Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cojones

Members
  • Content Count

    74
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutro

3 Followers

About Cojones

  • Rank
    Atirador
  • Birthday 04/02/1990
  • Age 29

Profile Information

  • Sua Localidade
    Belo Horizonte
  • Age 29
  1. Bacana!! Achei só as velocidades bem baixas pro GR de 45kg... Tinha visto lugares falando que a V0 da B19s com GR de 45kg rondava os 220 m/s...
  2. Eu também tô na dúvida se ponho de 40 kg ou 45kg... Meu receio é que com 45kg ela fique ruim pra papel 10m e com 40kg fique ruim rpa tiros mais longos...
  3. Belissima aquisição! Estou comprando uma totalmente customizada e mal posso esperar pra por as maos nela!
  4. Gustavo, Eu cheguei a fazer testes de agrupamentos em papel 10m das seguintes maneiras: 1. Segurando a carabina com muita força, firmeza. Segurava a carabina contra o ombro e fazia força com ambas as mãos, mexendo muito pouco. 2. Segurava a carabina igual uma moça. Todo o apoio nos ossos (mão apoiada logo após o guarda mato), sem fazer força alguma coma mão do gatilho. A arma ficava bem bamba na minha mão e mexia ligeiramente mais que na posição 1. Para minha surpresa (ou não) o segundo jeito agrupou MUITO melhor! Pode não ser o certo (pois sou iniciante ainda e estou descobrindo as técnicas de empunhadura, gatilho e mira), mas com certeza muito melhor que exprimindo muita força na carabina para que ela se equilibre. A situação número 1 me deu um FALSO sentimento de segurança e precisão. Aconselho ao amigo fazer os testes!
  5. Eu concordo com o Charles. Acho bem enfadonho ir em estandes, atirar sempre no papel ou alvos pré-determinados, tentando sempre ter uma frequência de acertos melhor e um agrupamento menor. Por isso que eu sempre procuro fazer alguns desafios (imbecis, mas legaizinhos)... Outro dia fiz um desafio com meu irmão. Tinha uma árvorezinha cheia de frutos na fazenda e tínhamos que atirar a uma distância de 25m no GALHO para derrubar os frutos. Quem derrubasse mais em 5 min vencia. Você não sabia se ia rápido para dar mais tiros ou se ia devagar pra tentar acertar mais hahaha. Outro que costumamos fazer é alvos de diferentes tamanhos, em diferentes distâncias, com a mira aberta regulada para 10m (sem poder regular a mira), então a gente tem que compensar no olho (o que faz o desafio ficar muito difícil e extremamente divertido quando você termina!). Sempre colocamos variáveis como distância, tamanho dos alvos e TEMPO. Ainda não fizemos em alvos móveis, mas temos muita vontade!
  6. Nossa. Muito, mas muito interessante. Deve ser extremamente divertido atirar com chumbinhos feitos por você, mas imagine fazer uma lata de 250 chumbos...
  7. Cara, até 1200... Você pode comprar uma CBC B19s toda tunada na balim, pronta pra papel 10m, silhueta metálica 1/10 e tiros de precisão até 20-30m (por menos de 1200) ou pode comprar um Cometa Fênix 400 5,5mm na venture shop por 1189. É a arma que eu tenho. Boa precisão para tiros de qualquer distância, ótimo custo benefício e uma excelente arma para iniciantes (o problema é que vai te acostumar mal).
  8. Com certeza. Ao invés de ter 250 tiros ótimos e 250 tiros péssimos, você teria apenas 500 tiros médios, mas consistentes!
  9. Dracull, Quando você tem seu dinheiro e seu esforço investidos num projeto sem futuro, não tem opção a não ser cancelá-lo ou pausá-lo. As dificuldades que foram encontradas e o planejamento estratégico traçado pela empresa nada tem a ver com ninguém que não é da empresa. As pesquisas de mercado que ele fez não eram obrigatórias. Respondeu quem quis, porque quis. A empresa não deve satisfações a ninguém que não empregou esforço (trabalho) ou dinheiro. A empresa merece sim são as congratulações de tentar inovar num mercado tão complicado. Parabéns aos desenvolvedores e espero que no futuro tudo dê certo.
  10. Muito lindo, Henrique! Se eu tivesse no forum ha mais tempo teria tirado fotos de quando trabalhei no interior de rondônia... No meio da "cidade" era um mundo de papagaios, araras azuis e vermelhas, e diversas outras aves lindas... Mas esse tucano que você achou, realmente maravilhoso!
  11. Olá Marco. Não conheço o site não. No entanto, cheque nos anúncios de compra e venda do fórum. Aqui no forum tem dois usuários que vendem lunetas. Um é o Renan Cypri e o outro me esqueci o nome... Já comprei uma luneta na mão do Renan e recomendo o vendedor. O produto é muito bom, vem muito bem embalado e o atendimento e preço são ótimos. Espero ter ajudado!
  12. E o caso do amigo Torque que teve a carabina trocada por um toco de madeira na JadLog?
  13. E aí galera, o que foi feito? O que recomendam hoje em dia? Terei que me mudar para o RJ (sou de MG) e tenho que levar minha HW50S (que será adquirida recentemente), luneta e chumbos... O que vocês me aconselham? (AHH, meu case não é rígido...)
  14. Sim, sou iniciante!! Fiz minha primeira serie de agrupamentos com uma cometa fenix 5,5mm e consegui a incrivel marca de 260!! Hahahaha Bom, eu ainda não estou completamente decidido a qual arma comprar, mas se eu for investir bastante dinheiro comprarei uma HW50s, caso contrario uma bamzinha ou cbc mesmo... O fato é que o preço (caro) da HW e por eu ser iniciante me desanimam de adquirir essa carabina... No entanto, o fato de que ela serviria pra TUDO que eu quisesse me faz apaixonar ainda mais...
×
×
  • Create New...

WhatsApp Image 2020-01-20 at 07.32.15 (1).jpeg