Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual é a melhor carabina para iniciar ?


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui e estou iniciando no mundo das carabinas de pressão, gostaria de saber qual é a melhor carabina para tiros a 20/30 metros ? Quero uma que seja potente e precisa (com luneta ou mira aberta). Quero gastar até R$ 2.000,00 com luneta. E também queria saber qual é a melhor luneta pra ela.
Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo por aqui e estou iniciando no mundo das carabinas de pressão, gostaria de saber qual é a melhor carabina para tiros a 20/30 metros ? Quero uma que seja potente e precisa (com luneta ou mira aberta). Quero gastar até R$ 2.000,00 com luneta. E também queria saber qual é a melhor luneta pra ela.

Agradeço desde já.

Cara da uma olhadinha nesse tópico, criei quando comecei...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4201-qual-carabina-comprar/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico da Escola CA entitulado "Antes de Perguntar essa ou aquela".

Lembre-se que as opiniões dadas podem conter preferências e não necessariamente significa que a melhor é esta ou aquela.

Leia e pesquise no fórum. Tem uma série de tópicos com exatamente o mesmo tipo de dúvida.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potente e Precisa... Sugiro a leitura dos tópicos que os colegas passaram anteriormente.

 

Uma carabina que agora está com um ótimo CxB = http://www.brasutil.com/produto/Carabina-de-Pressao-Madeira-Natural-Cometa-55-mm-mod-Fusion-Premier-com-Luneta-e-Bolsa-Gratis---Rossi/21273/2705520M51CL

Com um certo balanço entre potência e precisão.

 

Apenas a luneta que é uma 4x20, troque depois por uma Leapers ou Tasco que vc encontrará com o RenanCypri ou Topshot aqui no fórum.

A 30m, creio que uma luneta 3-9x40 ou 4-16x40 pode te satisfazer. Não acho que seja necessário mais que 16x de magnitude para alvos a até 30m.

 

Normalmente aparece gente procurando por potência E precisão.

Leia o material sugerido pelos colegas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade L^o max possivel os tópicos do Está com dúvida em qual arma comprar? Pergunte aqui!!!

 

creio que quase todos já iniciamos com um tópico desses p tira as nossas dúvidas assimvc pode ver varias experiencias e intençoes diferentes em relacão ao tro com armas de ar

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Entre as armas que conheço acho a melhor opção a Cometa Fusion com luneta Nikko Stirling 4 x 32 Gold, é uma arma muito precisa e tem boa potencia, e nessa distancia não decai nada, eu tenho uma Cometa 220 com luneta Nikko Stirling 4 X 32 Gold para tiros até 15 metros e vou comprar uma Fusion para maiores distancias, as cometas tem um processo de fabricação bem criterioso, são bem acabadas e muito duraveis, o cano é microraiado martelado a frio, seu disparo é bem suave e com menos recuo se comparada com CBC, Hatsan, Beeman, ou Sag potencia semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante