Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Angelo Bueno

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Angelo Bueno

  • Data de Nascimento 25/08/1954

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    São Vicente/SP
  • Interesses
    Forum, novidades, e tudo relacionado a carabinas de ar; CO2.

Angelo Bueno's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado amigo , vou copiar a sua idéia. Abraço, Angelo.
  2. Boa tarde. Gostei da alça de transporte e da proteção do seu cilindro. Pode passar o caminho das pedras? Obrigado. angelobueno54@gmail.com Abraço. Angelo.
  3. Acabei de comprar um e recebí na segunda feira. R$ 575,00 + frete. Abraços, Angelo
  4. Boa noite. O meu cilindro de aço de 300bar, chegou hoje da Eurosul. Assim como eu, vários colegas também compraram pelo bom preço, R$ 575,00, pelo porte e pelo ar que armazena, mas o problema é que nem todos os compressores estão preparados para 300Bar. Aquí na minha região só vai até 250 Bar. Estamos procurando para os cilindros, alguns acessórios como : Bota, alça de transporte, rede, etc.... Quem souber onde encontrar, favor avisar. É pesado, mas muito mais comodo para transportar. Abraços a todos. Angelo Bueno São Vicente/SP.
  5. Muito obrigado pela ajuda. Acabei desmontando e montando novamente e funcionou. Agora estou com outro problema. Não consigo retirar a valvula do cilindro de ar. Já usei de bastante força e nada. Alguma sugestão? Obrigado.
  6. Corrosion X é um produto Multifuncional que interrompe e previne ferrugem ou corrosão em qualquer superfície metálica e tem a propriedade de penetrar no metal base e acabar com alguma oxidação existente. É tão bom que os Marines Americanos usam em suas armas. Recomendo, mas não se esqueçam que é derivado de Petróleo e pode ocorrer o famigerado efeito diesel se aplicado na camara ou dentro do cano. Abraços, Angelo Bueno.
  7. Boa tarde, Comprei recentemente uma Condor Air Force e ao tentar fazer o primeiro teste, quando fui retirar a trava , ela disparou e assim aconteceu em todas as tentativas. Como posso sanar esse defeito ou até remover a trava? Obrigado. Abraço, Angelo Bueno.
  8. AIR FORCE CONDOR, JÀ COMPRADA> Abraços e obrigado. Santos/SP
  9. Alguém conhece está carabina ? Será que vale a pena ter uma ? Dizem que pode ser facilmente transformada em uma PCP. Obrigado.
  10. Pessoal, boa tarde. Meu nome é Angelo , sou aposentado e vidrado no tiro com carabinas. Minhas intenção é aprender com vocês, pois iniciei no tiro a pouco tempo. Obrigado por me receberem e parabéns pelo site.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante