansaço, câimbra, dor de dente, aguentar os rojões do Will e ter de trabalhar hoje com apenas 3:00hs de sono....rsrsrs. Estou de alma lavada e finalmente tive o prazer de conhecer Takao e Murate pessoalmente entre outros tantos foristas que ali estavam!!!

 

Em especial devo agradecer o Takao pela acolhida, valeuuu velhão!!!!

 

Uma pergunta, vai ter mais fotos ou só foram aquelas??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana este tipo de prova, agora lascou porque fiquei com muita vontade de pratica-la, até câimbra me deu..rsrsrs. Tenho a agradecer por todos de Londrina a grande receptividade e carinho, apesar de nunca ter feito este tipo de prova posso afirmar que a estrutura e organização foi coisa de 1º mundo, alvos com bastante variação no quesito dificuldade.

 

Este dia vou guardar para o resto da vida, valeu todo cansaço, câimbra, dor de dente, aguentar os rojões do Will e ter de trabalhar hoje com apenas 3:00hs de sono....rsrsrs. Estou de alma lavada e finalmente tive o prazer de conhecer Takao e Murate pessoalmente entre outros tantos foristas que ali estavam!!!

 

Em especial devo agradecer o Takao pela acolhida, valeuuu velhão!!!!

 

Uma pergunta, vai ter mais fotos ou só foram aquelas??

 

E eu to com medo de gostar de BR, daí lasca tbm!! rsrs.

 

Tbm foi um prazer em te conhecer e ao Will tbm! Sintam-se a vontade quando quiserem vir pra cá novamente!

 

Vai ter mais fotos sim, em breve o nosso amigo Fabiano (Rhinosports) solta algumas fotos pra gente, acho, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, acho que agora tá na hora de atualizar a sua assinatura com o troféu ganho em casa né!!!!! kkkkkkkk

 

E a preguiça de tirar todas as medalhas do quadro, tirar a foto e organizar tudo de novo? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom msm, achei mto massa atirar com chuva, achei q nao iria ter coragem de pegar água com a carbine mas foi de boa e dificultou bem, poderia ter demorado mais pra terminar mas foi bom q deu tempo de ajudar mtos atiradores marcando a prancheta. .. Obrigado de novo e espero q me aceitem no próximo kkkk

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E a preguiça de tirar todas as medalhas do quadro, tirar a foto e organizar tudo de novo? kkkkkkkkkk

é um fanfarrao!!!!!! mesma resposta da outra vez!!!!!

 

Mto bom msm, achei mto massa atirar com chuva, achei q nao iria ter coragem de pegar água com a carbine mas foi de boa e dificultou bem, poderia ter demorado mais pra terminar mas foi bom q deu tempo de ajudar mtos atiradores marcando a prancheta. .. Obrigado de novo e espero q me aceitem no próximo kkkk

Mas esquece a moleza na proxima, nao vai ser mais estreante........ kkkkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Marcelao Kkkkkkk na próxima pego pelo menos 3 lugar e nao estreante, e a próxima venha com a carabina viu kkkkk

 

Show de bola parabéns a todos os participantes e organizadores do evento , espero poder participar no próximo , mais pelo jeito so participar tem muitos fera envolvidos ai :thumbsup: .

Vc tb k9, nao quero saber de desculpas, próxima vc vai marcar minha prancheta kkkk

Editado por Bruno Bolor

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal de tudo é ver que o pessoal compareceu ao evento, mesmo o pessoal de longe, como os amigos de SP, esforçaram-se e foram prestigiar o nosso primeiro evento. Sem palavras pra definir o apoio da galera. Agora é preparar a segunda etapa, quem sabe ainda este ano :)

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que percebi que o logo do troféu do FT de Londrina é um alvo de uma Tilápia(peixe) hshshs, ficou muito legal e bem diferente, bôa idéia

 

Mais uma vez obrigado

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelao Kkkkkkk na próxima pego pelo menos 3 lugar e nao estreante, e a próxima venha com a carabina viu kkkkk

 

 

Vc tb k9, nao quero saber de desculpas, próxima vc vai marcar minha prancheta kkkk

Pretendo sim...... mas da próxima, quero ir um dia antes tb...... ir de bate e volta é muito cansativo...... kkkkk

 

O mais legal de tudo é ver que o pessoal compareceu ao evento, mesmo o pessoal de longe, como os amigos de SP, esforçaram-se e foram prestigiar o nosso primeiro evento. Sem palavras pra definir o apoio da galera. Agora é preparar a segunda etapa, quem sabe ainda este ano :)

Da próxima quero brincar tb...... kkkkk nessa fui só pra almoçar :ninja::ninja::ninja:

Eu ia esquecendo de citar, o Takao, pra manter a tradição, por volta de 11:30 hs, de frente ao posto F se não me engano, olha pra todos e diz: estou com uma fome!!!!!! kkkkkk

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que percebi que o logo do troféu do FT de Londrina é um alvo de uma Tilápia(peixe) hshshs, ficou muito legal e bem diferente, bôa idéia

 

Mais uma vez obrigado

 

Mikami

Caramba tb não tinha reparado nisso quando li seu post olhei pro meu constatei...rsrsrs Aliás que troféu bacana!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, fiz um vídeo amador do Evento de Field Target Londrina, o vídeo está no Youtube mas não está para visualização publica para não divulgar pessoas e atiradores e só será possível ver por aqui no Fórum CA.

 

http://youtu.be/iUkIIoF8nf0

 

Abraços

 

Mikami

Como??? Não consegui ver pelo celular..... qual o procedimento???

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato o video não abriu aqui no forum está indo direto para o publico do yotube e consta privado!!!

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o vídeo Mikami!

Já me bateu saudade desse dia!

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo sim...... mas da próxima, quero ir um dia antes tb...... ir de bate e volta é muito cansativo...... kkkkk

 

Da próxima quero brincar tb...... kkkkk nessa fui só pra almoçar :ninja::ninja::ninja:

Eu ia esquecendo de citar, o Takao, pra manter a tradição, por volta de 11:30 hs, de frente ao posto F se não me engano, olha pra todos e diz: estou com uma fome!!!!!! kkkkkk

 

Po, n lembro disso naum! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante