Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Amigos, sou um veterano no tiro, Hj tenho 58 anos e comecei aos 12 anos com carabina de pressão, Fui colecionador, atirador e instrutor de tiro por muitos anos, inclusive dei aula p várias polícias, tive academia própria e tenho cursos nos EUA de instrutor. Um dia cansei da burocracia e parei tudo. Vendi a coleção, fechei a academia e nunca mais atirei! Moro em um sítio na região serrana do Rio e tenho vontade de fazer pontaria em alguma coisa. Penso em comprar uma arma de pressão. Não entendo nada de pressão! Sei somente q sou exigente e perfeccionista. Pela pequena pesquisa q fiz, vi duas marcas q podem me agradar: Weihrauch e Cometa. O q vcs acham? Agradeço qualquer ajuda. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das 2 citadas, inclua ai as Air Arms (mola).

Agora se for incluir PCP, o leque aumenta bastante.

E bem vindo ao fórum!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HW 50S 4.5, miras abertas

BSA Lightning XL 5.5, luneta 3x9, AO.

 

Minhas preferidas.

Podem ser as suas também, você é atirador, então saberá porque, rs

 

Agora se quiser trambolhos de qualidade, vão te sugerir, já, já.

É só aguardar.

Eu não tenho coragem.

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirArms TX 200. 4.5

HW 77 ou HW 97 4.5

HW 50 4.5

 

Estas seriam minhas dicas, se pensar em PCP abre outras opções e os preços também sobem.

 

X 2 ........Concordo com o nosso amigo Luiz

 

E aproveitando....seja muito bem vindo ao nosso fórum...

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhadinha na minha idadeMatthew_2.jpg e a do GMSauro...e reflita sobre os ótimos trambolhos pesadões que vão aparecer sugeridos pelos companheiros; você não vai ter força nem paciência para ficar passeando , fazendo pontaria em algumas coisas, dando uns sapecas e tal...agora, se ficar sentadão, na sombra , com bancada e aderêços, aí o assunto é outro, pode usar até equipamento de mergulho..

 

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito em falar mais se quiser uma carabina leve e versátil vá de HW50 e seja muito feliz, para tiros apoiados iria de TX200, HW77 ou 97 se for usar no sitio e a opção for cano fixo pense bem na HW77 que tem MA . LEMBRANDO a TX200 e HW97 necessitam de uma Luneta.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

X 2 ........Concordo com o nosso amigo Luiz

 

E aproveitando....seja muito bem vindo ao nosso fórum...

 

Um abraço

 

Grandini

X3

ACRESCENTANDO PRÓ-SPORT da A.A que na minha opinião é a carabina de mola mais bonita já fabricada, e principalmente pra vc que vem da pórva, vai gostar pois se assemelha muito a uma de fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de versatilidade, tem a HW 50s, já muito bem comentada aqui!!

 

Caso atire apoiado, tem a Prosport (rara e cara aqui na terra Brazilis), Tx 200, HW 97 e 77. São as melhores.

 

Minha opinião.


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Ricardo.

 

É um prazer ter entre nós um proficional com seu curriculo, apesar de não ser no ar-comprimido, tem muito conhecimento em comum que poderá nos dar o prazer de compartilhar.

 

Já que é perfeccionista e exigente:

HW (30, 50, 77, 97) ou Air Arms (TX 200) com certeza.

 

Só precisa definir qual modelo vai te suprir nas suas utilizações.

 

PS: Se me permite um conselho: Seja qual for, pense sobre o calibre 4.5 mm.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Já tive a hw 50 e tenho uma tx , e já atirei com a cometa .. eu particularmente não me dei muito bem com as cometas n gostei e com certeza a hw é melhor tanto em acabamento quanto em desempenho .

 

Te indicaram a tx e a hw 50 S mas são carabinas com propósitos bem diferentes !

se vc quiser algo q seja versátil ´atirar tanto de luneta qnto mira aberta com facilidade de carregar mais leve e menos potente hw com certesa se quiser uma mais parecida só q com calibre maior vai de Hw 77.

 

A tx é apaixonante acho q por isso muitos indícam ela porém é realmente muito pesada e sem mira aberta . portanto se restrinje a tiros com luneta e apoiados , isso sem contar que é mais cara e difícil de encontrar a venda .

 

mas como aprendí aqui a gente pergunta sobre as armas vê as diferenças mas sempre escolhe pelo gosto próprio mesmo então veja aí uqal vc vai optar .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante