Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agora é a nossa vez, NESTE SÁBADO FIELD TARGET no CCTN


Papa

Posts Recomendados

Amigos, todos neste sabado no CCTN, com chuva ou sem chuva,

 

com raios ou sem raios ou mesmo com terremoto.

 

FIELD TARGET CCTN.

 

RESULTADO FIELD TARGET

 

resultados%252520FT.jpg

 

 

FIELD%252520TARGET%252520CCTN.jpg

 

100_0566.JPG

 

100_0574.JPG

 

100_0571.JPG

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lá mesmo com a coluna fudida !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

 

Leiam com atenção.

Na hora não vale chorar, revisem seus equipamentos.

 

 

•Os equipamentos poderão ser inspecionados a qualquer momento pelo Diretor de Prova.

 

•Fica autorizado o uso de carabinas de pressão por ação de mola ou gás de qualquer calibre não superior a 5,5mm.

 

•Fica limitada em 42 Joules no calibre 5.5 e 24 Joules no calibre 4.5 a potencia das armas.

 

•É permitido o uso de lunetas, dioptros ou outros dispositivos de mira ótica que não projetem luz sobre o ponto de impacto no alvo. Não são permitidos sistemas de telemetria.

 

•O atleta poderá solicitar, no decorrer da prova em caso de pane, a substituição de sua arma por outra com as mesmas características da que vinha competindo.

 

•Pode ser usado qualquer tipo de assento, desde que o atleta fique no máximo a 15 cm acima do nível do chão, independente da altura das bordas.

 

•O assento só pode ser usado como tal e nunca como qualquer tipo de apoio para o atleta, exclusão feita ao uso do assento para apoio da perna, entre a ponta do pé e o joelho.

 

•Não é permitido o uso de vestimentas específicas de tiro, como é o caso, por exemplo, dos casacos de tiro utilizados em provas da International Shooting Sport Federation (ISSF).

 

•É proibido o uso do arreio de pernas e de bandoleira.

 

•É permitido o uso de colchonete, luva acolchoada ou não com espessura máxima de 1,5 cm e cotoveleira.

 

•É permitido uso de Carabina com "acessório hamster", e de coronhas não originais de fábrica, que tenham ou não aumento da telha, desde que a distancia do ponto mais baixo do hamster ou da telha não exceda a 20 cm até o centro do cano da arma (50% de seu diâmetro interno).

 

•O Bi-pé será permitido apenas para apoio de descanso da arma. Durante o procedimento de tiro, especialmente na posição deitado, o mesmo deverá ser dobrado ou recolhido.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa queria participar, mesmo sem experiência nenhuma do FT kkkk mas que deu vontade deu :huh::(

 

Ótima prova a todos vocês!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento show de bola, gostei bastante do field target, apesar de pouca intimidade com ajustes de luneta e compensação.

 

Parabéns a todos pelo evento. Valeu Papa, a pista ficou show, aguardamos as fotos.

 

PS: Papa, quem ficou em 3º em Field PCP? Tenho que trocar a medalha, não tinha reparado mas fiquei com a medalha de pcp e não de mola.

 

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Elite.

Que bom que gostou.

Artilheiro se considere advertido.

 

Gostei muito do dia de hoje, com certeza o Field Target chegou para ficar.

Para ser sincero, dá um trabalho danado, mas com a ajuda do Edu Mello e Cunha, tudo pareceu fácil.

A cada prova venho ter a certeza da união de todos, que pena que todos os amigos deste fórum não estejam conosco, mas a cada instante da competição penso em todos os membros do Carabinas de Ar.

Gostaria muito de todos juntos.

Uma prova não se pode caracterizar por números de silhuetas, suportes etc, não adianta você ter uma enorme quantidade de equipamentos ou mesmo um lugar fantástico, o que importa realmente é o valor humano, esse é o principal ingrediente das provas e deste fórum, nesse quesito somos exemplo.

Como sempre objetivamos o bem estar do atirador e do esporte, não ganho um centavo, tudo é revertido para o esporte, gasto muito mais que recebo e quem me conhece sabe disso.

Mas tenham certeza que faço o meu melhor com a maior satisfação, com muitos erros, mas sempre tentando melhorar.

Por tudo isso somos todos unidos, quando digo todos, considero também os membros deste fórum.

Vamos sempre em frente.

Muito obrigado a todos que participaram do nosso primeiro Field Target.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia perfeito, uma pista perfeita, isto é suficiente para uma prova de fild target de se tirar o chapeu. Parabens Papa, :goodjob: FANTASTICA essa prova, veio para ficar, sem dúvidas nenhuma. Quando puder, coloque o resultado geral com as fotos.

Ps: Seti falta do camarada soviético Zaitzev com suas invençöes mirabolantes.

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela prova e uma nova experiência para mim que nunca havia participado. Como sempre atirei no bicho da posição forçada e acertei e seria ponto se não fosse o terceiro bicho em vez do segundo, resultado perdi um ponto e fiz 20 bichos. Se fossem 21, a colocação seria melhor.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns amigos não estão na foto, saíram mais cedo.

 

 

Untitled-3.jpg

 

2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg8.jpg9.jpg10.jpg11.jpg12.jpgDSC02355.JPG

DSC02351.JPGDSC02353.JPGDSC02348.JPGDSC02361.JPGDSC02364.JPGDSC02367.JPGDSC02369.JPGDSC02370.JPG

100_0612.JPG100_0617.JPG

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Parabéns aos amigos Cunha, Edu Melo e Papa.

A pista ficou profissional!!!

Adorei o Field quando atirei em campos e agora é só alegria.

Valeu mais ainda pelas duas medalhinhas...

Vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Papa por trazer para nós essa etápa maravilhosa de FT aqui no CCTN, graças a vc e todos os colaboradores que fizeram bonito em montar uma pista maravilhosa de FT, sei o quanto foi trabalhoso, mas isso que é gratificante, poder vê com nossos proprios olhos que agora respiramos FT aqui tambem. Obrigado a todos os companheiros de arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, quando estava guardando as coisas no carro vocês tiraram a foto da galera... crybaby.gif

 

Também foi minha primeira prova de field.

 

 

Quem foi o terceiro colocado na PCP?


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, a pista ficou fodona mesmo, muito divertida a prova, acho que agora vai ser obrigatório essa prova pelo menos 1 vez por mês!

 

Um garoto chamado Gera, está todo pimpão na foto de medalha.......e ainda veio tirar onda comigo dizendo: Ué, vc não ganhou medalha??????, pisando em cima do outro participante!

 

Bem, o que é dele tá bem guardado, qdo menos esperar, vc tb vai ouvir essa frase my friend!

 

Deixei essa pra vc!

 

Ass.

Saulo (The merciful)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito boa a prova achei dez mesmo, só que o Artilheiro mandou as medalhas trocadas...nem com dois óculos vc viu certo!

KKKKKKK

 

Mais foi muito bom paramim pessoalmente agradeço a todos pela confraternização que foi o bacana!!

 

Respeitem o REI

BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHODONA a prova ...

 

Como eu batia nessa tecla e vcs turrões não ouviam, pena que o Acacio não estava presente pois ele e o RUSS estavam comigo nessa briga ...

 

Com o PAPA na direção de AR Comprimido do CCTN sabia que as portas estariam abertas, e com alguns e-mails e contatos com amigos em espcial LOBÃO e PAPA, conseguimos organizar nossa primeira prova de FT do Rio de Janeiro.

 

Eu estou aqui com a coluna doendo para caralho, pois uma seman antes dessa prova tive um problema na lombar e fiquei sem andar durante 3 dias, mais não deixaria de participar dessa prova nem se eu tivesse ido de maca.

 

Parabens a FILL que e sua AT44 que bateu em carabinas de renomes ... E viva a turca ... hauahuahaau

 

Vou montar mina 4,5mm e ver se melhoro da coluna porque estava complicado conseguir sentar naquela maldita posição que o FILL mais com uma facilidade incrivel, magrelo dos infernos ... hauahauahau

 

Ainda bem que foi um sucesso e que muitos aqui adoraram acho que todos adoraram.

 

Agora que me deixa puto e porque estão pedindo os bichos de volta, garanto a vocês que o Lobão nem deve estar sabendo disso. A desculpa de se pedir os bichos que que atirados confederados querem treinar, como assim ???? Acho que todos os atiradores de AR do RJ que já competiram em FT estão em nosso grupo. Quem é que quer treinar ? Quando foi vetado a entrada de alguém dentro do CCTN ( clube que não sou sócio ) para treinar, ainda mais com um diretor que vai te receber de braços abertos ???

 

Mais amigos isso é uma pedrinha no nosso caminho ...

 

Ahhhhhh !!!!!!!!!

 

Caceta e a porra do AirSoft, C A R A L H O D E A S A S, quem não atirou foi bobo estava lá a disposição era só pedir, Obrigado ao Fill e ao Saulo, porque se não aquela porra não atiraria ontem ...

Rapaziada danou-se, é uma muito maneiro ... Até os Dinossauros se animaram de ter um .... hauahauahau ... Muito bom ...

 

Que dor FDP na coluna maluco ...

 

 

Zaitesev perdeu malandro ... hauahuau Bidu idem ..... Acacio vai morrer quando ler o relato do pessoal ...

 

Muiiiiiittttoooo bom PAPA, valeu a rapaziada que montou a pista ... Para todos os os outros se divertirem ....

 

 

Ps.: Podemos mudar alguns pontos, essa porra de quadrado para atirar não existe, é livre a locomoção do atirador pela pista, só as posição que são forçadas.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Papa, a pista ficou fodona mesmo, muito divertida a prova, acho que agora vai ser obrigatório essa prova pelo menos 1 vez por mês!

 

Um garoto chamado Gera, está todo pimpão na foto de medalha.......e ainda veio tirar onda comigo dizendo: Ué, vc não ganhou medalha??????, pisando em cima do outro participante!

 

Bem, o que é dele tá bem guardado, qdo menos esperar, vc tb vai ouvir essa frase my friend!

 

Deixei essa pra vc!

 

Ass.

Saulo (The merciful)

 

 

Que isso meu amigo... Estava apenas brincando com vc, pois estou acostumado de te ver sair com o pescoço pesado de medalhas!!!

Afinal, vc é o Rei das SM 1/5 MO!!!

Sou apenas um iniciante na prova e dei sorte.Não se esqueça que em Campos vc deu show e aula parar nós...Vc é o cara!

Quem sou eu pra pisar nos amigos?!?!

 

Desculpe a brincadeira.

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHODONA a prova ...

 

Como eu batia nessa tecla e vcs turrões não ouviam, pena que o Acacio não estava presente pois ele e o RUSS estavam comigo nessa briga ...

 

Com o PAPA na direção de AR Comprimido do CCTN sabia que as portas estariam abertas, e com alguns e-mails e contatos com amigos em espcial LOBÃO e PAPA, conseguimos organizar nossa primeira prova de FT do Rio de Janeiro.

 

Eu estou aqui com a coluna doendo para caralho, pois uma seman antes dessa prova tive um problema na lombar e fiquei sem andar durante 3 dias, mais não deixaria de participar dessa prova nem se eu tivesse ido de maca.

 

Parabens a FILL que e sua AT44 que bateu em carabinas de renomes ... E viva a turca ... hauahuahaau

 

Vou montar mina 4,5mm e ver se melhoro da coluna porque estava complicado conseguir sentar naquela maldita posição que o FILL mais com uma facilidade incrivel, magrelo dos infernos ... hauahauahau

 

Ainda bem que foi um sucesso e que muitos aqui adoraram acho que todos adoraram.

 

Agora que me deixa puto e porque estão pedindo os bichos de volta, garanto a vocês que o Lobão nem deve estar sabendo disso. A desculpa de se pedir os bichos que que atirados confederados querem treinar, como assim ???? Acho que todos os atiradores de AR do RJ que já competiram em FT estão em nosso grupo. Quem é que quer treinar ? Quando foi vetado a entrada de alguém dentro do CCTN ( clube que não sou sócio ) para treinar, ainda mais com um diretor que vai te receber de braços abertos ???

 

Mais amigos isso é uma pedrinha no nosso caminho ...

 

Ahhhhhh !!!!!!!!!

 

Caceta e a porra do AirSoft, C A R A L H O D E A S A S, quem não atirou foi bobo estava lá a disposição era só pedir, Obrigado ao Fill e ao Saulo, porque se não aquela porra não atiraria ontem ...

Rapaziada danou-se, é uma muito maneiro ... Até os Dinossauros se animaram de ter um .... hauahauahau ... Muito bom ...

 

Que dor FDP na coluna maluco ...

 

 

Zaitesev perdeu malandro ... hauahuau Bidu idem ..... Acacio vai morrer quando ler o relato do pessoal ...

 

Muiiiiiittttoooo bom PAPA, valeu a rapaziada que montou a pista ... Para todos os os outros se divertirem ....

 

 

Ps.: Podemos mudar alguns pontos, essa porra de quadrado para atirar não existe, é livre a locomoção do atirador pela pista, só as posição que são forçadas.

 

:goodjob::goodjob::goodjob:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me desculpem mas eu não estou conseguindo postar as fotos que tenho aqui comigo, mesmo vendo os videos de como postar, desculpem mas se alguem quiser me ajudar me dê o tel para falar-mos, o meu é 21-92389572 fui. Há tem uma galera querendo saber das colocações e premiações se alguem puder posta a galera agradece. OBS: Mandei agora as fotos para o camarada Papa postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fill. Eu separei as meldalhas por categoria (Mola e PCP). Por isso, estou achando que algum "Espírito de Porco" :realmad::growl::cigar: trocou a ordem das medalhas.

De qualquer forma, minhas humildes desculpas e, parabéns aos medalhistas. :goodjob:

 

Na próxima, vou ficar de olho! :pic:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso meu amigo... Estava apenas brincando com vc, pois estou acostumado de te ver sair com o pescoço pesado de medalhas!!!

Afinal, vc é o Rei das SM 1/5 MO!!!

Sou apenas um iniciante na prova e dei sorte.Não se esqueça que em Campos vc deu show e aula parar nós...Vc é o cara!

Quem sou eu pra pisar nos amigos?!?!

 

Desculpe a brincadeira.

Gera

 

 

Ahhhhh Porra .... Vai chamar agora para sair e dar flores ... hauahuahaua

 

Deixa de ser bixinha GERA !!!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Papa, a vc e todos os Amigos!!!!

 

Foi muito bacana!!!

 

Dia genial!!

 

Estou muito contente do meu filhão ter acertado 26 bichos, tudo bem que foi apoiado!!! Obrigado a todos!!! Conto com vocês para continuar incentivando e ajudando a formação de mais um grande atirador nesta família.

 

Me sinto privilegiado de fazer parte deste grande grupo de amigos!!!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:

 

 

Grande Abraço a todos...

 

Kelio e Matheus

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Ahhhhh Porra .... Vai chamar agora para sair e dar flores ... hauahuahaua

 

Deixa de ser bixinha GERA !!!!!

 

 

Não faça isso!!!

O amigo ficou ofendido com a brincadeira.

Vamos respeitar sua dor... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia foi realmente espetacular!!! Obrigado ao Papa e a todos!!!

 

Cara muito boa a prova achei dez mesmo, só que o Artilheiro mandou as medalhas trocadas...nem com dois óculos vc viu certo!

KKKKKKK

 

Mais foi muito bom paramim pessoalmente agradeço a todos pela confraternização que foi o bacana!!

 

Respeitem o REI

BJS

 

Fill, pelo visto estou com a sua medalha e vc com a minha! Na próxima prova não esquece de leva-la para fazermos a troca!!!

 

A foto do Gera com a "luneta GLS" ficou uma graça!!! auhauhauhauha

 

 

Valeu!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Papa, pelo evento, e aos demais atiradores.

 

Estava com um churrasco marcado há 3 meses atrás, com uma galera com quem trabalhei de 1991 a 1994 e não tinha como perdê-lo !

 

Sábado que vem estarei de volta.

 

Felicidades a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gera, eu sei que foi brincadeira, é que como eu sempre sou o provocador e sempre fico zuando, agora sou um pouco a vítima.

 

Fico muito feliz com sua colocação, mostra que nosso esporte está crescendo, pois a pouco vc entrou no nosso esporte e já está vendo os resultados.

 

 

Isso empolga aqueles que querem tentar mas acha que não tem chances. Parbéns, e Papa, vê se coloca logo esses resultados!

 

Saulo (the merciful)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, o colete ficou muito maneiro, pelo menos na foto, tem alguma previsäo sobre quando teremos para venda?

Um abraço

 

Edu, acho que para a próxima prova já teremos.

 

Mandei fazer 10, mas acho que vai ser pouco.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fill, estamos mandando um email para o Pai Acacio fazer um trabalinho que esse cano da sua arma vai ficar mais torto que pensamento de político, ai nos vamos ver. Mas enquanto o trabalinho näo vem , meus parabens mandou muito bem.

Um abraço

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante