Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Passarinhada Urbana


Thiago

Posts Recomendados

Valeu pessoal.

O equipamento que estou usando é um corpo nikon 3100, uma lente Nikor 70-300 avr e uma lente sigma 150-500 af.

A lente sigma ainda estou aprendendo a usar. Pra valer a pena e poder usar em distâncias maiores que a Nikor precisa ser usada com tripé e um cabo disparador xing ling. O ponto doce dela é com distância focal entre 300 e 400, com tempo de abertura menor que 1/500 para obter o máximo de nitidez, mas usar tempo de exposição tão curto complica um pouco por ser uma lente escura...

 

A medida que conseguir mais fotos do mesmo parque vou adicionando ao tópico.

 

Abraços.

Editado por Thiago

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ultimo pássaro é da família dos Psittacidae seu nome científico é Aratinga aurea conhecido popularmente como, periquito rei, periquito estrela ou periquito coroa.

Obrigado amigo, tinha mandado a foto pra um amigo biólogo mas ele ainda não tinha me respondido. Eu acho difícil diferenciar entre as espécies dessa família...ainda estou aprendendo.

Editado por Thiago

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz, massa as fotos Thiago. Eu também uso Sigma 150-500. Pesadona e meio escura mas quebra um galhão pelo preço que é.

 

Aqui em SP este Sabiá é o Sabiá do Campo.

 

Você tem conta no Wkiaves? Lá é moleza de ter ajuda para identificar fotos.

Este Pica Pau Anão Barrado realmente parece uma fêmea.