Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro Advanced 4.5 - amansando ela GR sms 40 ou 50? Ajudem


Posts Recomendados

Boa noite pessoal sou novo por aqui e este será o meu primeiro tópico então peço desculpas se eu cometer alguma falha ou imprudência e peço que os administradores me corrijam por favor.

Vamos lá durante o review da nitro advanced eu adquiri a mesma recebi ela dia 6/2/14 e usei ela dia 8 e 9/2 sábado e domingo e fiz um vídeo do meu primeiro dia de uso dela regulando a mira aberta e claro no final do vídeo faço minhas considerações finais.

Quero deixar isso bem claro Não sou nenhum atirador profissional mas tenho carabinas desde os nove anos de idade e agora to tentando iniciar o esporte aos poucos e tenho lido muitos tópicos por aqui alem da assistir muitos vídeos no you tube sou meio estudioso e contestador hehehe talvez um defeito talvez uma virtude.

E o que eu escrever aqui é a minha opinião PESSOAL sobre a arma ok não quero ofender nem desacatar ninguém ok

Minha avaliação da arma então: Não vou atribuir notas por que me considero leigo para isso vou dizer o que achei com as minhas palavras ok.

1- aparência, ergometria de uso, empunhadura da arma como ja tinha sido dito aqui muito boa.

2- O gatilho gostei isso que nem regulei ele ainda, a alça de mira deu ajuste lateral mas nada de exagerado (aceitável)

De um modo geral arma bonita boa empunhadura e tal não tenho muito a dizer além do que ja foi dito aqui anteriormente no quesito elogios. ok

 

Agora talvez eu tenha opiniões divergentes as anteriores mas volto a dizer é a minha opinião PESSOAL (to sendo repetitivo por que não quero ser inoportuno com ninguém)

 

Vou falar dos DEFEITOS DELA: hehehe