Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MAIS UMA PARA RECREAÇÃO?


Posts Recomendados

olhando a net me deparo com esse modelo webley rebel 4,5mm multi-Pump

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/4604/carabina-de-pressao-webley-rebel-cal-45mm-multi-pump

 

achei barata, alguém conhece para dar mais detalhes

 

 

 

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webley%20Rebel_1.jpg

 

Flavio, eu e o Karolaza estamos aguardando essas belezinhas. Elas são clones chineses de uma multi-pump inglesa que fez muito sucesso nos anos 80 chamada Sharp Inova. Na Inglaterra e EUA é vendida como Webley Rebel e na Europa continental como Narconia P1. No Brasil é importada pela Rossi apenas no calibre 4,5 pelo jeito. Lá fora ela existe tb em 5,5 e 6,35 ou algo assim, calibre que no Brasil é restrito.

 

Com foi lançada faz apenas alguns meses, ainda não há muitas informações de qualidade sobre ela. Em um review da Airgunner (revista inglesa) jogaram bastante confete. Nos fóruns gringo a tendência é de falar mais bem que mal. Por conta de restrições na Inglaterra ela é limitada a 10 joules de potência ... mas dá para remover a limitação mecânica para ela ficar um pouco mais potente. A precisão não é de uma S200, mas nas mãos de bons atiradores surpreende.

 

As vantagens das multi-pump são de ter as qualidades das PCP (sem recuo e mais precisas por conta disso) sem as desvantagens (independe de bomba ou cilindro de ar para funcionar), além de uma vantagem própria desse tipo de armas que é a possibilidade de controle fino da potência tiro a tiro através do número de bombadas que se dá (quanto mais bombadas, mais potência).

 

Nos EUA custa em torno de US$120 ... na Europa é um pouco mais cara, em torno de EUR110 e no Brasil está girando em torno de R$650 e R$850 dependendo da loja.

 

Sinceramente, parece uma ótima opção para quem quer uma arma com as qualidades das PCP, mas pode/quer gastar apenas o valor de uma springer de entrada.

Editado por Charles Dias
  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooooh Takao adorou esta arma!! (brincadeira)...iushaiushui

Brincadeiras a parte, acho que em relação a custo beneficio não vale muito a pena! Mas deve ser divertida para brincar.

Se alguem comprar e fazer um belo review acho que pode nos deixar mais a vontade de tomar decisões...

Editado por Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirei com uma na loja semana passada...

 

O acabamento é bem pobre, a haste do pump é fraca e entorta fácil. Tanto que o modelo que peguei estava com a parte em que segura para bombear a câmara, deslocado em relação a "telha".

 

É uma arma leve e fraca, para plinking a curta distância deve ser gostosa.

 

Editado:

Estava deslocado, mas foi facilmente realinhado, entortando a haste de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acabamento é bem pobre, a haste do pump é fraca e entorta fácil. Tanto que o modelo que peguei estava com a parte em que segura para bombear a câmara, deslocado em relação a "telha".

Isso de entortar se deve a posição errada do atirador na hora de bascular, a mão que segura a arma deve estar sobre a parte próxima do municiamento e não no grip da coronha.

 

É uma arma leve e fraca, para plinking a curta distância deve ser gostosa.

A minha ainda não chegou mas se vc achou fraca deve ser a verção 10J mas mesmo assim anula-se uma valvula e ela ja puta para 15 a 16J.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirei com uma na loja semana passada...

 

O acabamento é bem pobre, a haste do pump é fraca e entorta fácil. Tanto que o modelo que peguei estava com a parte em que segura para bombear a câmara, deslocado em relação a "telha".

 

É uma arma leve e fraca, para plinking a curta distância deve ser gostosa.

 

Editado:

Estava deslocado, mas foi facilmente realinhado, entortando a haste de volta.

 

 

Poxa, eu tava de olho nela tb (vi no mesmo site a uns dias atrás) justamente para brincar, mas esse relato da "fraqueza" da bichinha me deixou triste kkkkkk

 

Achei ela muito linda, além do que a baixa VO e o fato de ser pump deve ser muito massa pra se divertir com algumas latinhas, tampinhas, fósforos e afins rsrs

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madou buscar Uma Karolaza ??

 

a minha dúvida seria como deve ficar a paciência do atirador em bombar umas 5/6 vzs p dar um tiro ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li nos fóruns gringos, ela é bem construída e acima da média para armas chinesas dessa faixa de preço. O problema é que muita gente não sabe como bombear uma pump corretamente, daí acabam ferrando a arma.

 

Quanto ao VO baixo ... 200m/s é baixo para vc?

 

Poxa, eu tava de olho nela tb (vi no mesmo site a uns dias atrás) justamente para brincar, mas esse relato da "fraqueza" da bichinha me deixou triste kkkkkk

 

Achei ela muito linda, além do que a baixa VO e o fato de ser pump deve ser muito massa pra se divertir com algumas latinhas, tampinhas, fósforos e afins rsrs



Rapaz, é mais tranquilo que vc imagina. Já atirei com pumps e achei que o ato de bombear a danada ajuda na concentração na hora do tiro. Questão de costume.

 

Madou buscar Uma Karolaza ??

 

a minha dúvida seria como deve ficar a paciência do atirador em bombar umas 5/6 vzs p dar um tiro ..

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madou buscar Uma Karolaza ??

 

a minha dúvida seria como deve ficar a paciência do atirador em bombar umas 5/6 vzs p dar um tiro ..

 

A AT do Murate é uma bombada por tiro.

Prefiro a AT, apesar de ser bem mais cara, enche menos o saco, haushaushaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li nos fóruns gringos, ela é bem construída e acima da média para armas chinesas dessa faixa de preço. O problema é que muita gente não sabe como bombear uma pump corretamente, daí acabam ferrando a arma.

 

Quanto ao VO baixo ... 200m/s é baixo para vc?

 

 

200 m/s no papél né?! Na pratica bota ai uns 180 rs

 

Eu, EU, considero qq VO abaixo de 210 m/s baixa para o 4,5 (não que não seja divertido, é e muito hehehe)... mas para brincar no quintal ou no clube com pouca interferência do vento até uns 30/35 mts vai muito bem!

Com o Exact (não o heavy) a 30mts teriamos um drift de aprox. 2cm com uma brisa de 5 km a 200 m/s, isso com um chumbo que tem um CB muito bom (210).

 

Independente de qq coisa é uma opção que me chamou a atenção tb logo de cara, gosto de multi-pumps, me lembram a minha infância. Além do que essa é uma daquelas armas que foram feitas pra ser divertidas hehehe

 

Abração!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madou buscar Uma Karolaza ??

 

a minha dúvida seria como deve ficar a paciência do atirador em bombar umas 5/6 vzs p dar um tiro ..

Peguei a loja cabana Sport!!!

 

Estou com uma carabina crosman 66C aqui pelo qual com alguns problemas e tive que consertar, adaptei a alça de mira da gamo CFX ela é de 1994, ela faz desde 3 a 10 bombadas. Depois desta experiência mudei minha opinião que era igual a sua em relação a bombar várias vezes para dar um tiro. Cara é muito gostoso e facil de fazer. A arma é incrível e esta agrupamento muito bem a 10mts, seu VO com 6 bombadas é em torno de 140m/s, 10 bobadas chega a 175m/s. Em breve faço um video desta belezinha e por enquanto fica ai uma foto.

 

20130201083213.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a loja cabana Sport!!!

 

Estou com uma carabina crosman 66C aqui pelo qual com alguns problemas e tive que consertar, adaptei a alça de mira da gamo CFX ela é de 1994, ela faz desde 3 a 10 bombadas. Depois desta experiência mudei minha opinião que era igual a sua em relação a bombar várias vezes para dar um tiro. Cara é muito gostoso e facil de fazer. A arma é incrível e esta agrupamento muito bem a 10mts, seu VO com 6 bombadas é em torno de 140m/s, 10 bobadas chega a 175m/s. Em breve faço um video desta belezinha e por enquanto fica ai uma foto.

 

20130201083213.jpg

 

Aparentemente essa é mais bem construída e acabada que a Webley Rebel...

 

É que eu nem quis ficar com ela na mão e nem fui eu quem bombou pra dar o tiro.

Peguei, dei uma olhada de leve e dei um tiro só.

Mas não curti muito o primeiro contato com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repararam no que está escrito no anuncio do site da Pesca & Cia?

 

TESTE REALIZADO COM CHUMBINHO ROSSI THOR CAL. 4,5 MM
Velocidade p/ N.º de bombeadas ------- (fps) - (m/s)

1 ------------------------------ 344/381 - 104/116
2 ------------------------------ 504/496 - 153/151
3 ------------------------------ 575/590 - 175/179
4 ------------------------------ 626/628 - 190/191
5 ------------------------------ 713/694 - 217/211
6 ------------------------------ 726/730 - 221/222
7 ------------------------------ 787/757 - 239/230
8 ------------------------------ 801/812 - 244/247

 

Pelo fato de terem citado o chumbo "nacional" acho que é um teste real, será? Se for isso mesmo, 4 bombadas é suficiente para papel (190ms) e 6 bombadas para latinas (220ms).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram,

 

Vou mais longe que isso, a pump 66C aqui com 3 bombadas ta derrubando de boa silhuetas soltas de carneiro 1/10 3mm espessura a 10mts com apenas 100m/s, latas a 50mts zoraki faz na média de 175 a 180mts e acerta, acho que uma utilização legal com esta arma deve ser entre 4 a 6 bombadas.

 

Vamos aguardar a chegada da minha ai tiro as conclusões!!! A do Charles tb ta pra vir e ele tb pode fazer os testes a maiores distâncias.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o pessoal aqui não perde nada!!!srsrsrrs

 

Tinha visto essa carabina a venda na pesca & cia, gostei do preço e fui pesquisar. Sempre tive vontade de ter uma crosman 2100

 

mas a baixa velocidade no calibre 4,5 para mim sempre foi um problema.

 

Essa carabina chega aso 16 j e no youtube existem videos onde mostra que é possivel regular a valvula e aumentar a velocidade.

 

Completando a informação do Charles as carabinas sharp eram produzidas no Japão e Indonésia, inclusive a maioria dos videos no youtube são da Indonésia, alguns com tiros impressionantes com essa carabina.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante