Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Uma luneta para ninguém pôr defeito


Posts Recomendados

Visitante BidU...@

goodjob.gifA tecnologia é fantastica mas eu acho que perde um pouco a graça...o bom é ter que compensar as vezes errar faz parte!

 

Mas que a tecnologia é fantastica isso é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goodjob.gifA tecnologia é fantastica mas eu acho que perde um pouco a graça...o bom é ter que compensar as vezes errar faz parte!

 

Mas que a tecnologia é fantastica isso é!

 

Concordo plenamente com isso, eu sou adepto ao desafio, por isso ainda não peguei uma pcp não só pelo custo mais tb pelo desafio passar a ser menor, e uma luneta desta ao meu ver é de suma importancia a um atirador de elite o qual errar é proibido e a gente aqui somos meros atiradors de airguns o qual podemos errar pois faz parte da diversão, imagina vc quase que sempre acertar um alvo, pra mim perde a graça, mais cada um tem seu gosto !!

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com isso, eu sou adepto ao desafio, por isso ainda não peguei uma pcp não só pelo custo mais tb pelo desafio passar a ser menor, e uma luneta desta ao meu ver é de suma importancia a um atirador de elite o qual errar é proibido e a gente aqui somos meros atiradors de airguns o qual podemos errar pois faz parte da diversão, imagina vc quase que sempre acertar um alvo, pra mim perde a graça, mais cada um tem seu gosto !!

 

Abraços

 

Também concordo, por isso que eu não compro carabina top, assim posso errar sem problemas... :rolleyes:

 

Mas sério, perde um pouco a graça.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou amante da tecnologia, queria uma dessas na minha PCP, ai jesuiiisss, ia ter gente chorando.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Karolaza mas se vc tiver uma PCP a unica coisa que vai mudar é o tamanho do desafio , não é pq ela é mais precisa que vai perder a graça!

 

Abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sou fã de regular lunetas...rs

Mas um brinquedinho desses não ficaria nada mal na carabina..rs

Masss tem que ser um pcp..rs pq ja viu as springers detonam qualquer uma..rs

 

abraço a todos e viva a tecnologia..rs

Hatsan HT 95 SAS

 

TASCO 9x16-40

TITAN 3x9-32

Bipé- By Ricardo Leão

Muzzle Brake By Tiago Vicentini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Karolaza mas se vc tiver uma PCP a unica coisa que vai mudar é o tamanho do desafio , não é pq ela é mais precisa que vai perder a graça!

 

Abraços

 

Concordo plenamente com o Bidu, quem dimensiona o desafio é o atirador e não a arma.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

minha gamo 4x32 sporter é melhor :thumbup:

 

ahushauauhs

Tenho uma Gamo também. Mas estou receoso de colocar na minha carabina, dizem que elas detonam essas miras mais baratas muito rapidamente,

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for hatsan , nem tente hehe

qual sua carabina ?

 

minha gamo ta na minha norica ja faz um boom tempo e ta como nova .. tenho uma , gamo 3-9x40 wr , que veio abençoada ! kkk ela ja caiu no chao 3 vezes , ja usei ela numa hatsan 80 SAS durante 100 disparos , ja dei mais de 1500 disparos com ela montada na norica e ela ta novinha !!!

hauhauhsu

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for hatsan , nem tente hehe

qual sua carabina ?

 

minha gamo ta na minha norica ja faz um boom tempo e ta como nova .. tenho uma , gamo 3-9x40 wr , que veio abençoada ! kkk ela ja caiu no chao 3 vezes , ja usei ela numa hatsan 80 SAS durante 100 disparos , ja dei mais de 1500 disparos com ela montada na norica e ela ta novinha !!!

hauhauhsu

É uma 155 torpedo. Por isso que nem tento.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante