Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Renan Farias

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Renan Farias

  • Data de Nascimento 18/08/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Paraná

Renan Farias's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei minha primeira arma pela VentureShop, atendimento show de bola, houve uma pequena confusão na confirmação do depósito, mas em resumo, paguei na quinta-feira e logo na segunda-feira seguinte minha arma já estava em mãos. Recomendo muito a loja, em questão de agilidade e atendimento, considero entre as melhores lojas em que já comprei pela internet. Abraço galera.
  2. Apenas passando para deixar mais algumas impressões da minha Nitro Advanced. Hoje voltei do trabalho e decidi de vez regular a mira da danada. Atirei até chegar em um resultado mais satisfatório. Consegui acertar tampinhas de garrafa pet a aproximadamente 20 metros de distância, e um agrupamento bem bacana em alvos de papel com ela. Continuo com meus testes caseiros, confesso que quando comprei, fiquei meio com um pé atrás, mas com os testes feitos, ví que se trata de uma arma muito boa para o nível em que se enquadra.
  3. A minha chegou na segunda-feira, apesar de ser minha primeira carabina e não entender muito sobre o assunto, até agora tem me agradado bastante. Algumas coisas que percebi, assim como nosso amigo Charles disse no vídeo: - Também tive que ajustar bastante a mira para o lado (esquerdo, no meu caso). - O efeito Diesel ainda parece meio evidente pra mim, apesar de apenas ter lido sobre isso, creio que seja o tal efeito Diesel acontecendo na minha. - Para "quebrar" o cano dela, realmente exige uma certa força, mas não absurdo, creio que seja justificável pela potência da arma. Mas de resto, não tenho o que reclamar por enquanto, arma muito potente e bonita.. Obrigado pelo review Charles Dias, continuo acompanhando.
  4. Lá não dá uma previsão de quando sairá amigo, sou meio impaciente kkkk
  5. Opa, não tinha visto Charles, obrigado pela dica, acompanharei o tópico. Agora que ví que postei na área errada do forum, peço desculpa aos moderadores.
  6. Fala galera, tudo bem? Sou novo por aqui, e não só por aqui mas também na área do tiro em si, e como primeira carabina, acabei optando pela Nitro Advanced 1000, a qual a data para a entrega ficou para semana que vem. Quero usar a arma apenas para lazer e diversão, mas lendo o forum, fiquei meio encucado com a questão da precisão dela. Quando dizem que o problema dela é o fator precisão, ela fica MUITO a desejar ou com tempo e prática eu conseguirei tiros mais precisos?? Desculpem a ignorância, mas só achei o forum após realizar a compra. Obrigado pessoal, até mais!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante