Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDO] minhas carabinas e acessórios !


EduBacha

Posts Recomendados

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.

Boa venda. Peço ao amigo EduBacha que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito.

http://carabinasdear...compra-e-venda/

 

"É sempre importante, tanto ao vendedor quanto ao comprador, estarem cientes/alinhados acerca das garantias, direitos e deveres de ambos e deve ser conversado antes da conclusão da negociação."

 

Após a concretização da venda, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta.

A sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

 

Abraço.

 

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

UP !!!!
A arma está impecável pessoal , nenhum interesse ?

Se eu vender junto com um Case ou capa , o que acham ?
Vamos animar , é só entrar no topico de Como classificar os agrupamentos que tem inumeras fotos de grupos ótimos feitos por essa Norica
Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal , como muitos já sabem estou partindo para o Tiro Olimpico , tudo custa muito caro ( uma fortuna ) então precisarei me desfazer da minha "tralha " atual de armas e acessórios para conseguir o dinheiro .

Todos os produtos vendidos estão em ótimas condições , e as armas possuem nota fiscal .

1º Produto : Carabina BAM B19-18 calibre 4.5 mm . Tunada VENDIDA !

2º Produto : Carabina Rossi Dione Black calibre 4.5 mm . Tunada VENDIDA !
4º Produto : Norica Dragon basic calibre 4.5 mm . 800 R$

3º Produto : Luneta Gamo Sporter 4x32 WR . PREÇO : 250 R$

* corpo todo da luneta com Adesivo de carbono .
* retículo em perfeitas condições
* nunca caiu , nunca sofreu nenhum dano
* enviada com Mount original ( duplo ) OU Mount Único de 4 pinos ( opcional . )

Fotos :
dsc03428c.jpg

dsc03429l.jpg


É isso por enquanto pessoal , depois coloco mais produtos ... Estou aguardando interessados , sempre cuidei muito bem dos meus equipamentos , Abraço !

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.

 

Peço ao amigo Edu que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/

 

"É sempre importante, tanto ao vendedor quanto ao comprador, estarem cientes/alinhados acerca das garantias, direitos e deveres de ambos e deve ser conversado antes da conclusão da negociação."

 

Após a concretização da venda, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

 

Abraços e boas vendas!

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nas vendas Edu,

 

Carabina de primeira, quem comprar não tem mais desculpa de que a carabina é ruim por isso não consegue fazer acima de 290 pontos...

 

Boa sorte nessa nova empreitada, sucessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, segura a luneta Gamo pra mim ate hoje a noite. Tenho um amigo do RJ que esta a procura. O reticulo dela eh mildot? Usou ela em qual carabina e durante quanto tempo? Segura regulagem em carabina com mola? abraco e obrigado!

 

Ok !

Tem uma foto do retículo dela logo abaixo da luneta , é Duplex 30/30 ( as linhas ficam bem mais finas no centro ) isso permite tiros em alvos menores e a distancias maiores , sem que o reticulo tampe a maior parte visível do alvo ..

Eu tenho ela faz pouco mais de 1 ano , usei na minha Norica Dragon apenas , durante poucos meses ( até eu descobrir que minha modalidade preferida não era com luneta kk ) .. Aguenta carabina com mola sim ! meu tio tem uma igual e usava numa Hatsan HT 80 SAS ... apesar de que eu não recomendo luneta nenhuma para uma Hatsan original de fabrica ... hehe

 

abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, segura a luneta Gamo pra mim ate hoje a noite. Tenho um amigo do RJ que esta a procura. O reticulo dela eh mildot? Usou ela em qual carabina e durante quanto tempo? Segura regulagem em carabina com mola? abraco e obrigado!

 

Edu, tentei falar com o amigo hoje o dia todo mas não o localizei. Para não atrapalhar sua vendas, pode retirar da reserva.

 

Agradeço pela ajuda e caso o localize, peço para que entre em contato contigo.

 

Boas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Pessoal , tirei a BAM e coloquei a SLAVIA 634 à venda !! valor = 1.500 R$

amanha coloco fotos , atualizo direitinho o tópico ; agora está corrido ..
Abraço , e vamos animar ai , os itens estão impecáveis !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eai pessoal , como muitos já sabem estou partindo para o Tiro Olimpico , tudo custa muito caro ( uma fortuna ) então precisarei me desfazer da minha "tralha " atual de armas e acessórios para conseguir o dinheiro .

 

Todos os produtos vendidos estão em ótimas condições , e as armas possuem nota fiscal .

 

1º Produto : Carabina BAM B19-18 calibre 4.5 mm . Tunada PREÇO : 1.000 R$

 

segue um pequeno vídeo mostrando a carabina ... ( Minha campeã de 2012 de 90 % das provas de papel 10 m que participei )

 

 

Modificações :

 

* Gatilho GB

* Gas Ram 40 Kg centralizado

* Pistão polido

* Bucha de PU nova

* Ring de vedação do cano novo

* Alça de mira HT95

* Adesivo de carbono no cano

* Lubrificação interna renovada

 

Enviada com Nota Fiscal , na caixa original , e gatilho original na caixa .

Fotos da coronha :

dsc03419y.jpg

 

dsc03420r.jpg

 

dsc03421r.jpg

 

dsc03426ri.jpg

 

2º Produto : Carabina Rossi Dione Black calibre 4.5 mm . Tunada VENDIDA !

 

 

3º Produto : Luneta Gamo Sporter 4x32 WR . PREÇO : 200 R$

 

* corpo todo da luneta com Adesivo de carbono .

* retículo em perfeitas condições

* nunca caiu , nunca sofreu nenhum dano

* enviada com Mount original ( duplo ) OU Mount Único de 4 pinos ( opcional . )

 

Fotos :

dsc03428c.jpg

 

dsc03429l.jpg

 

 

4º Produto : Norica Dragon basic calibre 4.5 mm . PREÇO : 800 R$

 

Modificações feitas :

 

*Polimento no gatilho

*Polimento no pistão

*Bucha de PU

*adesivo de carbono no cano

*peso extra na coronha para dar mais estabilidade

*Ring do cano novo

 

Segue um link do tópico mais detalhado da venda da Dragon : http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5300-vendo-norica-dragon-basic-45-mm-modificaes/

 

5º Produto : Capa protetora Gamo preta . PREÇO : 50 R$

 

* com uma espécie de almofada no interior para evitar riscos na carabina e proteger contra impactos .

 

tamanho : 120 cm de comprimento x 17 cm de altura ( cabe 1 arma com luneta )

 

Foto :

dsc03434xu.jpg

 

dsc03432i.jpg

 

detalhe da parte interior :

dsc03433r.jpg

 

É isso por enquanto pessoal , depois coloco mais produtos ... Estou aguardando interessados , sempre cuidei muito bem dos meus equipamentos , Abraço !

 

olá vendeu a bam, se não por favor passe e-mail para mim, jcarlosbonatto@yahoo.com.br , grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim dar uma atualizada no Tópico da venda , a BAM foi vendida e a Slavia retirada da venda ...
a V0 da Norica Dragon está em torno de 275 m/s , nada exato , mas é uma média para ter noção , isso com chumbo de 7,56 grains ( Gamo Match )

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

UP , ninguem está interessado na NORICA DRAGON por 750 R$ + frete ? estão recusando a Espanhola por preço de chinesa :thumbdown:

Alguem possui uma Norica Titan com menos de 2 mil tiros para trocar pela Dragon ?!
Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

Mexi mais no gatilho da Norica , está agora muito leve , deu trabalho , refiz o acabamento de todas as chapas do gatilho , refiz as molas e agora a Norica Dragon tem um gatilho sensacional , o oposto do gatilho ruim de fabrica ! aproveitem ... mesmo agora com o gatilho muito bom , estou mantendo o preço de 750 R$ !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ainda está a venda sim !
um atirador quer que eu reserve ele pois vai passar na minha cidade em 15 dias e ficar com a bichinha , mas não estou reservando pois não posso ..
abraço !
edit -
veja no tópico sobre a minha Dragon em tunings e modificações em armas de mola ... para ter uma noção melhor de como a arma está ;)

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está a venda sim !

um atirador quer que eu reserve ele pois vai passar na minha cidade em 15 dias e ficar com a bichinha , mas não estou reservando pois não posso ..

abraço !

edit -

veja no tópico sobre a minha Dragon em tunings e modificações em armas de mola ... para ter uma noção melhor de como a arma está ;)

 

Quanto você quer na carabina? Incluindo o frete para 68540000

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito que alguma outra Dragon no Brasil seja melhor que essa , com toda sinceridade ...

o gatilho está um doce , e agora está mais linda ainda , segue 2 fotos :

5oc7.jpg

eso8.jpg

ninguém mesmo ?! aceito troca por Norica shooter , Norica titan ou alguma carabina Gamo .
abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante