Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC B-15 com GR ? Será ?


Posts Recomendados

Pesquisando na net encontrei este anuncio:

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-adventure-b15-madeira-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

 

Achei muito estranho, já que pelo que sei o engate do pistão desta carabina é central, e instalar GR acho que teria uma que modificar tb o sistema do gatilho, acho que sai mais caro o molho que o peixe.

Hhhuummm sei não...........acho que esta havendo um engano, mas se for verdade, deve ficar muito boa essa "bixinha".

 

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho mesmo , o engate dela é de fato central ... agora , creio que a modificação toda necessária para instalar GR numa arma de pistão central , não vai aumentar pouquinho mais de 100 R$ no preço original da arma ...
Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Sim Mário, seria preciso muita adaptação, o serviço fica mais caro que a propria carabina, não compensa.

Seria mais sensato investir em outra carabina como a familia B-19.

 

Abraço.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já joguei 2 cilindro fora da b12-6 adaptando o conj de gatilho da b19, ou seja o gasto não vale a pena

 

o link já ta fora do ar

 

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava estudando um pouco na internet e só a adventure antuga da cbc dava pra colocar GR a nova adventur B15 inportada não tem como só adaptando

 

mais minha HT80 chega hj heee!!!!!!

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Alexandre tenho uma B15 e gostaria de colocar GR nela

acha que compensa ? seria preciso muita adaptação ?

Acredito que não valha o gasto . Compensa mais pegar outra arma , de marca boa , daí sim fazer um tuning legal que compensa ... Tentei por algum tempo investir mais em carabinas baratas ou de menor qualidade ( feita nas coxa para ser mais direto ) , e é um sentimento de felicidade até vc comprar uma arma Top , e ver que original de fabrica ela faz melhor que o que sua carabina "antiga" fazia toda mexida ... O pior é quando se percebe que com os gastos , mesmo vendendo não irá recuperar tudo ...

Bem , fica aí minha recomendação ;)

A B15 é uma boa arma que pode ser melhorada com ajustes bem simples e baratos , mas quando quiser melhorar os resultados e achar que a carabina chegou no limite de precisão , a saída é gastar uma bolada de uma vez com uma coisa que irá durar e te satisfazer por anos e anos ...

Abraço !

eu tava estudando um pouco na internet e só a adventure antuga da cbc dava pra colocar GR a nova adventur B15 inportada não tem como só adaptando

 

mais minha HT80 chega hj heee!!!!!!

A hatsan , das carabinas de pressão , é um marca que eu admiro , o slogan é vero ( sólido , potente e preciso , são adjetivos para as armas da Hatsan ) , além de que aceitam bastantes modificações , e são feitas de um material de qualidade .

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante