Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JADLOG agora com aparelhos de raio-x


Charles Dias

Posts Recomendados

Semana passada despachei de uma loja da Jadlog em Minas uma carabina de pressão para o interior de São Paulo para seu novo dono. Dentro da caixa foi cópia da nota fiscal e termo de transferência registrado em cartório. Até então nunca tive problemas com envios pela Jadlog, sendo que desde o segundo semestre do ano passado deixaram claro que envio sem nota fiscal minha para o destinatário somente para as regiões Sudeste e Sul e ainda assim sem seguro.

 

Pois bem, no dia seguinte ao envio me ligaram ... o pacote foi retido por conta do conteúdo após ser inspecionado nas novas máquinas de raio-x na mega central da Jadlog em São Paulo. Somente conseguiram a devolução dela para Minas porque estava documentada.

 

Para reenviar tive de rebolar para conseguir uma nota fiscal eletrônica avulsa de mim para o destinatário, que foi deixada disponível num envelope plástico junto com a cópia da nota fiscal original colado no exterior do pacote.

 

Então fica o alerta ... enviar pela Jadlog sem nota fiscal avulsa pode dar problema. Não sei se tudo passa por esses novos raio-x ou se é por amostragem, daí fica o alerta.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira, despachei minha luneta para SC, chegou sem problemas.

 

Pelo itinerário da Jad, passou por São Paulo, mas foi liberado.

 

De qualquer forma, melhor prevenir do que ser devolvida ao destinatário.

 

Obrigado!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O M4RC0S vai mandar a minha B19S...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço envio com NFe avulsa pela JAD LOG, inclusive semana passada fiz enviod a HW50 ao Evaldo, deve estar recebendo por estes dias, amanhã farei o envio da HW30 para SP.

 

Eduardo Macedo

opa, essa é de a minha!!!!!!!

a jadlog q não entrega pra ver......... kkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema para os paulistas é que não temos NF-e avulsa.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender qual a diferença para a transportadora, mas acredito que o problema seja mais a nota em si, do que o produto, ou estou errado? Afinal na passagem das fronteiras entre os estados, realmente a fiscalização é bem mais rígida. Como se tira essa nota fiscal avulsa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Carabineiros, Tentando ajudar os colegas com meus humildes conhecimentos contábeis, Nota Fiscal Avulsa é um procedimento efetuado junto à Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ), onde geralmente após um cadastro (e tributação do imposto dependendo da operação) o contribuinte Pessoa Física adquire formalmente o porte de uma Nota Fiscal para respaldar vendas, doações e transferências de mercadorias. Como cada Estado tem sua própria jurisdição, difere bastante o trâmite entre os diversos locais do Brasil. A exemplo de São Paulo como fala o colega acima que não existe NF Avulsa. Aqui em Fortaleza o trâmite é via internet e bastante moroso. Penei bastante para conseguir uma nota avulsa para transportar duas máquinas de Pinball vendidas à um colega de São Paulo. Incrível que nós brasileiros muitas vezes sofremos com uma burocracia exagerada para fazer o legalmente correto !!! Grande Abraço

Editado por FREDERICO ROSARIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,

o Charles Dias está certo, aqui em Uberlândia-MG, tive problemas tambem, quando precisei enviar armas de pressão.

A Jadlog não quis enviar com nota fiscal original da loja.

Tive de entrar no site da receita estadual, solicitar uma nota fiscal avulsa de transporte, de meu nome para o novo proprietário.

Demorou pouco mais de 24 horas, sendo que a primeira tentativa foi negada.

Tive de procurar o fiscal responsável pela liberação na receita, explicar o que estava acontecendo, pra ter a nota deferida.

Está bem chato fazer envio agora.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

A denúncia relatada remete a duas perguntas que se recusam a se calar: "Uma transportadora possui poderes dentro da legislação brasileira para revistar encomendas, mesmo usando um equipamento de raio X? Não estaria caracterizada uma invasão de privacidade ou mesmo censura privada?
Que os nossos companheiros advogados, nos esclareçam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está complicado o envio entre pessoas físicas. Até hoje ainda não consegui receber a Bam B30 que ganhei na rifa, pois o dono da rifa não conseguiu a emissão de NFe avulsa na Sefaz de Salvador.

 

Espero que a Stoeger X10 que também ganhei na rifa patrocinada pelo fórum não fique também neste impasse. Eu decidi não participar de rifas ou compras em que os prêmios / mercadorias estão localizados acima do RJ.

 

Tá tenso !

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final de março enviei uma cfx e uma ht125 do rio para carazinho no rs,tive que assinar um termo dizendo estar ciente que a jad log não se responsabiliza caso haja algum problema com a carga,e o retorno foi a mesma coisa.Sgundo eles seguro só com nota fiscal eletrônica emitida do remetente para o destinatário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Esse problema de Nfe avulsa é somente para venda de pessoa física para pessoa física! quando é de loja para física esse problema não existe e nem passar mercadoria em Rx também não existe pois o produto esta discriminado na NFe! agora pessoa física para pessoa física que não tem nota ou somente uma declaração da mercadoria , esse corre risco de ir parar no RX sim!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante