Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mendex

Membros
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mendex postou

  1. Vish aqui na cidade não deve ter. Não tem mar, não tem paintball kkkkkkkkkkk. Na cidade vizinha eu acho que tem rsrs
  2. Em que lugares que posso encher o cilindro?
  3. É que eu achei, que comprando um cilindro de R$1199,00 eu usaria por uns 2, 3 anos. Não sei como funciona rsrs
  4. Mas como funciona, tipo, se eu compro um cilindro ele vai servir até quando? Ele não acaba? Desculpa minha ignorância não sei nada rsrs
  5. Obrigado por complementar, agora ja da pra ter uma base do que vou precisar fazer rsrs. Abraço
  6. Muitíssimo obrigado pelas explicações amigo. Aquele cilindro de aproximadamente R$1199,00 ... Da pra usar por quanto tempo mais ou menos, quantos tiros?
  7. Esse ano quero adquirir uma. Queria saber se é mais vantagem comprar um cilindro ou uma bomba manual para a arma. E um exemplo a bt65, ela vai até quantos BAR? Sempre tem que encher toda ela ou até a metade?. Quanto mais você encher maior a potência e precisão? Quantos tiros ela aguenta com precisão até uma nova carga? Posso usar lunetas em uma PCP sem se preocupar, sem problema de quebrar, danificar como acontece com as nitro-x, hatsan?
  8. Achei amigo, nem sabia que tinha a lista ja haha, abraço!
  9. Todos ja tem seus números? Não ganhei o meu
  10. Mereço ganhar essa pistola porque nunca tive uma e não posso deixar essa oportunidade passar, eu estarei na aula, mas pedi para um amigo entrar no forum as 20:30 para pegar um número pra mim. Sim, eu quero muito ganhar ela e tenho certeza que vou me divertir muito se isso acontecer!!
  11. Seja bem vindo amigo! Leia as regras do sorteio abaixo: Todos poderão participar desde que sigam as seguintes regras: 1º Para concorrer o usuário deve postar porque merece ganhar a Beeman, este posta deve ter no minimo 10 palavras. 2º o Frete é por conta e risco do ganhador. 3º Cada usuário vai ter direito a um número, então não adianta postar diversas vezes que só vai valer a primeira postagem que se enquadre nas regras. 4º As postagens serão analisadas por uma equipe de pelo menos 3 Moderadores/Conselheiros, que irão validar e definir os 100 usuários. 5º O usuário para concorrer deve aceitar as regras acima, então quem postar reservando um número vai automaticamente concordar com as regras. 6º Reservas serão liberadas dia 12/09/2013 as 20:30 h. 7º Sorteio será pela Loteria Federal do dia 28/09/2013. 8º Somente postagens após dia 12/09/2013 a 20:30 estarão participando.
  12. Coloca um gr de 70kg+ bucha de PU amigo. E compra um mount bom dampa. 5 pontos de fixação, compra eva, borrachinha de pneu... E uma luneta original. Ta feito , duvido quebrar!!
  13. Em que tópico é pra reservar o numero do sorteio da pistola? Vc escolhe um numero de 1 a 100, é isso?
  14. Isso, faz isso, vc tem uma nitro-x 1000 também? Ajuda também colocar EVA no tubo do mount para amortecer...
  15. Exato Líbero, daquele tranco e potência do gas ram de 88kg pra um de 70kg + bucha de PU, fica bem mais suave para atirar. Isso está ajudando muito mesmo. Porem conheço um amigo, que tem uma nitro-x 1000 5.5 toda original com uma leapers 3-9x40, modelo UTG em cima e deu mais de 200, 300 disparos e nada, nem desregulou. Apenas colocou como eu a borrachinha entre o mount e o batente da carabina para amortecer o impacto.
  16. Sim Amaral, a gente tem quase o mesmo kit de gas ram, pistão... O seu é de 75kg correto? O meu é de 70kg+bucha de PU, pistão... Você possui uma leapers 3-9x40 certo?
  17. Já efetuei mais de 50 disparos com ela e com a luneta em cima, coloquei uma borrachinha de camera de pneu entre o mount e o batente da carabina para amortecer o impacto. Até agora ta tudo tranquilo, agora quando chega a hora não tem o que fazer haha
  18. Exatamente esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507401938-mount-adaptador-suporte-ou-base-para-mira-de-paint-ball-_JM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante