Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Vendida! Deletar o tópico por favor!


adubabols

Posts Recomendados

Fala amigos Airgunners,

Com uma dor no peito estou me desfazendo dessa carabina que foi meu sonho de consumo, hoje a correria do dia a dia me impede de praticar nossa querido esporte e deixar um conjunto desse guardado é um pecado.

 

Esse conjunto dispensa comentários, todo mundo sabe da precisão dos canos cometa, e do confiável mecanismo interno, arma muito usada para Field Target na Europa. A luneta Nikko Stirling Gold Crown 4x32 se encaixa muito bem para essa carabina, por ser leve e com mount de alta pressão além de não desregular, mantem a arma incrivelmente equilibrada. Nas mãos certas é arma pra tiro com precisão até 50 metros.
A carabina foi comprada na Balim a um tempo atras quando estava com dinheiro sobrando pra realizar o sonho de ter esse rifle(que acho um dos mais lindos), no entanto acabei percebendo que não tinha tempo e espaço para me dedicar ao esporte e nesse meio tempo gastei cerca de duas latas de gamo com essa carabina. Foi sempre limpa e lubrificada com Polarprot depois de usada, arma de fino trato.
snsf.jpg
btt5.th.jpg
plfj.th.jpg
9rw6.th.jpg
Estou pedindo um valor baixo considerando que gastei mais de 2500 reais no conjunto, 250 só no case.
Valor R$ 2000 1650 para quem for da grande São paulo, pois assim marcamos um lugar. E 2100 1800 reais mais o frete pra quem for de fora, devido ao trabalho de lidar com transportadora, sendo que nem todas aceitam esse tipo de produto.
Aceito trocas por TVs de Led ou plasma, rodas de liga leve e outras propostas. Só não estou pegando artigos de tiro esportivo porque não estou mais praticando.
Contato: antunesferreira.daniel@gmail.com Ou no meu celular (11) 97210-7978.
Editado por adubabols
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia adubabols,

 

Acredito que se você fizer uma rifa desse conjunto com o bilhete a 20,00 fecha rapido! Para envio se tever nota fiscal eletronica consegue enviar para todo Brasil pela Jad Log sem problemas, e eles fazem a retirada em sua residencia, o ganhador arcaria com os custos.

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia adubabols,

 

Acredito que se você fizer uma rifa desse conjunto com o bilhete a 20,00 fecha rapido! Para envio se tever nota fiscal eletronica consegue enviar para todo Brasil pela Jad Log sem problemas, e eles fazem a retirada em sua residencia, o ganhador arcaria com os custos.

 

Evaldo Lucena

É Interessante a proposta, mas prefiro algo mais direto. Mas valeu pela dica. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se interessar, tenho um Xbox 360 desbloqueado com Reset Glitch Hack, roda jogos baixados do piratebay direto do Hd externo ou pendrive.

 

Tô com todos os lançamentos aqui, todos os Resident Evil, PES, FIFA, Need for Speed, Gears of War, Halo, Forza Motorsport, Tomb Raider, Mortal Kombat, Street fighters.... Etc, etc.

 

Tá com emulador de Super Nintendo, mega drive, taito e outros vídeo games instalados. Se quiser jogar os clássicos Super Marios, Donkey Kong, etc, pode jogar tranquilo.

 

Tem Hd interno 120gb, 2 controles wireless, e uns 14 jogos em DVD, embora eu só jogue os lançamentos.

 

Se interessar entre em contato.

 

 

Abraço.

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se interessar, tenho um Xbox 360 desbloqueado com Reset Glitch Hack, roda jogos baixados do piratebay direto do Hd externo ou pendrive. Tô com todos os lançamentos aqui, todos os Resident Evil, PES, FIFA, Need for Speed, Gears of War, Halo, Forza Motorsport, Tomb Raider, Mortal Kombat, Street fighters.... Etc, etc. Tá com emulador de Super Nintendo, mega drive, taito e outros vídeo games instalados. Se quiser jogar os clássicos Super Marios, Donkey Kong, etc, pode jogar tranquilo. Tem Hd interno 120gb, 2 controles wireless, e uns 14 jogos em DVD, embora eu só jogue os lançamentos. Se interessar entre em contato. Abraço. Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

Opa! Ta bem "recheado" seu xbox em, kkk. Porém vou passar amigo, pode parecer besteira mas quero o ps3 só pra jogar Gran Turismo 6. Valeu pela oferta, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante