Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro Virtual e Academia do Tiro Esportivo.


Posts Recomendados

Agora temos 2 organizadores de Provas On-line.

 

A concorrência tem o seu lado positivo: Obriga aos organizadores a apresentarem seus diferenciais e investir na qualidade.

 

Mas também tem seu lado negativo: Num universo relativamente pequeno como o do Tiro Esportivo, uma polarização corre o risco de criar rivalidades incabíveis entre os participantes. Vamos evitar isto a todo custo.

 

Espero que este acontecimento venha a SOMAR e não a dividir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Srs.

 

Comecei em 2004, de lá pra cá já vi muitas coisas, e confesso que pensei em desistir algumas vezes, por não concordar com a deslealdade, desrespeito, falta de honradez. e ver por parte de pessoas que deveriam dar o exemplo, apenas ter o compromisso com o capital e esquecer do esporte.

 

Não sou tolo, sei que é necessário ter uma sustentabilidade, para isso o esporte tem que ter volume, e até que se chegue ao ponto de equilíbrio é necessário o voluntarismo com pessoas comprometidas acima de tudo com o esporte, caso contrario só faz atrapalhar o crescimento.

 

No Tiro Virtual sou apenas colaborador, incentivador e aqui na Bahia colaborei ativamente em sua expansão, nunca tive nenhuma participação de lucros inclusive onde sou responsável em promover os torneios na ABT toda renda e reservada para ABT. faço isso apenas pelo esporte e sou feliz assim.

 

Sempre sugerindo e solicitando melhorias e inovações para melhor atender os atiradores e o crescimento do esporte, inclusive em redução de valores, antes no inicio era 20,00 a inscrição e 20,00 a reinserção.

 

Em Janeiro após verificar que não foi feito nenhuma alteração e melhorias para 2014, das que foram sugeridas e discutidas, e que foi prometido implementar.

 

Liguei para o Mauricio, e informei que não iria mais colaborar com o Tiro Virtual, em seguida liguei para Cel. Evaldo para comunicar o mesmo.

 

Concordo com a concorrência vivemos em uma democracia e por assim ser posso afirmar que:

 

O Tiro Virtual teve sua verdadeira Alma Libertada!

 

Forte abraço!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos:

Não estou aqui para defender um e acusar o outro de nada, a ideia de abrir portas para novos adeptos ao esporte é muito boa, foi assim que comecei e logo me identifiquei com as pessoas e o lazer que é atirar com armas de pressão, espero sinceramente que o esporte que tanto amamos cresça de forma que todo o Brasil possa conhecer e admirar.

Sou praticante, incentivador, divulgador e colaborador do tiro esportivo com armas de pressão.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá,
Sobre o ocorrido não vou dar minha opnião, pois não conheço as 2 versões para poder opinar. Mas passei a amar o esporte, e como tudo que amamos, queremos ver crescer e prosperar, assim é com a Adademia do Tiro Esportivo (Atire.com.br), eu tive a oportunidade de entrar para a academia e participar ativamente na organização e divulgação, vou dar o meu melhor sempre visando o benefício do esporte, faço sem remuneração e não espero tirar proveito financeiramente do nosso projeto, trabalho e tenho minha estabildiade muito antes da criação da Academia.
O que não podemos negar é que em pouco tempo de existência, conseguimos grandes avanços e muitos ainda estão por vir, devemos apoiar pelo esporte, independente de questões pessoais.

 

CBTE realizará Oficina de Tiro Esportivo com Armas de Pressão

http://cbte.org.br/template.php?pagina=/administrativo/comunicado/visualiza.php&titulo=COMUNICADOS&area=administrativo&id=403

 

CBTE fecha parceria para aumento do incentivo ao Tiro Esportivo

http://cbte.org.br/template.php?pagina=/administrativo/comunicado/visualiza.php&titulo=COMUNICADOS&area=administrativo&id=400

 

CBTE e Academia do Tiro Esportivo inauguram disciplina esportiva em Grupamento de Resgate

http://cbte.org.br/template.php?pagina=/administrativo/comunicado/visualiza.php&titulo=COMUNICADOS&area=administrativo&id=404

Essas foram as recentes conquistas da Academia do Tiro Esportivo e muitas ainda estão por vir, contamos com todos os amantes do tiro esportivo para divulgarmos nossas etapas e para criação de mais locais de prova.

Em nome da Academia do Tiro Esportivo, estou a disposição para qualquer dúvida, sugestão ou comentário.

 

 


Liguei para o Mauricio, e informei que não iria mais colaborar com o Tiro Virtual, em seguida liguei para Cel. Evaldo para comunicar o mesmo.

 

Evaldo Lucena

 

Evaldo, gostaria de convida-lo a realizar nossas provas em seu estado, é notória sua dedicação e profissionalismo com o esporte. Estou a disposição para houvir as sugestões e implementar todas quanto forem possiveis, de imadiato sobre valores, veja nosso cartaz da Etapa de Abril, todas as nossas provas e re-provas não serão cobradas, estamos fazendo a etapa totalmente gratuita. Já e um sinal que uma de suas solicitações foram atendidas.

 

post-4282-0-96057000-1395765812.png

Grato,

Mayko Rei
Dpto. Comercial da Academia do Tiro Esportivo

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante