Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprei uma CBC Nitro Advanced 1000 4,5mm


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?
Sou novo por aqui, e não só por aqui mas também na área do tiro em si, e como primeira carabina, acabei optando pela Nitro Advanced 1000, a qual a data para a entrega ficou para semana que vem.
Quero usar a arma apenas para lazer e diversão, mas lendo o forum, fiquei meio encucado com a questão da precisão dela.

Quando dizem que o problema dela é o fator precisão, ela fica MUITO a desejar ou com tempo e prática eu conseguirei tiros mais precisos??
Desculpem a ignorância, mas só achei o forum após realizar a compra.

Obrigado pessoal, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, tem-se muitos relatos sobre a precisão da Nitro... Essa Nitro Advanced parece que mudaram alguma coisa.

Em relação as Nitro, são uma caixinha de surpresas... Há chances de vir uma sem precisão, mas tbm pode vir alguma mto precisa.

Olhe os videos do .

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/995-mostrem-seus-tiros-em-video/page-19

 

Sobre as Advanced não temos, ainda, muitas informações.

Vamos ver o que o Charles acha dela.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi a postagem apenas hj e ia dizer a mesma coisa que o Takao... depois que vi os tiros do Rogério, então não tenho mais nada a dizer.. rs... espero que seja uma carabina ótima e que te traga muitas alegrias...

 

a CBC tb começou a importar algumas carabinas da BAM que são muito boas, como a família B19 (S, 19-14 e 19-17)... por isso tenho uma pergunta para o pessoal que trabalha com manutenção/assistência... tem alguma chance dessa carabina ser a mecânica e cano da B22???

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pois ela é diferente , digamos que a grosso modo ela é cópia de vários modelos , ela já está no mercado lá fora perto de 1 ano para mais ela foi lançada no brasil na feira mas só en novembro ou dezembro é que chegou para as lojas , não atirei com nenhuma 4,5mm ainda mas as 5,5 eu gostei porem colocaria um nitro de 45 ou 50 kilos nela

 

estou esperando uma 4,5 para fazer uns testes mas só ta vindo 5,5 já vendemos 60 armas desse modelo e nenhuma reclamação até o momento

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Flavio... e tem algo a dizer sobre a precisão e/ou grupos dela?

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Fala galera, tudo bem?

Sou novo por aqui, e não só por aqui mas também na área do tiro em si, e como primeira carabina, acabei optando pela Nitro Advanced 1000, a qual a data para a entrega ficou para semana que vem.

Quero usar a arma apenas para lazer e diversão, mas lendo o forum, fiquei meio encucado com a questão da precisão dela.

 

Quando dizem que o problema dela é o fator precisão, ela fica MUITO a desejar ou com tempo e prática eu conseguirei tiros mais precisos??

Desculpem a ignorância, mas só achei o forum após realizar a compra.

 

Obrigado pessoal, até mais!

essa é a minha impressão dela por enquanto to tentando melhora-la se quiser acompanhar

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8413-nitro-advanced-45-amansando-ela-gr-sms-40-ou-50-ajudem/?hl=%2Bnitro+%2Badvanced

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8413-nitro-advanced-45-amansando-ela-gr-sms-40-ou-50-ajudem/?hl=%2Bnitro+%2Badvanced

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante