Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, eu sou o Gilberto Moro em Londrina PR, sou contador atuo no seguimento de instituição financeira, sempre gostei de armas de pressão sendo a minha primeira carabina uma Rossi Cal. 4.5, possui também uma CBC fogo central calibre 22, e estou a muito tempo fora do esporte, estou tentando voltar, fiz a aquisição de uma Carabina gamo CFX Royal cal 5.5 na dispropil, e estou a procura de local para treinar em Londrina PR., já li varias materias no fórum e agradeço o vasto material disponibilizada por todos pois está sendo de grande valia inclusive já fiz um coletor de chumbo para atirar em meu apartamento, mas o sindico não gostou do barulho, estarei a disposição para colaborar no que for possivel um grande abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum amigo.

 

Cara a CFX é uma arma muito boa mesmo, parabéns pela aquisição, retornou ao tiro com o pé direito.

 

Fique a vontade para perguntar o que for preciso.

 

Tem uma galera MUITO grande e ativa no tiro ai em londrina (Takao, Murate, Fred, Rodrigo...), de uma olhada aqui no fórum que você vai achar muita gente boa.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Gilberto, aqui no fórum você vai encontrar tudo o que precisa para evoluir no esporte. Tem muita gente aqui com bastante conhecimento e disposta a ensinar, estou começando também e tenho aprendido bastante com todo esse pessoal.

 

Fico feliz de ter mais um conterrâneo no esporte, mas a infelizmente a notícia não é tão boa pra gente, afinal aqui em Londrina não temos nenhum lugar para poder praticar nosso esporte. O jeito ainda é achar pela região chácaras que tenham espaço suficiente para poder atirar.

 

Eu atualmente estou morando em outra cidade pertinho, então trouxe as coisas pra cá, já que aqui não me falta espaço.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo colega :thumbup:

"Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... Passamos a derrubar muros e a construir pontes."

Somos todos geniais. Mais se você julgar um peixe pela sua capacidade em subir em árvores, ele passará a vida inteira pensando ser estúpido. "Albert Einstein"

 

NITRO X1000 5.5 .22 + Red Dot Tasco 1x30

HATSAN HT80 SAS 5.5 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo e espero que seu sindico mude de idéia..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

 

Pois é, como o Fred falou, ainda não temos um espaço físico para treinarmos.

Eu treino em casa mesmo.

 

Com tanta gente de Londrina aparecendo por aqui, tá na hora de conseguirmos um lugarzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

BOM DIA, SOU DE CAMPINA GRANDE - PB, ADIMIRADOR DE ARMAS E PRATICANTE DO TIRO ESPORTIVO DE PRESSÃO, SÓ NÃO MAIS POR FALTA DE LUGARES ESPECIFICOS NA MINHA REGIÃO, CRIEI UM GRUPO NO FACEBOOK, PARA DAR UMA FORÇA AOS COMPANHEIROS DE TIRO: https://www.facebook.com/groups/526400087425036/?bookmark_t=group,

QUEM QUISER TORNA-SE AMIGO FAVOR SOLICITAR QUE SERÁ BEM VINDO.

ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante