Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dúvidas, dúvidas, dúvidas...


Posts Recomendados

Pois é Marcos, disponho da mesma duvida sua, vou rifar minhas 3 armas pra comprar outra com GR, de inicio pensei na B19s com Gr (vou rifar a minha original) pois pra mim é inviavel comprar um GR pra eu mesmo instalar. Bem feito esse topico, pois o destino dele definira o meu. Rsrsrs

 

Nao sabia dos problemas da b19-17, e qnd fiz a rifa pensei nela, depois que mandei pro Edu que vi que tava dando problemas, igual ocorreu com vc.

 

Pedro!! Porque é inviável instalar o GR por conta própria? é muito simples!! basta ter um compressor de mola, que se não quiser fazer, pode comprar. e usar os inúmeros tutoriais para se orientar e fazer a troca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inviavel no sentido de mandar pra um armeiro. Pra eu mesmo instalar tenho medo de cagar na arma e deixar desalinhado, se ta dando B.O. Com os armeiros da dispropil, imagina comigo rsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa. Eu nunca tinha aberto uma arma e não tem mistério. Tem até um vídeo meu abrindo a b19 e não tome como reverência o "armeiro" da dispropil. Com a ajuda do fórum e vídeos do YouTube fiz um excelente trabalho.

 

Promoção HT80

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-hatsan-ht-80-5.5mm-gas-ram-60kg-instalado-capa-de-brinde-p196/

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-ht-80-4-5-mm-gas-ram-de-fabrica-sms

 

E se conversar com eles, ao menos da dispropil sei que consegue mudar o GR de 60KG para 50KG.

 

A Minha B19 14 era anunciada com GR de 45kg, mas pedi o de 40kg e veio sem problemas como solicitado.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por Mayko Rei

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom posso afirmar que abrir a carabina seja la qual for, é facílimo! mais facil que muita gente pensa. O compressor de molas é indispensável, com exceção das nitros CBC que são "rosqueadas" se não estou enganado, ai dispensando o compressor de molas.

 

Porem no caso especifico da HT 80 com sistem Quattro o cuidado deve ser quanto ao gatilho. Existe um pino que prende o conjunto de gatilho no encaixe da carabina que ao ser sacado, deve ser colocado um mais curto no lugar de modo que mantenha o mecanismo preso e se possa sacar o dando de dentro do encaixe da carabina. Sem esse "pino" o gatilho fica todo solto e começa a cair peças pra todo lado. Eu marinheiro de primeira viajem, deixei cair algumas pecinhas o que me deu certa dor de cabeça. (mas nada serio viu? só deu um trabalhinho a mais rsrs) mas foi resolvido de improviso da seguinte maneira. Cortei o velho pino terra de um cabo de pc que tinha aqui e usei ele para prender e montar o gatilho á carabina. (esse pino so fica no lugar do original enquanto v manuseia a carabina desmontada e ele vai justamente servir de guia para colocação do pino original ao fixar de volta o gatilho no encaixe da carabina)

 

O resto qualquer um tira de letra. Só usar bom censo e realizar a limpeza correta do pistáo, cilindro etc e a correta lubrificação da bucha. Quanto a colocação do GR é facil. Eu coloquei ele com a haste dentro do cilindro mas existem os que preferem o pistão dentro do cilindro e a haste voltado para a culatra da carabina.

 

Não se deixe impressionar por certos "armeiros" que ou estão de saco cheio do que fazem, ou estão bravos com os patrões ou se julgam experts demais na profissão. esses pecam pela má vontade e acabam fazendo cagadas pelo excesso de rotina e desinteresse pelo que não é deles. Se "cagam", não é por ser difícil e sim pela má vontade e preguiça ao realizar o serviço.

 

Despreparo com certeza não é.

Editado por Mario C Ventura
  • +1 1

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inviavel no sentido de mandar pra um armeiro. Pra eu mesmo instalar tenho medo de cagar na arma e deixar desalinhado, se ta dando B.O. Com os armeiros da dispropil, imagina comigo rsrsrs

 

como já te falei, não tem mistério!! é realmente muito simples. e mesmo fazer um compressor de molas também é bem simples.

 

Relaxa. Eu nunca tinha aberto uma arma e não tem mistério. Tem até um vídeo meu abrindo a b19 e não tome como reverência o "armeiro" da dispropil. Com a ajuda do fórum e vídeos do YouTube fiz um excelente trabalho.

 

Promoção HT80

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-hatsan-ht-80-5.5mm-gas-ram-60kg-instalado-capa-de-brinde-p196/

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-ht-80-4-5-mm-gas-ram-de-fabrica-sms

 

E se conversar com eles, ao menos da dispropil sei que consegue mudar o GR de 60KG para 50KG.

 

A Minha B19 14 era anunciada com GR de 45kg, mas pedi o de 40kg e veio sem problemas como solicitado.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Mayko

 

na dispropil, já perguntei, e eles não podem trocar o gr que vem de fábrica. creio que na venture seja a mesma coisa.

 

aliás, acho que até trocaria, pagando o gr menor, e eles te mandam o substituído. mas, aí não é vantagem, é melhor comprar sem gr e eu mesmo instalo.

 

as cbc são customizadas, então você pode escolher o peso do gr, sem problemas.

 

 

Bom posso afirmar que abrir a carabina seja la qual for, é facílimo! mais facil que muita gente pensa. O compressor de molas é indispensável, com exceção das nitros CBC que são "rosqueadas" se não estou enganado, ai dispensando o compressor de molas.

 

Porem no caso especifico da HT 80 com sistem Quattro o cuidado deve ser quanto ao gatilho. Existe um pino que prende o conjunto de gatilho no encaixe da carabina que ao ser sacado, deve ser colocado um mais curto no lugar de modo que mantenha o mecanismo preso e se possa sacar o dando de dentro do encaixe da carabina. Sem esse "pino" o gatilho fica todo solto e começa a cair peças pra todo lado. Eu marinheiro de primeira viajem, deixei cair algumas pecinhas o que me deu certa dor de cabeça. (mas nada serio viu? só deu um trabalhinho a mais rsrs) mas foi resolvido de improviso da seguinte maneira. Cortei o velho pino terra de um cabo de pc que tinha aqui e usei ele para prender e montar o gatilho á carabina. (esse pino so fica no lugar do original enquanto v manuseia a carabina desmontada e ele vai justamente servir de guia para colocação do pino original ao fixar de volta o gatilho no encaixe da carabina)

 

O resto qualquer um tira de letra. Só usar bom censo e realizar a limpeza correta do pistáo, cilindro etc e a correta lubrificação da bucha. Quanto a colocação do GR é facil. Eu coloquei ele com a haste dentro do cilindro mas existem os que preferem o pistão dentro do cilindro e a haste voltado para a culatra da carabina.

 

Não se deixe impressionar por certos "armeiros" que ou estão de saco cheio do que fazem, ou estão bravos com os patrões ou se julgam experts demais na profissão. esses pecam pela má vontade e acabam fazendo cagadas pelo excesso de rotina e desinteresse pelo que não é deles. Se "cagam", não é por ser difícil e sim pela má vontade e preguiça ao realizar o serviço.

 

Despreparo com certeza não é.

 

 

é realmente fácil abrir a arma e fazer a manutenção básica. já ví o vídeo do sid para troca do gr da ht80, foi o único que achei.

 

mas se comprar essa arma, a troca da mola por gr será feita por mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso estou considerando a ht80 como possibilidade, pois é a que cabe no meu bolso. se vai ficar excelente ou uma merda com o gr de 50kg, só vou saber depois que fizer a experiência ahahahaha

 

Uma coisa é certa. eu tenho a HT80 (conceito) como uma excelente carabina. Robusta, muito berm construída e reforçada. Um bom acabamento. Sem dúvidas uma excelente opção custo/beneficio.

 

Se realmente for ela a eleita, vc pode estar certo de ter feito uma boa escolha. Venha GR 60 ou 50. Detalhe. Minha "neguinha" além dos disparos, me deu horas de alegria e divertimento também na desmontagem, colocação do GR e remontagem. E depois na venda!. Comprei ela com mola por 850 dilmas e depois mais 160 dilmas no GR SMS50 total = 1010? Vendi por 1.400 e sem enganar meu amigo ciente do que gastei na HT! (nao tinha ela com GR50 e ainda não tem de fabrica. so 60) Levo também isso em consideração. Pra mim, foi divertimento.

 

Editei pra dizer que esqueci de somar o preço do frete do GR. Então uns 1050 de custo.

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente os elogios à construção e acabamento da ht é um das fatores que me induzem à compra, assim como o gatilho. As Norica também recebem elogios quanto à robustes e acabamento, em compensação, o gatilho...

 

e abrir, mexer, limpar e conhecer o mecanismo e detalhes do equipamento é sempre muito divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4RCOS........ não tem carabina forte e silênciosa. Vc não deve esquecer suas prioridades, pois isso sim o fará ser induzido ao erro. Ou vc tem duas carabinas, ou escolhe uma mais "quietinha", ou "escandalosa" mas forte. Quer gatilhos bons e originais. Se não for as HWs e TX, as Cometas e as Hatsan são as melhores, mas longe de perfeitas. Nas outras marcas, terá que mexer, ou trocar a tecla.

O orçamento não permite HWs e TXs??? Pois bem isso o ajuda a decidir, visto que limita suas opções (R$1000,00). Então em Cometa só resta a 220, nas hatsan só a HT80. Uma é mais silenciosa e teoricamente bem mais precisa, a outra muito mais forte e mais barulhenta, e teoricamente menos precisa...... Tiros precisos até 30m eu garanto com a 220, mas já vi carabineiros testando e aprovando pliking até 50m com ela. E falo acerto de 10 em 10. Quer acertar e "tentar" destruir o alvo atingido, HT80. Caso contrário qual seria a outra alternativa? Voltar a B19........

 

Para todos os presentes, quem estiver interessado na 220, a "mundo da carabina" está com um preço ótimo nela com GR de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quer acertar e "tentar" destruir o alvo atingido, HT80

 

Acho que vc quiz dizer Quer tentar "acertar"... e destruir o alvo atingido? HT80 hehe

 

Mas endosso tudo que o Zzetto escreveu. Dilema é uma coisa muito cruel! Boa sorte! :)

 

(seguindo o tópico pra ver depois o resultado e suas impressões sobre a escolhida. (eleita) ^^

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

bom, pessoal, agradeço a todos que opinaram aqui, mas acabei de comprar uma arma.

 

rodei, pesquisei, olhei pro fundo do bolso, e só via os pelos da minha perna pelo furo, acabei comprando uma gloriosa...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

B19S!!!

 

Isso mesmo, acabei comprando outra arma igual à que havia me desfeito. Primeiro, porque é uma boa arma, me arrependi de ter me desfeito dela, principalmente, sem estar devidamente capitalizado para um up-grade de verdade. Uns aí vão me chamar de pão duro, né Matthew e ViniciusVieira, hahahahahaa

 

Mas como encontrei na balim a arma com o GB (eles estão mantendo o estoque de gatilhos somente para venda com a b19s, sem venda avulsa), resolvi comprá-la, e já comprei também um kit de customização na dispropil, com gr(optei pelo de rossi 50kg), kit centralizador, bucha alterama e muzzle da b19-17.

 

Eu poderia ter optado por uma das outras 2 b19, mas com tanto relato de problema em coronha, rachadura, biela que raspa na madeira, etc, e o fato da balim vender a S com o gb, fiquei com ela mesmo, principalmente porque desde dezembro estou de olho nos classificados dos fóruns, facebook e tal e nada de interessante aparecia, dentro do meu orçamento. só tem Nitro, PCP e arma antiga à venda. Quando tem alguma variação, é no calibre 5,5, que eu não quero.

 

É isso aí, pessoal.

 

Que venham as pedras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae gente... to de volta!!!! sentiram muitas saudades???...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

... Comprei uma Urko! Acreditem, pois é ainda tinha la na loja. Devolvi no dia seguinte kkkk um horror!. Peguei uma pistola Hatsan HT 25 4.5. Ai conheci a galera aqui do CA. vendi a HT (pistola) e comprei uma B12-6. amei mas queria algo mais forte e convenhamos a b12 é um tanto fraquinha. Fui logo de cara pra uma Nitro 800!!! é podem rir de mim. Dou o braço a torcer :( Mas vivendo e aprendendo. Quando finalmente tomei tento e resolvi investir na HT 80 mas com o GR mais leve!. Deu certo tanto que me "tomaram" a HT 80 rsrs literalmente e ai pra num ficar sem nada comprei essa minha que to xonado nela (por enquanto kkkk) Pra quem queria gastar só uns 400 dilmas... ve onde o pessoal do CA me levou! hehe. Quem me dera tivesse eu comprado logo a Fenix de cara... Bom ai eu num estaria com a New Fenix 400 GR né

 

 

Pô Mario!!!! errar uma vez é humano, duas ou mais é corintiano!!!!....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Nao sabia dos problemas da b19-17, e qnd fiz a rifa pensei nela, depois que mandei pro Edu que vi que tava dando problemas, igual ocorreu com vc.

 

a minha comprei original e nao tive problemas (ainda)... dá a impressão que raspa algo, mas tenho que levar na loja p ver direito... não sei quantos tiros dei, mas quando a mola enfraquecer pretendo colocar um GR de 45 ou 50...

 

 

bom, pessoal, agradeço a todos que opinaram aqui, mas acabei de comprar uma arma.

 

rodei, pesquisei, olhei pro fundo do bolso, e só via os pelos da minha perna pelo furo, acabei comprando uma gloriosa...

.

.

 

B19S!!!

 

viadim... tem idéia de como os meus dedos ficaram gastos de tanto digitar aqui???... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

 

brincadeira... valeu o debate que achei bastante proveitoso com a participação de toda essa galera que deu ótimos toques... e tá valendo, acho a B19s uma carabina ótima e mais precisa que a HT80, pois não tem o problema de ser tão sensível à pegada... apesar que acho que todas tem o seu melhor ponto de pegada, porém algumas com um mínima variação já fodem o tiro totalmente... rs... só vai ter alegrias com ela...

 

Abraço a todos!!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Tiros precisos até 30m eu garanto com a 220, mas já vi carabineiros testando e aprovando pliking até 50m com ela. E falo acerto de 10 em 10. Quer acertar e "tentar" destruir o alvo atingido, HT80. Caso contrário qual seria a outra alternativa? Voltar a B19...

 

 

cara... com a HT80 4,5mm acertava tampinhas de garrafa pet e normais a 30m com chumbos Gamo Match (306 m/s com gr de 55kg) e Rossi (ainda nem usava Heavy), então não acho ela tão imprecisa assim... mas como os Gamo não tem muito padrão, agora veio um lote que não acerto nada com esses chumbos... rs...

mas tem o lance que confio mais em uma luneta em cima da B19 ou da Cometa do que em cima da HT, apesar que minha Leapers não desregulou nada em cima dela, mas sempre ficamos com receio do retículo ir p o pau...

já com a Phantom (mesma mecânica das B19), o Gamo Match estava com média de 286m/scom GR de 45kg... mesmo assim fazia um belo estrago nos alvos (se é que podemos dizer que o chumbinho 4,5mm faz algum estrago...rs), não dando muita diferença perceptível para a HT...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

cara... com a HT80 4,5mm acertava tampinhas de garrafa pet e normais a 30m com chumbos Gamo Match (306 m/s com gr de 55kg) e Rossi (ainda nem usava Heavy), então não acho ela tão imprecisa assim... mas como os Gamo não tem muito padrão, agora veio um lote que não acerto nada com esses chumbos... rs...

mas tem o lance que confio mais em uma luneta em cima da B19 ou da Cometa do que em cima da HT, apesar que minha Leapers não desregulou nada em cima dela, mas sempre ficamos com receio do retículo ir p o pau...

já com a Phantom (mesma mecânica das B19), o Gamo Match estava com média de 286m/scom GR de 45kg... mesmo assim fazia um belo estrago nos alvos (se é que podemos dizer que o chumbinho 4,5mm faz algum estrago...rs), não dando muita diferença perceptível para a HT...

 

Abraço!

 

Alexandre

 

Alex eu particularmente achei a HTzinha (80) muito boa!. Forte robusta e bem construída. Com GR SMS50, ficou melhor ainda.

 

Mas vc tocou no ponto certo. Apesar de nunca ter tido problema (mesmo pq usei muito pouco a "neghuinha") minha luneta guentou firme em cima dela. Mas o pesadelo de quebra de retículo persistia...

 

Outro ponto importante, foi o fato da coronha ser aquele prástico que detesto. Sei, alguns amam!! Convenhamos, uma boa madeira é sempre mais... nobre? e madeira é outra "pegada!

 

Esses foram os motivos de me desfazer da Hatsan. Tenho em mais alto conceito essa marca turca!. Até pegaria a HT 95 por ser madeira mas ai ia continuar o pesadelo do retículo.

 

Antão, pulei pra Fenix. Outra marca que passei a respeitar!

 

Um dia, pego uma de cano fixo. Meu sonho de consumo. :baby:

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tranco da HT é bem superior ao da Phantom e da B19-17 e te passa a sensação de estar atirando com uma carabina muito potente...

 

acho mais bonita as coronhas de madeira tb, mas minha HT tem uma coronha marrom que achei bem bacana (geralmente prefiro as pretas mesmo)... acho que foi uma das únicas nessa cor... já a coronha da Phantom gosto mais da pegada, sei lá, é meio diferente... mas a melhor pegada é da B19, acho a coronha TH muito boa...

 

a coronha da HT95 já vi relatos que marca muito fácil, então tem que ter muito cuidado... e é esse o ponto que muitos preferem coronha de polímero...rs...

 

talvez um dia eu pegue uma PCP, mas enquanto não tiver local p recarga aqui em Londrina não vou pensar nisso... sou muito preguiçoso p ficar bombando p poder atirar... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

talvez um dia eu pegue uma PCP, mas enquanto não tiver local p recarga aqui em Londrina não vou pensar nisso... sou muito preguiçoso p ficar bombando p poder atirar... rs

 

Tem local pra recarga 300bar aqui em Ldna.

Lá na Red Line Paintball. Fica uns R$20,00 ou R$25,00 pra fazer a recarga.

 

Pode investir na PCP!

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar a B19-17, computador deu pau e a tv da minha mãe tb... tive que comprar um note e uma tv... rs.. além do mais a muié tá cumprindo aviso prévio... nem tem como agora.. rs...


se alguém ficou com dó e quiser fazer doação, envie MP que passo minha conta corrente para depósito.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar a B19-17, computador deu pau e a tv da minha mãe tb... tive que comprar um note e uma tv... rs.. além do mais a muié tá cumprindo aviso prévio... nem tem como agora.. rs...

se alguém ficou com dó e quiser fazer doação, envie MP que passo minha conta corrente para depósito.. rs

snif!!!!!! rapais q choradeira!!!!!!!!!!! kkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

cara... com a HT80 4,5mm acertava tampinhas de garrafa pet e normais a 30m com chumbos Gamo Match (306 m/s com gr de 55kg) e Rossi (ainda nem usava Heavy), então não acho ela tão imprecisa assim... mas como os Gamo não tem muito padrão, agora veio um lote que não acerto nada com esses chumbos... rs...

mas tem o lance que confio mais em uma luneta em cima da B19 ou da Cometa do que em cima da HT, apesar que minha Leapers não desregulou nada em cima dela, mas sempre ficamos com receio do retículo ir p o pau...

já com a Phantom (mesma mecânica das B19), o Gamo Match estava com média de 286m/scom GR de 45kg... mesmo assim fazia um belo estrago nos alvos (se é que podemos dizer que o chumbinho 4,5mm faz algum estrago...rs), não dando muita diferença perceptível para a HT...

 

Abraço!

 

Alexandre

Cara......tbm não acho ela imprecisa.....a galera é quem fala....rss.....acho ela chucra, é diferente. Mas como vc falou......nós, muito bestas, ficamos tentando "destruir" alguma coisa com "espingardinha de chumbo".......tadim de nóis!

 

E para de chorar, me falaram que aí em Londrina, func. público é tudo marajá!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante