Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

copia da edgun P12 Bullpup


cebo de grilo

Posts Recomendados

se trata de uma cópia da edgun, não é regulada e da em media 30 disparos bons.

seu acabamento exige retoques mas a precisão é excelente .

se cair aqui por um bom preço acho que sairia bem.

vou repassar pois achei bom o review.

 

http://www.talonairgun.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=28791

 

 

amansa burro do google:

 

 

Acabo de tomar a entrega dos dois primeiros protótipos de produção para fins de teste e revisão , um em .177 e um em 0,22 e para as mentes curiosas aí vou para tare completamente estes para baixo e compará-los com os seus homólogos europeus para você tudo e responder a cada pergunta que você eo fabricante quer respondidas ..
Nesta fase, este rifle não está disponível, mas para o público, mas uma vez que o fabricante recebe o feedback necessário sobre seu novo produto e fazer as modificações necessárias eles vão bater de produção e ser distribuído aos seus representantes em todo o mundo . Você não pode comprar estes diretamente da fábrica , a menos que você é um representante , como eles não lidam diretamente com o público e eles têm um número mínimo de compra de 100 unidades . Por favor, não me pergunte o que será vendido por estes , uma vez que dependerá inteiramente da sua localização e os custos de distribuidores locais e Mark ups. No entanto, eu posso te dizer que será mais barato ( muito mais barato ) do que qualquer outro bullpup atualmente disponível no mercado de hoje.
Será que este novo Bullpup preço baixo competir com o mercado europeu bullpup precisando muito poucos mods para a direita fora da caixa?
.... Ou vai ser sempre um nível de entrada áspero em torno da borda rifle com a qualidade semelhante a uma série de QB rifle etc que os amadores com um orçamento entre nós migram para e substituir todas as partes sobre o rifle até que ele já não se assemelha a sua forma original e acabar com algo que nunca pode recuperar o seu custo em quando , eventualmente, ficar chateado com isso e vender para comprar a arma Europeu eles gostariam de ter ramo em primeiro lugar ..
Aqui está a informação de fábrica neste filhote antes de eu chegar a esta ..
Eles são feitos pela fábrica de Neve Peak Airgun em Shaoxing China, que são bem conhecidos para fazer barato do springer , alguns proprietários têm observado que eles têm sido de qualidade razoável , mas eu nunca ter possuído ou inspecionados um por isso não vou comentar.
Neve pico fábrica Airgun foi criada em 1976 e, actualmente , a empresa tem 10 séries com mais de 30 especificações de produtos de armas de ar , e possui diversas patentes . A empresa também colabora com marcas de armas de ar internacionalmente conhecidos, e é rica em experiências maduro OEM com um design forte e equipe de P & D, eles possuem um sistema de primeira classe de controle de qualidade e equipamentos de teste .
Rifles PCP são um novo empreendimento para o pico de neve e eles estão se preparando para produzir dois rifles de PCP , o M10 , que parece ser um clone Air Braços S400 e este o bullpup P12 , que será o tema desta revisão independente .
Esta é as especificações do fabricante para o bullpup P12 eles lançaram em seu site.
MODELO P12 Bullpup
Capacidade Magazine: Único tiro
manual de segurança
Disponível em 177 (4.5 mm) , 0,22 ( 5,5 milímetros ) calibres .
Volume de tubo de ar: 317cc
Preencha pressão: 20Mpa , 200 Bar, 2900Psi
Precision vasculharam barril de aço de precisão.
Âmbito montar ferroviário e amortecedor parada escopo.
Stock: Madeira dura Europeia
Acima de tudo comprimento : 710 milímetros ( 28 " )
Peso 3,1 kg ( £ 6,8 )
Velocidade máxima: 4,5 milímetros ( 0,177 cal) 1100fps
5,5 milímetros ( 0,22 cal ) 1100fps
Por favor, note que este será um fio evoluindo com uma extensa revisão imparcial que testa todos os componentes destes PSP profissionalmente e completamente.
Eu vou primeiro teste e fornecer dados sobre os rifles exatamente como eles chegaram a partir do chão de fábrica e , em seguida, (eu deveria precisar) eu vou fornecer uma lista de todos os defeitos , apontar as "peculiaridades " e melhorias necessárias para trazê-los até uma padrão internacional.
Uma vez que todos os testes e coleta de dados é feito de ir para uma seção de " extensa modificações e ajustes " na tentativa de obter este Bullpup ser " tudo o que pode ser"
Eu tenho um estoque de novo 0,177 e 0,22 L / W e BSA jogo barris devem os barris de ações ser menos do que perfeito.
Onde está o modelo de cal .25 Eu também ouvi todos vocês perguntar? Eu também tenho duas barricas novas de 0,25 cal grau partida , uma BSA ea outra Lothar Walther que eu testar nesta plataforma para todos os modders lá fora, com o desejo ardente de mais energia ..
Eu sei que haverá muitas perguntas chacoalhando por aí já , mas por favor , permita-me o tempo para terminar esta primeira seção antes de me bater com eles como eu farei o meu melhor para deixar todas as perguntas sem resposta na revisão inicial .. Vou estar aberto a todas as perguntas e sugestões assim que completar esta análise inicial e iniciar a fase de testes de campo.
Primeiro-se .. O un -boxing ... segundo ... a tira para baixo , e as comparações , é na verdade um clone ?

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

se tratando de uma semi-cópia da edgum um carregador seria dificil, pois nao teria indexação

na edgum para ter carregador deve-se trocar todo o conjunto do bloco do ferrolho.

so se fazer uma gambiarra como o pessoal faz com as menaldi.

 

mas vem cá, 4 barrão numa carabina sem referencias é um pouco arriscado, prefiro investir mais uns 2 e comprar uma conceituada ou ir para o feijão com arroz e ir para at44

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

nao é bem uma cópia, ja que o engenheiro da P12 nunca tinha visto uma Matador, ele só viu os desenhos na internet disponíveis e se baseou nela.

Os gringos tem falado muito bem dela, os primeiros lotes vieram com alguns problemas (orings macios, usuário Wingman relatou problemas com o cano 4.5) mas ja existes kit reparadores bem baratos na net vendidos pela Mrodair. Os modelos atualizados só receberam elogios, qualidade nos materiais e fabricação (o tubo de ar é feito de titânio e o corpo em alumínio aeronáutico) grande autonomia e uma enorme gama de Mods feitas pela ja citada Mrodair. Ja estão disponíveis: reguladores, multishot kits, cano LW, cal 25. cal30 ente outros. Eu nunca vi uma na frente, mas pelo que sei ela é a melhor bullpup custo x beneficio do mercado! Infelizmente devido a alta carga tributária, impostos e ganancia dos logistas essa arma que sai da fabrica custando 270 dólares (falei com o representante da SPA) e aqui é vendida a 6x o valor.

agrupamento feito pelo Wingman a 50M P12 5.5 original

f5gls2ig.po3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 3.000,00 eu compraria uma, mas por 4.540,00 eu prefiro a minha AT 44 que faz este agrupamento aí também.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 3.000,00 eu compraria uma, mas por 4.540,00 eu prefiro a minha AT 44 que faz este agrupamento aí também.

A sua faz este agrupamento porem já não se pode dizer que é uma AT original.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o review desta carabina no Talonairgun.com e para ficar boa tem que trocar o cano também, colocar regulador, se quiser multishot tem que trocar o breech e por aí vai, ou seja é uma carabina para ser melhorada, assim como a AT 44. Na www.Mrodair.com ela custa 749,00 dólares.

 

Eu não vi a parte 2 do review, mas acho que ela não vai repetir este agrupamento aí. Vamos esperar para ver.

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo esse forum em inglês o pessoal faz vários upgrades nela,da pra mudar bastante,parece boa mais tem que ver ate que ponto e vale a pena e quanto sai todos esses ups...as vezes vale a pena partir logo pra uma melhor.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o review desta carabina no Talonairgun.com e para ficar boa tem que trocar o cano também, colocar regulador, se quiser multishot tem que trocar o breech e por aí vai, ou seja é uma carabina para ser melhorada, assim como a AT 44. Na www.Mrodair.com ela custa 749,00 dólares.

 

Eu não vi a parte 2 do review, mas acho que ela não vai repetir este agrupamento aí. Vamos esperar para ver.

La no Talonairgun eles trocaram o cano da 4.5 que tinha vindo com um problema, o do calibre 5.5 esta original, quanto ao regulador, esta custando cerca de 90 dolares la fora, e acredito que so com ele a arma ja melhore MUITO. A P12 que vende la no mrodair por 750 dolares e toda tunnada ja e com o acerto feito, ela original custa cerca de 450 dolares.

 

Se eu morasse la fora, aí que nem olharia pra ela.

 

Mas pensando mais "BRASILEIRAMENTE" tem aqui no Brasil por 4500 reais....

Aqui no Brasil tem gente vendendo ela com nota e tudo por 3800...

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La no Talonairgun eles trocaram o cano da 4.5 que tinha vindo com um problema, o do calibre 5.5 esta original, quanto ao regulador, esta custando cerca de 90 dolares la fora, e acredito que so com ele a arma ja melhore MUITO. A P12 que vende la no mrodair por 750 dolares e toda tunnada ja e com o acerto feito, ela original custa cerca de 450 dolares.

 

Aqui no Brasil tem gente vendendo ela com nota e tudo por 3800...

O link que vc falou http://mrodair.com/p-12_bullpup

 

tem o link do regulador?

Editado por Luis.O

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calil, on 16 Jun 2014 - 20:49, said:snapback.png

Se eu morasse la fora, aí que nem olharia pra ela.

 

Mas pensando mais "BRASILEIRAMENTE" tem aqui no Brasil por 4500 reais....

Aqui no Brasil tem gente vendendo ela com nota e tudo por 3800...

=================

Aí sim vale a pena testar. Qualquer coisa é só colocar um cano LW mas pelo que vi no topico o original da .22 agrupa bem.

EDIT:

Olha o que achei na página do Ted.

Se ESSE CARA tem uma então é porque é boa. Ah não ser que ele esteja recebendo patrocinio. Não achei video dele falando dela, acho que em breve vamos ver provavelmente.

wvqql5.jpg

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse que era uma carabina para ser melhorada torceram o nariz, mas estes agrupamentos do review do AirgunBrasil mostra o que eu disse e nem de longe repete o agrupamento mostrado antes do review neste tópico. Até acredito que ela consiga fazer um, mas o que importa é fazer sempre.

 

Estava atirando hoje com uma Cricket e ela fez um agrupamento excelente de 1 cm a 50 metros, mas os outros foram normais. Não seria justo mostrar só este agrupamento, pois daria a impressão de que todos os agrupamentos seriam assim.

 

Gosto dos reviews do AirgunBrasil porque eles mostram os acertos e os erros, aí fica mais fácil avaliar a carabina.

 

No caso do TED acho que ele está ficando um pouco tendencioso e até entendo pois ele é patrocinado e fica difícil falar mal do produto do seu patrocinador.


O regulador para a P12 e outras carabinas pode ser comprado no site www.huma-air.com.

 

 

 

tem o link do regulador?

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante