Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

allan pessoa vaz

Membros
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que allan pessoa vaz postou

  1. amigo coloca fotos maiores pq as fotos te ajudara na venda.
  2. Ricardo quem me informou foi o vendedor de lá . ele me falou que não e o mesmo e outro e que já era pra estar sendo vendida mas não sabe pq não chegou lá ainda.
  3. boa tarde amigos ,. houve falar através de uma amigo ,que sera lançado um gas ram pela sms rossi chamado de : Rossi Match . sera um gas ram exclusivo para amantes de precisão , dizem que o produto e muito bom e que não se compara aos gás ram do mercado, pois ele e muito leve. e não terá quase recuo na arma, levando a carabina ao ápice de precisao.
  4. alguem poderia me mandar o link do site da fabricante de carabinas BAM?
  5. os pordutos quick shot realmente se destacam. falta so pistao e gas ram na fabricacao e ate imagino o grau de perfeicao.
  6. e um risco povray. acho que o jeito e comprar a massa da gamo adaptar ja colocando um pouco pra esquerda no muzzle da b19-14.
  7. galera queria uma ajuda dos que usam a cbcbam19-14 , e aquele velho problema das b19-14 que na regulagem da alca de mira, ficam no limite pra esquerda. ja tirei a massa esquentando o cano e vi que tem um corte que nao deixa mexer para os lados o muzzle da massa. o que devo fazer pra deixar normal, regulada no meio?
  8. amigo faz quanto so na coronha? sem os pretos?
  9. FarWestShooter . muito obrigado era exatamente o que eu tava precisando. o forum e exatamente pra isso , um ajudar ao outro. afinal todos aqui usam da mesma ferramenta.
  10. FarWestShooter obirgado . por me ajudar e disso mesmo que eu falo.
  11. galera se alguem tem ou sabe de medicoes exatas de coletores de chumbo pra torneio, me passem por favor. pq estou realizando um torneio, e meu pai e ferreiro. queria cortar gastos fazendo varios pro meu torneio. agradeco demais a atencao.
  12. uso minha 440 bloco ferro 4.5 pra silhueta e pra tiros a distancia. qual gas ram me daria precisao e potencia a tiros longos ??
  13. qual das duas depois de tunadas seria ideal pra uso em silhueta metalica?
  14. ze silveira perciso adaptar a massa da gamo http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_6917_6287_Massa-de-Mira-Com-Fibra-Otica-Gamo-27392 na massa da b19?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante