Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBChina B19-14


Luiz Ferrarini

Posts Recomendados

Olá galera!

 

Vou postar aqui meu agradecimento ao Fórum Carabinas de Ar e à Loja Dispropil.

 

Usei o vale compras de R$ 100,00, que ganhei no sorteio, inteirei algum dinheiro e comprei uma CBChina B19-14, devo dizer que está arma me surpreendeu.

 

Segue as fotos dela:

 

sg0mu1.jpg

 

2gv0z2b.jpg

 

t4ti7t.jpg

 

2la7bxs.jpg

 

vfl0me.jpg

 

2zzhr35.jpg

Gostei muito da arma, a coronha sem nenhum detalhe, com uma cor muito bonita.

 

Fiz alguns grupos que gostei bastante.

 

Enfim ta ai kkk

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns!

a minha está sensacional!

passei no crony e tava danto média de 270m/s com gamo, na mola e bucha originais, sem tophat.

faz uns grupos ai com ela original!!

 

abraçoss

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Chegou, hein!? Legal! Bons tiros!

 

Cara gastei uns R$ 20,00 em ligações, para conseguir esta entrega para hoje kkkkkk Mas se eu não desse uns tiros hoje com está arma, eu acho que não conseguia dormir.

 

 

 

Luiz ela está tunada ou original? As chinezinhas estão bem bonitas, isso é fato.

 

Recebi ela hoje, ainda está inteira original, vou dizer que o acabamento desta peça me surpreendeu um pouco, amanhã vou fazer uma prova de FT com ela original, acho que não vou conseguir fazer uma boa pontuação! hehe''

 

 

 

Essa carabina é show, parabéns!! Maykel

 

Valeu Maykel, estou gostando muito dela.

 

 

 

parabéns! a minha está sensacional! passei no crony e tava danto média de 270m/s com gamo, na mola e bucha originais, sem tophat. faz uns grupos ai com ela original!! abraçoss

 

Amigo, fazia tempo que não atirava com mola, estava acostumado com GR, no começo me assustou um pouco o barulho da mola, hehe

 

Não tive nem tempo de comprar chumbo estou com somente uma caixinha de rifle, kkkk, mas fiz dois grupos, à 10mts com MA que me deixou de boca aberta, realmente está arma tem muito potencial.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive a oportunidade de fazer uma prova de Field Target com a B19-14.

 

Ela original, com 100 disparos, zerada a 10mts, Mira Aberta, utilizando chumbo Rifle (único que eu tinha 4.5), fiz 5 pontos, meu irmão nas mesmas condições fez 5,5 pontos.

 

Devo dizer que a arma é MUITO boa, considero esta pontuação boa, levando em consideração o atirador e o chumbo, hehe’’

 

Acredito que apenas mudando de chumbo de para chegar facilmente a 10pontos com ela original do jeito que está, pois a mais de 20mts o chumbo variava demais.

 

Posso dizer que está arma é uma ótima escolha até mesmo para o FT.

 

A noite tento colocar fotos de alguns agrupamentos.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

 

Essa carabina e muito boa mesmo

 

Ela está me trazendo ótimos momentos de diversão, indico a compra.

 

 

 

Uso a minha b19-14 em prova papel 10mt e silhueta metálica até 25mt, carabina muito boa e com algumas modificações ficou melhor ainda coloquei bucha PU, gatilho balim, GR 40kg da elite com bucha centralizadora que eu mesmo fiz e massa de mira lixada pois ela é muito grosa.

 

É mais ou menos o mesmo tuning que eu pretendo fazer nela, tira uma foto da massa lixada para eu ter uma ideia de como ficou.

 

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante