Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sugestões de Lunetas para CBC F19-17


Posts Recomendados

Comprei recentemente uma CBC classic Plus B19-17 5.5 coloquei bucha de pu e gás ran elite 55kg. Ficou muito boa, estou fazendo bons agrupamentos com ela. Quero agora comprar uma boa luneta para ela. Qual luneta seria o melhor custo beneficio e onde posso comprar?

Editado por welton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Quanto esta disposto a Gastar em uma Luneta ? Tem lunetas XING LING de 200 reais, e ha as TOP em que o Ceu é o limite !

2° Quer andar dentro da lei ? ( 4X32) ou vc não ve problemas em andar com uma luneta maior que 4x32 ?

 

Uma coisa é certa ! sempre opte por lunetas com ajuste de Paralax

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso uma tasco 3-9x40, da série proghorn e esta segurando perfeitamente a uns 3.000 tiros.

luneta barata, gastei 300 mangos.

tem umas xing ling com qualidade um pouco menor que vai de sorte.

recomendo luneta com retículo mildot ou range finder.

 

abççç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROSSI 4X32 CES, retículo gravado a laser, é um tanque compacto da Hawke, tenho algumas, da melhor qualidade.

 

Nas 19-17, 4.5 e 5.5, que já são muito precisas, é casamento certo, levinha, 300gr, pode montar um pouquinho mais para a frente, " eye relief " um pouco maior ( ajuda no meu caso, porque coronha thumb hole dessas carabinas é confortável, porém mais curta que o usual ) , dá foco a partir de curta distâcia, 5-6 metros.

 

Não é nenhuma Schmidt-Bender, mas convenhamos, mais aumento e melhor para que?

 

abraço

 

Matthew

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graaande...pesaada..maior que sua carabina, rs

Para que vc quer a luneta, Welton?

http://www.opticsplanet.com/reviews/reviews-barska-6-24x50-ir-sniper-scope.html

matthew

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tiros apoiados, tudo bem. Para tiros sem pé e sem apoio, vai cansar um pouco devido ao peso do conjunto.

 

NOTA: Verifique a originalidade da Luneta. No site da Barska aparecem 4 modelos com essa configuração.

 

http://www.barska.com/search.cgi?keywords2=6-24x50&Click+to+Search2=+

 

Veja se é alguma delas, compare os modelos. Se não bater, pode ser falsificação. Desconfie de preços muito baixos. Lá fora, a mais cara das 4 que citei custa 190 dólares. Vai chegar aqui no Brasil pelo menos 2,5X mais cara.

 

Boa sorte!

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do colega pra tirar umas dúvidas:

 

Encontrei essas duas lunetas tasco na SAPESCA (alguém já comprou lá?), elas aparentemente são originais e o preço tá bem convidativo.

 

LUNETA TASCO PRONGHORN 4X32: http://www.sapesca.com.br/armas-de-pressao/luneta/luneta-tasco-pronghorn-4x32.html

 

LUNETA TASCO WORLD CLASS 4X32E RETÍCULO ILUMINADO : http://www.sapesca.com.br/review/product/list/id/668/category/19/?p=1

 

Pretendo usa-las em uma CBC F18 B19-14 .177 com GR 45KG, está dando aproximadamente 19J de energia. Será que elas aguentarão? Em termos apenas de resistência do retículo, valeria a pena comprar a com o retículo iluminado (world class)? Alguém já usou alguma delas e teve problemas com perda de regulagem?

 

PS: Sei que as mais indicadas são As Leapers e as Nikko Stirlings, porém está muito difícil encontrar lojas com elas disponíveis atualmente, sem contar que são no mínimo R$100 mais caras que as Tascos citadas. É isso galera aí galera, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

http://www.mundodacarabina.com.br/luneta-4x32-rifle-scope

 

Alguem conhece essa loja, apesar de xing ling o preço ta legal.

 

Mundo da carabina é um dos nosso patrocinadores, são ótimos no atendimento! Pode confiar. Com relação ao produto, já tive uma e aguenta muita porrada!

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tenho na minha B19-17 com GR 50Kg uma Stoeger 4X32.

Não tem paralax, mas te digo que ela funciona muito bem, é bem clara, e entre 10m e 50m é muito boa.

Bom tamanho, leve,e vem com mount duplo.

estou com uns 1.000 tiros, e o retículo ainda está lá, sem nenhum movimento, sem sinal que vai desabar.

Recomendo.

 

Comprei duas aqui no fórum, uma bem maior que esta, que deve estar chegando neste FDS ou comecinho da semana.

Quando chegar eu posto o que achei.

RobertoCBC B19-17 cal 5,5mm GR 50 KgBAM B3-3 cal 4,5 mmBeeman P17 - 2004 cal 4,5mmURKO I (Modelo com alma lisa!) sendo reformada<p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante