Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lançamento: Evanix Giant e Speed


Posts Recomendados

Parece bem interessante, resta saber a precisão dessa rajada!!! eheheheheh.... Mas acredito que quem goste de caçar é uma boa!

 

Valeu!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bonita, muito bem acabada.

Será que podemos ter uma dessas com um preço razoável?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera!!!

 

*PS: VAI DORMIR PAPA!

 

Olha ele acordado...a mulher te expulsou do quarto, conta a verdade.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a giant tem 2 reservatorio, totalizando 960cc :unworthy:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que achei interessante na Giant é que ela usa cilindros de fibra de carbono.

 

Esses cilindros seriam excelentes para a fabricação de Franks ou mesmo para resolver problemas de peso e desequilíbrio de carabinas como a Wolf e Rapid.

 

Espero que tenhamos desses cilindros disponíveis no mercado, pois já tenho planos :whistle::rolleyes:

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

lembrando q o d 480cc, é de 250 bar :thumbsup:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a rosca pe universar um cilindro desses seria um belo UP em uma Franck !!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Roberto porque vc diz que nao da pra competir ?

 

Olá Rui,

 

Não disse que não dá, disse que não serve é bem diferente rsrsrsrs. Carabinas com esse conceito, são produzidas com outras finalidades. Duvido que consigam bater de frente com outras carabinas de ponta que temos no mercado hoje, além disso precisão nunca foi o forte da marca . :thumbsu:

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

aproveitando esse topico da Evanix, gostaria de saber se a Evanix Blizzard S10 TH side Lever 5,5 é uma boa.

To pensando em pegar uma, mas n sei se a precisao dela vale o custo.

ou se a AT44-10 com a coronha de madeira esta sendo muito mais viavel

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dr. Beto das carabinas... sempre nos trazendo novidades e informações das mais belas carabinas do mercado, mais uma vez uma novidade incrivel, e mais uma vez atisando as bichas do cara. rsrsrsrs

Grande abraço Beto

 

Meu amigo,

 

Tira logo o escorpião do bolso e compra uma. Depois manda ela pra mim que eu faço os testes rssrrsrs.... :whistle::rolleyes::whistle::rolleyes:

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Novidades :smiling:

 

 

abs

Roberto

 

Cacetada!!! Fiquei com vontade de ter uma para brincar!!! E achei bem precisa !!!

 

Foda é o seguinte. tatatatatata 10 reais de chumbo tatatatata 20 reais haiuhaiuhaiuahiau tem que ter muita grana p chumbo e morar ao lado do corpo de bombeiros.

 

Abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada!!! Fiquei com vontade de ter uma para brincar!!! E achei bem precisa !!!

 

Foda é o seguinte. tatatatatata 10 reais de chumbo tatatatata 20 reais haiuhaiuhaiuahiau tem que ter muita grana p chumbo e morar ao lado do corpo de bombeiros.

 

Abraços

hauehauehehuaheuaehu verdade!!

 

interessante é que o mecanismo de alimentação é movido à bateria, quase um litro de ar só pra mandar chumbo, 130 tiros a 45J!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante