Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDIDA (Daystate Airwolf MCT)


andrebs

Posts Recomendados

Olá a todos.

Estou querendo comprar uma outra pcp tipo Edgun ou Cricket, ainda não decidi. Por isso decidi vender minha Airwolf. Abaixo a lista do que acompanha a carabina:

Valor da carabina: R$ 8000,00

Valor da carabina + acessórios: R$ 9.000,00

Acessórios serão vendidos separadamente somente após a venda da carabina.

wgqr.jpg

- Carabina Daystate Airwolf MCT 5.5 com shroud e rosca para supressor integrados ( não precisa nem comentar sobre precisão e qualidade no acabamento, a fama da mesma fala por si ); Obs.: Passei cera de carnaúba na coronha pra dar uma selada na madeira dificultando absorção de suor e impregnação de sujeira.

 

- Todos os acessórios de fábrica ( engate foster, magazine de 10 tiros, single shot, fonte para carregar a bateria com todos os adaptadores de tomada, par de chaves para desativação da carabina;

 

- Supressor original Daystate Airstream MK5 levíssimo, feito em fibra de carbono;

 

- Butpad da Rowan específico para o modelo já instalado ( acompanha chave de ajuste fornecida pela Rowan );

 

- Dois pinos de fixação de bandoleira e/ou bipé já instalados na coronha;

 

- Uma abraçadeira de cilindro com pino, para instalação de bipé/bandoleira;

 

- Single shot loader da Rowan modificado por mim ( modificação feita pois ele esbarrava na luneta ao abrir, está funcionando 100% )

 

- Vedação reserva original (nova) do pino de liberação de ar do cilindro;

 

- Case da marca PLANO, como poderão ver nas fotos não se trata de uma case simples, ela dispõe de cinco travas sendo duas delas com chave ( acompanha um par ) e espuma de alta densidade para que a carabina não se movimente dentro da case;

 

- MOUNT ORIGINAL da HAWKE para trilho de 11mm e lunetas com tubo de 30 mm;

 

- Das fotos abaixo os únicos acessórios que não acompanham são: Luneta, Sidewheel e Sunshade (não negociável), Pellet holder feito de Coco por mim mesmo ( não negociável ) e Bipé original da Seben com ajuste de altura e inclinação ( negociável apenas com o comprador da carabina );

 

 

ATENÇÃO: Desde já informo que a luneta não será vendida em hipótese alguma então me desculpe mas não responderei a perguntas sobre negociação da mesma. A carabina está funcionando 100%

 

Sou de Belo Horizonte - MG, caso alguém esteja interessado na compra e quiser dar uma conferida não tem problema, é só entrar em contato pelo e-mail andreb.s@gmail.com ou por celular 031-8599-4396.

 

Abraço a todos, se tiverem alguma dúvida fiquem a vontade para entrar em contato pelo por esse post, por mp ou mesmo pelo e-mail e celular.

 

5hwy.jpg

 

5k9b.jpg

3qan.jpg

 

 

4kf.JPG

oh5p.jpg

 

0e7e.jpg

38b2.jpg

l3du.jpg

Vedação original nova

 

wyuc.jpg

 

Estava me esquecendo do outro brinde, se trata de um suporte que prende o cano ao cilindro. Carabina como podem ver vai completassa.

Daystate%20Barrel%20Support.jpg

 

 

Agrupamento feito dia 01/11 - Distancia 100 metros

08a0.jpg

Chumbinho 4.5 colocado no furo do "flyer" pra ter uma noção do tamanho do agrupamento

lnyz.jpg

 

 

 

3gkc.jpg

yhld.jpg

jty2.jpg

 

 

Mais alguma dúvida?

Estou a disposição.

 

Abraço a todos

Editado por andrebs
d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nota fiscal eletrônica?

Nota de venda. Aliás, fui parado em uma blitz na BR pela PF final de semana passada na saída de BH e a aceitaram numa boa.

Editado por andrebs
d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada de confiança... Se der rifa to dentro pq to meio sem grana... Kkk.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada de confiança... Se der rifa to dentro pq to meio sem grana... Kkk.

Valew Tarcísio, se der rifa te aviso sim. Abraço cara.

 

 

ola amigo tenho uma muito precisa sem contar com a altonomia e por incrivel que pareça mas tambem tem uns pez de jabuticaba obrigado amigo boa venda e que apareça o filisado dessa obra de arte

Ehehehehe eu acho que vou rifar o pé de jabuticaba. Está chamando mais atenção que a arma ahahahahaha

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, se não me engano foi eu quem vendi essa peça, para o novo proprietário, caso venha dar manutenção ou necessite de substituição de peças, pode entrar em contato comigo, carabina troca de dono porem a assistencia continua.

Boa venda Andre.

 

Isso que é assistência!

Assistência garantida para o próximo dono, em público.

 

E se não me engano, eu recomendei o rhino pro André.

Boas vendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, se não me engano foi eu quem vendi essa peça, para o novo proprietário, caso venha dar manutenção ou necessite de substituição de peças, pode entrar em contato comigo, carabina troca de dono porem a assistencia continua.

Boa venda Andre.

Foi com você sim.

Aliás, só tenho a agradecer, ótimo atendimento e a carabina zero, até a madeira da coronha tinha cheiro de nova. Vai ser uma pena dispor dessa peça mas a minha paixão por uma bullpup acabou falando mais alto. Se não fosse o problema do dinheiro pra comprar a bullpup, a wolf com certeza nunca sairia das minhas mãos.

se rolar rifa to dentro.

Sonho de consumo esta carabina, é linda, ahhh se tivesse dinheiro.

Blz Fernando, brigadão. temos 3 interessados em rifa até agora. É um começo.

 

Isso que é assistência!

Assistência garantida para o próximo dono, em público.

 

E se não me engano, eu recomendei o rhino pro André.

Boas vendas!

Sim Takao, o Fabiano é super gente fina.

E sim novamente, foi você que o indicou.

Muito obrigado.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega

 

Tô dentro na rifa........mas como funciona uma rifa de 200 números ???

 

Acho que uma de 100 números fica mais fácil p/ administrar.....

 

Em tempo: - O PÉ DE JABUTICABA VEM JUNTO ????

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega

 

Tô dentro na rifa........mas como funciona uma rifa de 200 números ???

 

Acho que uma de 100 números fica mais fácil p/ administrar.....

 

Em tempo: - O PÉ DE JABUTICABA VEM JUNTO ????

 

Um abraço

 

Grandini

De acordo com o Eduardo Macedo:

 

Com 200 números é possível, acredito que até com 300/400 mais tem que ser bem explicado ao pessoal, que seria usado a centena da Loteria Federal, EX:

1º 13.530

2º 25.350

3º 90.150

Neste caso se fosse 200 números teríamos que usar a milhar e caso o primeiro premio tiver a milhar maior que "1" teríamos que ir para o segundo premio e assim por diante no exemplo assim o ganhador seria o numero 150 do 3º premio.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Eduardo Macedo:

 

Com 200 números é possível, acredito que até com 300/400 mais tem que ser bem explicado ao pessoal, que seria usado a centena da Loteria Federal, EX:

1º 13.530

2º 25.350

3º 90.150

Neste caso se fosse 200 números teríamos que usar a milhar e caso o primeiro premio tiver a milhar maior que "1" teríamos que ir para o segundo premio e assim por diante no exemplo assim o ganhador seria o numero 150 do 3º premio.

 

 

Ok.......entendi.....mas existe a possibilidade de não sair nos 5 prêmios sorteados ..........e nesse caso como fica ?

 

Obs -Desculpe minha insistência nesse assunto....é que fiquei curioso em ver como funciona a coisa

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí não sei, acho que o Eduardo explicaria isso melhor.Acho que seria mais fácil fazer a rifa de 100 números. O problema seria o valor né, 100 números a 110 reais, não sei se conseguiria vender tudo.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que valores altos inibem o completo fechamento da rifa

Nesse caso valores na faixa de 100 reais pela joia de arma acho que rola

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria para fazer por centena, cada centena R$ 11,00 eu ficaria com 20 centenas.

Por centena menos complicado.

Para ganhar uma dessas se a rifa chegar at'e o final de novembro ficaria com 40 numeros susegado.

 

Acho que daria pra fazer com duzentos números a 55 reais cada. Porém o sorteio seria de 000 a 999 e a pessoa poderia escolher 5 números de 000 a 999 seriam de cinco números sequencias ex. 000 a 004, 005 a 009, 010 a 014 e assim por diante, ou então aleatoriamente escolhido pelo concorrente ex. 010, 045, 568, 456 e 899.

As chances seriam as mesmas e não correria risco de ficar pro próximo sorteio.

Editado por andrebs
d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que daria pra fazer com duzentos números a 55 reais cada. Porém o sorteio seria de 000 a 999 e a pessoa poderia escolher 5 números de 000 a 999 seriam de cinco números sequencias ex. 000 a 004, 005 a 009, 010 a 014 e assim por diante, ou então aleatoriamente escolhido pelo concorrente ex. 010, 045, 568, 456 e 899.

As chances seriam as mesmas e não correria risco de ficar pro próximo sorteio.

 

É uma boa saída... O duro vai ser a lista com números e nomes, rs...

Já pensou? Controlar uma lista com mil números?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

risco pro próximo sorteio é o mesmo...

Não vejo como.

 

Levando em conta os mesmo números que o Eduardo colocou no exemplo:

 

1º 13.530

2º 25.350

3º 90.150

O prêmio já sairia no primeiro sorteio para o número 530.

 

É uma boa saída... O duro vai ser a lista com números e nomes, rs...

Já pensou? Controlar uma lista com mil números?

Sim, seria trabalhoso.

Muito menos se as escolhas dos números fossem disponibilizadas sequencialmente. 000a004, 005a009, 010a014 e por ai vai.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da trabalheira para organizar os nomes e números acho que pode sim dar certo, seriam 200 cotas de 5 centenas, cada cota por R$ 55,00.

 

Caso eu escolha 001, 150, 350, 921, 892, pagaria R$ 55,00.

 

Se sair o seguinte sorteio.

1º 23.001

2º 59.548

3º 42.496

 

Eu levaria o premio.

 

Parece claro para mim...

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prêmio já sairia no primeiro sorteio para o número 530.

 

de 0 a 199 numeros, quantas opções? 999...se eu entendi bem, ainda restam 700 opções

de números que ficarão em branco pois terá um leque maior de opções pra escolher...

porém posso ter entendido errado o esquema da escolha dos números, que deve ser o

mais provavel, como explicado pelo Luiz..a escolha de uma cota, e não de 1 numero especifico.

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

de 0 a 199 numeros, quantas opções? 999...se eu entendi bem, ainda restam 700 opções

de números que ficarão em branco pois terá um leque maior de opções pra escolher...

porém posso ter entendido errado o esquema da escolha dos números, que deve ser o

mais provavel, como explicado pelo Luiz..

Não Under, seriam 200 rifas a 55 reais cada, cada rifa te daria direito a escolher 5 números entre 000 e 999.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compreendo, é uma forma bem interessante..privilegia quem nao gastar, e quem já ia gastar

na rifa comum com 100 números..se tiver rifa, to dentro!

Sim. Acho que com apenas 100 números ia ficar muito cara cada rifa saindo a 110. Bem, não tão cara quando pensamos no prêmio. Mas nada impede também da pessoa comprar duas rifas por 55 cada e concorrer com 10 números.

Só não da pra vender picado, tipo, o cara comprar apenas um número e não a rifa com 5, aí ia ficar realmente muito difícil gerenciar.

Mas isso vou ver ainda, estou recebendo alguns e-mails de interessados na arma. Se demorar a vender eu penso em rifar.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito menos se as escolhas dos números fossem disponibilizadas sequencialmente. 000a004, 005a009, 010a014 e por ai vai.

 

Sim, se vc trabalhar com intervalo facilita bastante o controle...

 

000 a 004 - fulano

005 a 009 - ciclano

010 a 014 - beltrano

 

e por aí vai, do que fazer mil linhas pra controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh André, parece que o pessoal das PCPs está só corujando à espera de uma rifa...

Será?

Abraço.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Ehehehe se eles se manifestassem eu rifava logo. O problema é que poucos me enviaram msgm dizendo estar interessado em rifa.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehehe se eles se manifestassem eu rifava logo. O problema é que poucos me enviaram msgm dizendo estar interessado em rifa.

Estão aprendendo conosco...

Então felicidade com venda.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço parte do pessoal do Pcp e sou bem sincero e digo que uma Rifa de 110 reais pra mim não rola !

E que uma de 200 números pior ainda , só Deus sabe quanto vaí fechar os 200 números !

 

Penso que qualquer Rifa acima de 50 reais dara trabalho de fechar !

Fora que uma Rifa de 110 reais possívelmente terá um maior número de desistência ! Pois se o nego se apurar no fim do mês com certeza ele irá sair da Rifa ,pra saldar outras dívidas

 

 

André veja bem não estou jogando água fria na sua Rifa nem sendo pessimista , só digo o que penso !

 

Queria eu ter cacife pra pegar 10 números da sua Rifa ou te mandar uma Mp pedindo pra reservar a arma ! Mas não tenho topete pra isso , pois pinto que acompanha pato morre afogado .

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço parte do pessoal do Pcp e sou bem sincero e digo que uma Rifa de 110 reais pra mim não rola !

E que uma de 200 números pior ainda , só Deus sabe quanto vaí fechar os 200 números !

 

Penso que qualquer Rifa acima de 50 reais dara trabalho de fechar !

Fora que uma Rifa de 110 reais possívelmente terá um maior número de desistência ! Pois se o nego se apurar no fim do mês com certeza ele irá sair da Rifa ,pra saldar outras dívidas

 

 

André veja bem não estou jogando água fria na sua Rifa nem sendo pessimista , só digo o que penso !

 

Queria eu ter cacife pra pegar 10 números da sua Rifa ou te mandar uma Mp pedindo pra reservar a arma ! Mas não tenho topete pra isso , pois pinto que acompanha pato morre afogado .

Como o preço da carabina mudou, o valor da rifa, caso aconteça também muda, 200/50.

Sim você só falou o que todo mundo já sabe. Rifa cara é difícil de vender, mas é uma carabina de 10mil reais e não de 2mil, quanto maior o risco maior o prêmio.

Além disso ela está a venda, e nem sei se vou rifar caso demore, por isso pedi aos "interessados" em comprar a rifa que se manifestassem. Pra saber a quantidade de pessoas interessadas.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh André, parece que o pessoal das PCPs está só corujando à espera de uma rifa...

Será?

Abraço.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Kra na rifa ate rola. Mas, mesmo a AW sendo um sonho de consumo, acho o valor de investimento meio que alto p/ mim.... Troquei de carro este mes e to meio que acertando orçamento, sem falar que to esperando minha ROyale chegar, ai fica aquela dor no coração de comprar outra carabina no cal .22.

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra na rifa ate rola. Mas, mesmo a AW sendo um sonho de consumo, acho o valor de investimento meio que alto p/ mim.... Troquei de carro este mes e to meio que acertando orçamento, sem falar que to esperando minha ROyale chegar, ai fica aquela dor no coração de comprar outra carabina no cal .22.

Sei como é. Por mim nem vendia ela. Juntava grana pra comprar a outra. Mas é Brasil né.

 

OBS.: O fornecedor da Edgun aceita paypal U$ 3600,00 (+- R$ 7.920,00). Se alguém quiser comprar a Edgun em meu nome e pagar o paypal dividido, basta apenas me passar a diferença em dinheiro R$ 2.000,00.

Editado por andrebs
d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina muito bonita, tentadora a oferta!

 

Tenho duvida quanto a compra da Edgun pelo PayPal, é cartão de credito? Se sim tem que atentar ao IOF do cartão de credito de 6.38% + Dolar do cartão que é praticamente o de Turismo, o valor final passa de R$9000,00. Ou há outra forma de comprar parcelado pelo paypal sem ser cartão de crédito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina muito bonita, tentadora a oferta!

 

Tenho duvida quanto a compra da Edgun pelo PayPal, é cartão de credito? Se sim tem que atentar ao IOF do cartão de credito de 6.38% + Dolar do cartão que é praticamente o de Turismo, o valor final passa de R$9000,00. Ou há outra forma de comprar parcelado pelo paypal sem ser cartão de crédito?

Não sei Renan. Um amigo armeiro aqui de BH me deu ideia de vender pelo PAGSEGURO. Ja tenho conta lá como vendedor. Eu apenas criaria um botão de venda e colocaria o link no post. Aí dessa forma dá pra calcular os juros pra um valor final que fica bom pra mim e pro comprador. Mas dessa forma seria o valor total da carabina pois estaria pagando pra mim mesmo pelo pagseguro.

Isso é pra mim né. Agora se você estiver interessado é na Edgun mesmo, ou é paypal ou a vista mesmo. Sem falar na fiiiiiiiiiiiiiiila de espera da edgun.

 

De acordo com a tabela do pagseguro, as parcelas ficariam dessa forma:

PARCELAS VALOR DA PARCELA VALOR TOTAL DA COMPRA FATOR
1 R$ 10.000,00 R$ 10.000,00 1,00000
2 R$ 5.225,50 R$ 10.451,00 0,52255
3 R$ 3.534,70 R$ 10.604,00 0,35347
4 R$ 2.689,80 R$ 10.759,00 0,26898
5 R$ 2.183,00 R$ 10.915,00 0,21830
6 R$ 1.845,30 R$ 11.072,00 0,18453
7 R$ 1.604,40 R$ 11.231,00 0,16044
8 R$ 1.424,00 R$ 11.392,00 0,14240
9 R$ 1.283,80 R$ 11.554,00 0,12838
10 R$ 1.171,70 R$ 11.717,00 0,11717
11 R$ 1.080,20 R$ 11.882,00 0,10802
12 R$ 1.004,00 R$ 12.048,00 0,10040
Editado por andrebs
d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já teve tal explanação... mas rifa de 200 números ficaria bem resolvida assim:

do "0 ao 999", chance quádrupla:

 

00 200 400 600 800
01 201 401 601 801
...
48 248 448 648 848
49 249 449 649 849
...
100 300 500 700 900
...
110 310 510 710 910
...
195 395 595 795 995
196 396 596 796 996
197 397 597 797 997
198 398 598 798 998
199 399 599 799 999

 

 

 

 

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que deram apoio. Lobinha vai deixar muita saudade. Quem sabe um dia compro uma irmã dela.

Mas agora e deixar a tristeza de lado e que VENHA A EDGUN ( se tudo der certo daqui a 1 mês)

 

Pode fechar o tópico? Se não, favor informar quando puder, ok?

 

Parabéns pela negociação e boa sorte com o novo equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante