Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RESULTADOS Desafio 50m (SP) - 2a etapa e resultado geral


Posts Recomendados

Na 2a etapa do DEsafio dos 50m realizado hoje (02/02/13) na ATASCS em São Caetano do Sul (SP), tivemos 23 participantes (um a mais que os inscritos na 1a etapa), sendo 12 participações na categoria "mola" e 22 na categoria "PCP", ou seja, a maioria participou em ambas as categorias.

 

Seguem as pontuações acima de 30 pontos para ambas as categorias, com os respectivos ganhadores. Notem que houveram empates em ambas as categorias. Na categoria "mola" houve uma nova rodada de desempate de três disparos, enquanto na categoria "mola" foi usado o critério de maior número de pontuações maiores.

 

gallery_1221_30_21902.jpg

 

gallery_1221_30_30322.jpg

 

O resultado geral do 1o Desafio dos 50m considerou apenas as pontuações dos atiradores que participaram de ambas as etapas. Seguem as pontuações acima de 50 pontos para ambas as categorias, com os respectivos ganhadores. Notem que os desempates em ambas as categorias se deram com base nas maiores pontuações na 1a etapa.

 

gallery_1221_30_56098.jpg

 

RESUMO DA ÓPERA - Se há uma coisa que esse desafio demonstrou foi que quem não tem uma carabina de pressão "top" de marcas famosas como Air Arms ou HW pode e deve competir porque marcas com menos glamour como Gamo e Hatsan não fazem feio de forma alguma.

 

gallery_1221_30_77602.jpg

gallery_1221_30_237519.jpg

gallery_1221_30_120717.jpg

gallery_1221_30_169114.jpg

gallery_1221_30_309734.jpg

Editado por Charles Dias
  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee parabéns a todos os participantes em especial ao amigão Karolaza!!! Mandou bem!!! Eu te falei nego, a arma mais precisa é o DEDO que esta no gatilho!!! Show!!!!

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Hideo é 4,5 e 5,5 ... a 1a etapa ele fez com a minha e a segunda com a sua, correto?

 

Parabéns a todos participantes !

 

 

Posso não ter pontuado mas só de ver a minha ATzinha 4,5 ali cabeça a cabeça com outras armas ja valeu a pena

 

Gilson 37 pts

HIdeo 37pts " esta marcado 5.5 mas foi a 4,5

Grandini 30 pts

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos participantes !

 

 

Posso não ter pontuado mas só de ver a minha ATzinha 4,5 ali cabeça a cabeça com outras armas ja valeu a pena

 

Gilson 37 pts

HIdeo 37pts " esta marcado 5.5 mas foi a 4,5

Grandini 30 pts

 

 

Grande Mestre Gambiarreiro Macena

 

Pode ficar tranquilo com relação a pontuação...isso é de menos.....o importante é que estamos empatados no item "CABELEIRA".......

 

Nas fotos acima podemos ver claramente que nosso "telhado" tá feinho por igual........kkkkkkkk

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre Gambiarreiro Macena

 

Pode ficar tranquilo com relação a pontuação...isso é de menos.....o importante é que estamos empatados no item "CABELEIRA".......

 

Nas fotos acima podemos ver claramente que nosso "telhado" tá feinho por igual........kkkkkkkk

 

Um abraço

 

 

Grandini

 

Não da pra saber quem é quem nessas 2 fotos kkkkkkkkk

 

Pronto agora tamo cabeludo

gallery_1221_30_237519_zps38040162.jpg?t

 

gallery_1221_30_309734_zpsb0cf49bf.jpg?t

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos participantes e aos medalhistas.

Dá para ver que o turma está afiada no tiro visto os resultados.

Se SP fosse mais perto teriam um atirador fluminense tentando perturbar vocês.

 

Abraço

Ja ta difícil ganhar algo com os que ja tem rsrsrsrsr

Brincadeiras a parte !!!

Anderson caso aporte na terra da Garoa sera muito bem recebido ! aqui é TUTTI GENTE BONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço profundamente ao Charles e ao Willamm pela oportunidade de poder participar nas duas rodadas, utilizando suas fantásticas carabinas e lunetas \ o /

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee parabéns a todos os participantes em especial ao amigão Karolaza!!! Mandou bem!!! Eu te falei nego, a arma mais precisa é o DEDO que esta no gatilho!!! Show!!!!

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Na primeira etapa eu estava sem chumbo que ela mais gosta ja na segunda mesmo com vento mais forte usando o chumbo dela e sompensando ainda sim conssegui um melhor resultado, na proxima vez que tiver não vou vascilar e deixar acabar meu estoque de munição, só de raiva juntei 10 latas do danado..kkkkkk

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

Grande Mestre Gambiarreiro Macena

 

Pode ficar tranquilo com relação a pontuação...isso é de menos.....o importante é que estamos empatados no item "CABELEIRA".......

 

Nas fotos acima podemos ver claramente que nosso "telhado" tá feinho por igual........kkkkkkkk

 

Um abraço

 

 

Grandini

To rindo muito aqui..kkkkkkkkkkkkk :thumbup:

 

 

Parabéns aos participantes e aos medalhistas.

Dá para ver que o turma está afiada no tiro visto os resultados.

Se SP fosse mais perto teriam um atirador fluminense tentando perturbar vocês.

 

Abraço

Será muito bem vindo por aqui e a hospedagem pode contar comigo. :thumbsup:

 

 

Agradeço profundamente ao Charles e ao Willamm pela oportunidade de poder participar nas duas rodadas, utilizando suas fantásticas carabinas e lunetas \ o /

Agora vc viu que tem potencial para atirar, proximo passo é desapegar das armas atuais e partir para equipamentos melhores e mais adequados a competição, se for de mola tanto uma HW50 como uma CFX no 4,5mm lhe servirá muito bem para BR e desafio 50, para PCP uma Hastan 4,5 com valvula regulada .. :thumbup: :thumbup: :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, tem um errinho na tabela... minha S510 (Bruno Santos) não é 4,5 e sim 5,5! :thumbup:

 

 

Felix kd as fotos?????

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, tem um errinho na tabela... minha S510 (Bruno Santos) não é 4,5 e sim 5,5!

 

 

Quem fez a tabela foi o Charles, aliás o calibre da arma do Larry tb ta errada, arruma ae Charles!!!

 

Outra coisa na tabela geral do ranking tivemos mais participantes kd o nome deles e as pontuações??? Tem que colocar todos!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra que você disse que para ganhar tempo era para anotarmos apenas as pontuações de quem fez de tantos pontos para cima, doutor?!

 

Quem fez a tabela foi o Charles, aliás o calibre da arma do Larry tb ta errada, arruma ae Charles!!!

 

Outra coisa na tabela geral do ranking tivemos mais participantes kd o nome deles e as pontuações??? Tem que colocar todos!!!!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo prova. Muito legal os resultados.

Também acho que tem que por a classificação inteira.

Williamms, bom este remédio pra calvície. Photoshop drágeas ou líquido?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra que você disse que para ganhar tempo era para anotarmos apenas as pontuações de quem fez de tantos pontos para cima, doutor?!

Sim e isso era para obter a premiação na hora mas as fichas de inscrição pelo qual ficou com vc tinha a parte de preencher os resultados, na 1ª Etapa vc tem os dados de todos, na segunda era só copiar mas agora ja foi na proxima não podemos esquecer de fazer isso.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd a unica coisa que tenho é sorte, estou longe de atiradores profissionais e q tanto admiro como os senhores, acho q ventava menos na hora q atirei, e como as armas estavam super calibradas, era soh por a cruzinha no centro do alvo e pronto ... mas nem sempre eh assim, alguém ainda se lembre do meu alvo voando? >__<

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ainda se lembre do meu alvo voando? >__<

 

 

Eu lembro cada detalhE do fato bizarro..kkkkkk Foi arrancado do suporte BR e se lançou a uns 15metros, este dia da prova BR é inesquecível ainda mais quando vc gritou " MEU ALVO!!!!"...uhAUHEUAHUEHAU

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postaram o vídeo?

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 2a etapa do DEsafio dos 50m realizado hoje (02/02/13) na ATASCS em São Caetano do Sul (SP), tivemos 23 participantes (um a mais que os inscritos na 1a etapa), sendo 12 participações na categoria "mola" e 22 na categoria "PCP", ou seja, a maioria participou em ambas as categorias.

 

Seguem as pontuações acima de 30 pontos para ambas as categorias, com os respectivos ganhadores. Notem que houveram empates em ambas as categorias. Na categoria "mola" houve uma nova rodada de desempate de três disparos, enquanto na categoria "mola" foi usado o critério de maior número de pontuações maiores.

 

gallery_1221_30_21902.jpg

 

gallery_1221_30_30322.jpg

Só pra lembrar esta tabela está errada. Na PCP AT4410 4.5 do Willamms eu fiz 24 pontos e Fiz 37 pontos com a CF 30 4.5.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como sempre algo inusitado tem de acontecer em nossos encontros rsrsrsrsrsrs

 

Dessa vez logo apos o Evento uma arvore caiu no estacionamento da Atascs devido a uma forte rajada de vento ! por sorte não havia mais carros no local .

kkkk quase caiu no meu carro...kkk todos foram ao estacionamento, e quando voltaram já vieram me perguntando se meu carro tinha seguro...? que susto...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante