Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aberta temporada de caça ao pombo


Julliaum

Posts Recomendados

Galera, acabei de ver no jornal: em Londrina a prefeitura junto aos orgaos ambientais liberaram o abate de pombos, que já é considerado praga na cidade. Nossos amigos londrinenses que EDITADO...huahuahuahuahua....

Editado por BidU...@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@
Galera, acabei de ver no jornal: em Londrina a prefeitura junto aos orgaos ambientais liberaram o abate de pombos, que já é considerado praga na cidade. Nossos amigos londrinenses que EDITADO...huahuahuahuahua....

 

 

Coloca o link da reportagem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@



Estou editando o tópico ok? Não podemos falar de abate de animais com armas de pressão!


Como achei o vídeo e parece que isso vai para frente, vou deixar o tópico aberto!


Por favor não falem sobre abate a tiros pois este nunca será o método utilizado pela prefeitura e autorizado pelo ibama!


Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que os exemplos MUNDIAS nunca são levados em consideração no nosso país, há muito que se aprender do que vem de fora. Infelizmente nossos governantes só vêem seus umbigos, isso quando ainda enxergam alguma coisa.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Foi mal galera...

 

Julliaum , o assunto pode ser discutido já que está sendo autorizado, só não podemos falar de abate com armas de ar comprimido ok?! Fique tranquilo , eu nunca achei que isso fosse autorizado um dia !

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, um mundo de gente passando fome, sem educação etc etc e esses "mer..." quebrando a cabeça soube como vão abater pombos. Como o colega postou acima exemplos temos em todo canto do mundo, os hermanos aqui do lado depois de lutarem decádas contra essas pragas e não conseguirem resultados, acabaram abrindo temporada de caça que hoje geram empregos, renda etc.

Ah se eu tivesse uma fazenda de grãos aí no sul!!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O metodo tem que ser cirúrgico

 

 

Ah! Entendi, então os Pombos serão vasectomizados.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só preparar a canja.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma casa em Araruama, e meu vizinho tem galinhas, patos, gansos e galinhas d´angola.

Acontece que todos os dias quando ele vai alimentar seus animais, centenas de pombos se postam nos telhados vizinos á espera da refeição do dia.

O resultado é que ele tem 30 animais e alimenta 200 todos os dias!!! Duas vezes ao dia!!!

Ele também tá procurando uma solução para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. só na minha terrinha dos "pés vermelhos" p acontecer isso!!!!... rs

Estavam comentando que tinham contratado uma empresa do RJ... por acaso não é a CCTN??? kkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, como dito na reportagem, há anos que se discute o abate desses pombos e não surgia a autorização do IBAMA... tem que fazer um tremendo estudo sobre a população de pombos, impacto ambiental e o cacete de uma imensidão burocrática...

Isso que, tempos atrás, surgiu a notícia que acabou sendo abafada, sobre o caso de um varredor de rua (gari) que morreu por respirar fezes de pombos contaminadas com uma bacteria (não lembro o nome) que atinge o pulmão... pelo que fiquei sabendo, se for contaminado fudeu... parece que ela quando ataca se espalha rapidamente petrificando o pulmão... e o povo que não tem mania de ler, fica com dózinha dos pombinhos.. rs

Sem contar o monte de merda de pombos espalham pela cidade... como pode sair tanta merda de um buraco tão pequeno???!!!... rs.. e acho que a mira dos bichos é melhor que a de qualquer atirador...

Bom... se liberarem, vcs já tem onde ficar p vir p diversão... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentiria nojo se visse o carro um dia que eu tava saindo da facul... rs.. deu trabalho p conseguir pegar na maçaneta sem sujar a mão... rs.. o duro que tive que ser rápido, pois olhei p cima e a mira tava na minha direção... acho que tava recarregando... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentiria nojo se visse o carro um dia que eu tava saindo da facul... rs.. deu trabalho p conseguir pegar na maçaneta sem sujar a mão... rs.. o duro que tive que ser rápido, pois olhei p cima e a mira tava na minha direção... acho que tava recarregando... rs

 

HuAHAUhAuAHAUhAUhA pô essa foi duca "acho que tava recarregando" kkkkkkkkkkkkk

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Maico... essa do mundo canibal foi foda!!!!... rs... a evolução foi massa!!!!!... rs

 

Doberman... tá rindo pq não era vc sob a mira daquele buraquinho FDP... rs... não é exagero não... o carro tava arregaçado mesmo (devia ter fotografado)... escorria por toda a porta... e o medo do bicho soltar de novo era foda... rs

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, aqui em londrina, como o Alex comentou, está ficando cada vez pior a situação dos pombos.

como trabalho bem no centro, aqui no prédio está cheio deles e o fedor deixado por eles é insuportável.

Esses dias tinha um gavião da primeira fase do exterminio de pombas aqui no prédio, mais deu até dó dele, pois as pombas são maiores que ele. :lolu:

É.........apesar de ser totalmente contra o exterminio dos bichinhos, acho que vou ter que trazer a minha 125 aqui pro prédio.

abraço

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... o que o Codato falou é sério mesmo... na sacada do "apertamento" já vi um gaviãozinho observando uns pombos e comentei com a Sil: "...acho que ele não aguenta o pombo não!!!"... rs...

 

Parece brincadeira mas é real, tem uns ratos de aza tão sarados aqui que acho que até gato deve apanhar de alguns... rs... o duro que se o gato caseiro come um bicho desses infectado com toxoplasmose, há um risco grande de contágio na família dona do gato... acho que as autoridades deveriam priorizar a saúde da população humana e não um símbolo da paz com um cú arrombado que não desliga nunca... rs

 

Tb não curto matar pombo e tals e até hj matei apenas um (antes era coisa normal) e fiquei com muita dó... mas do jeito que tá aqui em Londrina não dá, já sou totalmente a favor do extermínio dos bichos... p mim, são risco à saúde pública e a cidade não é o habitat natural do bicho, vai ter muito pombo no campo ainda...

 

Pode deixar Roberto, vou informar a prefeitura sobre a sua disponibilidade... rs... vamos fazer uma campanha:

 

- DESPOMBALIZA LONDRINA!!!!!!!!!!!!!... rs

 

Abraços,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma reportagem falando justamente sobre a situação caótica de Londrina. Mostraram o caso de um morador que perdeu a vida justamente por CRIPTOCOCOSE.

Mostrou também um comerciante que tinha que lavar calçada, toldo, fachada de seu estabelecimento, justamente pela quantidade de rajadas rs.

E, logicamente, mostraram a solução para o problema; parece que a prefeitura disponibilizou um espaço bem grande para os pombos migrarem (que já estão na faixa de 1 pombo por habitante :o)... agora... SÓ ESQUECERAM DE CONTAR PROS POMBOS QUE ELES TINHAM UMA CASA NOVA.

 

Concordo com o Alex, já se tornou um problema de saúde pública. Acho que deveriam sim autorizar o abate por parte da população, independente da forma como fosse feita.

 

Agora, vamos falar a verdade né. Pelo menos aqui em Curitiba, o que tem de gente sentado nas praças jogando pipoca pros pombo não ta no papel, viu.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts Mantovani... se as "otoridades" não começarem a se manifestar, vcs podem passar pelos mesmos problemas...

Aqui em londrina eram poucos, mas como o povo achava bonitinho, símbolo da paz, não faz mal nenhum e tals, começaram a lançar migalhas, restos de comida, ração, etc... aí já viu né, se tem alimento em abundância eles se proliferam que é uma maravilha...

Chegaram a fazer uma lei municipal que proibia o cidadão de alimentar os pombos, mas filmaram um senhor que colocava milho no chapéu p os pombos comerem em cima dele... rs.. que gosto estranho né... rs... mas às vezes é pq acham bonito, às vezes é por desconhecer as doenças que eles transmitem, ou até mesmo um tipo de carência que a pessoa tem e quer suprir com os pombos por ser um símbolo da paz... tanto que tem gente que é terminantemente contra o abate... sei lá... só sei que por mim isso já foi longe demais!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pombos são a evolução de qual animal ?

 

http://www.youtube.com/watch?v=9Br9YZrURGQ&feature=player_embedded

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Uhauhauahuahau :rofl:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Maico... essa do mundo canibal foi foda!!!!... rs... a evolução foi massa!!!!!... rs

 

Doberman... tá rindo pq não era vc sob a mira daquele buraquinho FDP... rs... não é exagero não... o carro tava arregaçado mesmo (devia ter fotografado)... escorria por toda a porta... e o medo do bicho soltar de novo era foda... rs

 

Abraço a todos!

 

AHUAHAUhAUAHuAH po Alê hAUAHAUhA desculpa mas cada vez q vc conta mesmo de uma forma diferente eu rio mais ainda AHuAhAUhAuAhAUhA

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução para controlar a superpopulação dos pombos:cágados neles.

 

KARAIIIIIII.... Ima do céu!!!! vc deu a solução p Londrina!!!... rs.. aqui tem um lago central bem bacana e vou propor estimular a superpopulação de cágados!!!!.. KKKKKKK... cágado ainda não sou, mas dou uns peidões foda!!!!... rs.. opa, to fugindo do assunto do tópico!!!!... rs..

 

falando sério... acho que aqui nunca ninguém viu algo igual nesse país!!!!.... rs.. karai... to plagiando algum presidente aí... rs...

 

ah.. dá nada não... achei massa a reportagem e a sil tá me batendo aqui... rs

 

abraço!!!

 

Alexandre e Sil

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse um amigo e só arrumar um lugar pra fica e a boia pegamos a galera do ct do Rio como ja e caminho pega a galera do ct de São Paulo mais a galera do ct aqui de Curitiba mais os amigo ai de londrina ja damos um jeito nisso ja que as autoridades não dão e só uma semana garanto que as coisas vão dar uma boa amenizada............

Brincadeira pessoal mais bem que a ideia e boa........................... :rolleyes:

Abraços a todos e bom tiros

"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO, ESTE DECIDIRÁ DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES" Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... pelo jeito o Maico é um "pombólogo"... rs... sabe tudo sobre esses bichos e a forma adequada de controle de natalidade... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karaka Maico!!! onde consegue uns troços desses?.. rs.. se infestar a cidade de pelicanos, acho que cagam mais que pombos... rs... esconde isso aí!!!

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi é ruim de descer, se desse um gole acho q ajudava :rofl:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Maico chorei de rir com esses videos sinistros de pombos...

mas sobre o assunto, pombos em qualquer lugar vira praga! deve se reproduzir que nem rato!

Aki na minha cidade tbm tem muitos!

CBC 345 expresso junior 4,5mm (em reforma e sem pressa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

eae... Até que enfim resolveu se cadastrar aqui tb!!... rs.. seja bem vindo e se apresenta lá!!! espero que goste do espaço e se sinta à vontade...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara agora sei pq o número de pombos em Jaú tem diminuido na ultima decada conhecide com o almento do numero de cagados no veio Jaú :rofl: :rofl: :rofl:(rio que corta a cidade e da nome a ela)

 

A um outro fato impotante obsrvado nesse video pra ser mais especifico no do pelicano...que o consumo de carne de pombo por algumas especies pode almentar as chases de densenvolver mal de parkinson....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se me pagarem o deslocamento, hospedagem e alimentação, faço o serviço de graça.

 

pombo de cidade da pra abater pisando em cima,que essas pragas não se intimidam muito facil,os pombos do campo ja são por natureza mais desconfiados

Editado por Pedro Orth

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Caraaaaaaaaaaaaaca!! Eu ri muito com os videos e os comentários do Alexandre!! hahaha!!

 

No começo tava me segurando, pq to com o notebook aqui, lendo o tópico e o pessoal de casa assistindo o noticiários e tals... Mas pqp... Não deu pra segurar as risadas!!

 

Então... Pra diminuir o numero de ratos voadores, a prefeitura fez um pombódromo num cemitério do centro da cidade... Local para a reprodução dos maleditos... Depois iam lá e pegavam os ovos. Não sei como ficou isso, se ainda continua ou não...

 

 

E os lazarentos... PQP!! Uma vez no zerão (um local onde as pessoas vão caminhar, correr, jogar bola e tal) levei uma cagada na TESTA.

É...na TESTA sim!! E eu estava de boné!! ¬¬

Tava andando com uma amiga e fez um barulho em cima da gente. Na hora q olhei.... Levei a CAGADA na testa. :rant:

E a danada ainda saiu voando rindo da minha cara... O duro foi aguentar a minha amiga rolando no chão de tanto rir... :dry:

 

Em casa eu passo um gel pegajoso próximo ao telhado, pq os lazarentos cagam no meu carro mesmo quando tá na garagem, coberto...

Sinto falta do meu dog q morreu... Era profissa em pegar os malditos pombos q vinham comer a ração dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante