Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recomendação de compra até R$5.000,00


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Esse é o meu primeiro post.

Se estiver perguntando no lugar errado, favor mover o tópico para a sala certa.

 

Estou pensando em comprar uma espingarda PCP gastando no máximo R$5.000,00 em tudo.

 

Até agora surgiu :

 

1-) Carabina Hatsan PCP AT 44-10PA Preto 5.5 R$ 3.200,00
2-) Cilindro R$ 1.150,00
3-) Mangueira R$ 270,00
4-) Luneta Gamo 3-9x40 R$ 300,00

A vistá em deposito em conta fica por R$4.900,00

 

To achando essa luneta meio fraca. Tenho vontade de ter uma luneta que eu possa enchergar BEM longe.

Quero tentar tiros de 50m a 100m.Tiros esportivos também

Alguém pode me indicar aonde acho aqui no Brasil uma luneta desse tipo ?

Não sei se essa abaixo é boa Mas parece :

 

http://gunfire.pl/product-eng-1152198739-3-9x56E-Scope.html

 

Obrigado.

Editado por dudamota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudamota,

Bem vindo ao fórum. Também sou de Brasília e tem uma galera do DF muito legal aqui no fórum. Jota, Atirador BSB, Krauss, LucielFelipe, entre outros.

Realmente você tem razão, a luneta está fraca para uma PCP. Achei o cilindro um pouco caro também. Veja o cilindro aqui no fórum, por R$ 585,00. O Cilindro de 300 BAR é mais indicado do que o de 200 BAR. Com o de 300 BAR você conseguirá um maior número de cargas na sua PCP.

Pelas regras do fórum, o assunto caça e/ou abate de pragas não é permitido. Por essa razão evitamos tratar desse assunto.

Tiros a 100 metros é um desafio e tanto. Eu me contento até 50 metros que já é uma distância boa. Nada impede de tentar em distâncias maiores.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui minha recomendação, e me reservo o direito de estar equivocado, mas já que se trata de uma recomendação aí vai:

1) Arma: Air Arms S200 = R$ 3.000,00

2) Estação completa de recarga = R$ 800,00

3) E sobram R$ 1.200,00 reais para investir numa luneta melhor.

 

Abraço

 

OBS: No caso da S200, eu pegaria no calibre 4,5.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica aqui a minha recomendação de luneta: BSA contender 4x16x40 , paralax lateral, retículo iluminado, milidot e muito fino. A imagem é muito clara e pesa apenas 580 gramas. Comprei uma por 1.050,00.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra !! O Cilindro que me referi é aquele bem grande. O cara da loja disse que da para recaregar ele por R$25,00.

Acho que é isso aqui o :

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_12974_6287_Cilindro-Para-Megulho-de-Aluminio-Fun-Dive-S80-Scuba-Cinza

 

Fred Tavares !! Essa Air Arms S200 vende no Brasil ?

Não tenho ideia de qual luneta comprar. Algum pode me indicar uma e aonde posso comprá-la ? Queria comprar no Brasil.

 

Obrigado pela ajuda pessoal.

 

Doni700 !! Essa luneta parece ser otima.. Aonde posso acha-la no Brasil ? Editado por dudamota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudamota boa noite, seja bem vindo ao Carabinas de Ar!

 

Tópico movido ao local correto!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei de um usuário que não faz parte deste fórum, mas coloque um anúncio de compra que sempre aparece alguém que vende este modelo. Não vi esta luneta sendo vendida em lojas aqui no Brasil.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quanto a carabina não conheco a s200 ou outras porem são bem mais fracas em relação a hatsan, para sua finalidade (tiros de 50 a 100m) recomendo a hatsan, tem uma potencia bem legal e precisão otima a 50-60 metros sem tunagem, o importante é achar o ponto doce, sua autonomia com precisão é de cerca de 20-30 tiros na potencia de fabrica porem é força pra caramba.

Não sei se ajudou muito mais fiz propagando do que eu conheço e pra mim ela nunca deixou na mão

 

Alan Rosolen

Hatsan at-44PA+ moderador by Thiago Vicentini+Luneta 3-9x40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudamota,

Um cilindro de 300BAR, de 6 litros, vai dar uma quantidade de recargas bem maior que um S80. Nesse caso o mais importante é a pressão do cilindro.

Aqui no DF só tem um local que enche cilindro de 300 BAR, é no Paint Ball que fica no Setor de Indústrias de Taguatinga. A galera da FBTE - Federação Brasiliense de Tiro Esportivo enche o cilindro lá.

R$ 20,00 a carga do de 200 BAR e R$ 30,00 o de 300 BAR.

.

Quanto a Air Arms S 200. Já tive uma e vendi para o amigo Jota. Afirmo que é uma carabina de uma precisão fantástica, tem boa autonomia, é leve. Eu recomendo essa carabina para tiros em estande, não para uso para tiros informais no campo. Quando ela estava comigo, levei para tiros informais no campo, acertei tiros a 60, 70 metros, mas os alvos não caiam. É muito difícil errar um tiro com ela.

.

Editado por Cyntra

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica aqui a minha recomendação de luneta: BSA contender 4x16x40 , paralax lateral, retículo iluminado, milidot e muito fino. A imagem é muito clara e pesa apenas 580 gramas. Comprei uma por 1.050,00.

 

 

muito boa mesmo... tenho uma igualzinha (agora que vi direito :chris: ... a minha eh maiorzinha 6-24X40).... e também to na procurando uma PCP e a S200 parece ser a melhor compra...

boa sorte na escolha, pois sei que é um dilema quando temos um valor limite no orçamento.

Editado por Fabiano Zago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Desculpe minha ignorância.

 

Aonde eu acho Cilindro de 300 BAR para vender aqui no Brasil ??

Vi que o pessoal recomenda então essa Air Arms S 200.

Queria comprar tudo num lugar só. Arma, cilindro, luneta.

 

Os itens que citei acima eu consigo aqui numa loja na feirinha dos importados.

É pagar e levar.

 

Tava querendo algo rápido assim. Estou de ferias e quero aproveitar minhas ferias para dar muitos tiros.

 

Hum.... e essa luneta aqui :

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6622-bushnell-trophy-xlt-6-18x-50mm-frete-gratis-baratinho/

Editado por dudamota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudamota,

Fica meio difícil comprar tudo em um lugar só.

O cilindro de 300 BAR você encontra na Eurosul, tem um anúncio dele aqui no fórum. A Eurosul vende material para mergulho.

A S 200 você encontra com o Fabiano Musial, que não vende lunetas. Só vende carabinas.

Vendedor de lunetas são raros, aqui no fórum tínhamos 2 excelentes vendedores. Eles pararam de vender.

Para a compra de equipamento de tiros é necessário muita calma, não recomendo fazer com muita pressa. A possibilidade de erro é muito grande.

Mande uma MP ou um e-mail, cyntra@zipmail.com.br , para marcarmos uma sessão de tiros no estande da FBTE, lá você terá a oportunidade de conhecer algumas carabinas, testar e espero que ajuda na sua decisão. Caso você tenha um tempo no sábado à tarde.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Desculpe minha ignorância.

 

Aonde eu acho Cilindro de 300 BAR para vender aqui no Brasil ??

Vi que o pessoal recomenda então essa Air Arms S 200.

Queria comprar tudo num lugar só. Arma, cilindro, luneta.

 

Os itens que citei acima eu consigo aqui numa loja na feirinha dos importados.

É pagar e levar.

 

Tava querendo algo rápido assim. Estou de ferias e quero aproveitar minhas ferias para dar muitos tiros.

 

Hum.... e essa luneta aqui :

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6622-bushnell-trophy-xlt-6-18x-50mm-frete-gratis-baratinho/

 

 

Concordo com a indicação do pessoal, s200 na cabeça com certeza,vc inclusive acha reviews dela inclusive no youtube.

Quanto a luneta eu indico essa que vc postou,excelente luneta e o preço ta justíssimo,e o vendedor é confiavel(sou eu) :thumbup:

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante