Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desafio 50 metros um sucesso


Posts Recomendados

Ao Charles e ao Karolaza

 

Parabens a vcs.pela primeira etapa do Campeonato.Vinte e dois participantes

é um numero muito bom de atiradores tendo em vista outros Campeonatos

que o Clube patrocinou.É como eu sempre digo,precisamos de pessoas que

abracem o clube com carinho,para que a obra tenha continuidade.Espero que

a etapa de Fevereiro seja coroada do mesmo exito.Não devemos deixar de

parabenisar todos os atiradores presentes sem os quais nada acontece.

 

grande abraço Borracha

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada comentario acerca deste evento me deixa mais triste ainda de nao ter conseguido comparecer...

 

Charles e Karolaza, parabens pelo evento... espero que nenhum imprevisto ocorra comigo na proxima etapa.

 

Borracha, agradeco a voce por sempre nos dar liberdade de criarmos novos eventos!

 

Parabens tambem aos patrocinadores e particpantes!

 

QUERO FOTOS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Charles e ao Karolaza

 

Parabens a vcs.pela primeira etapa do Campeonato.Vinte e dois participantes

é um numero muito bom de atiradores tendo em vista outros Campeonatos

que o Clube patrocinou.É como eu sempre digo,precisamos de pessoas que

abracem o clube com carinho,para que a obra tenha continuidade.Espero que

a etapa de Fevereiro seja coroada do mesmo exito.Não devemos deixar de

parabenisar todos os atiradores presentes sem os quais nada acontece.

 

grande abraço Borracha

Parabéns a você Borracha e ao demais integrantes da diretoria por ceder o clube para que o nosso amigo Karolaza, pudesse organizar estes belos eventos.

 

Tenho certeza de que havendo mais eventos como estes, com certeza iremos unir mais ainda os membros do clube e ajudará também a gerar novos atiradores.

 

 

 

Forte abraço a todos e parabéns.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Aquele espaço é apenas administrado por nós.Tudo que for relacionado a eventos que tragam

satisfação aos frequentadores,deve ser aplaudido e prestigiado.Forças novas para promover

Campeonatos são sempre bem vindas.Todo o trabalho feito no clube,é voluntario,a Associação

não tem fins lucrativos,o que prevalece é a vontade de cada um fazer acontecer.

 

abraço Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pelo sucesso do evento com grande adesão. Isso é muito bom para nosso esporte. Tb gostaria de ver fotos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha,

 

Fico contente em saber que o ATASCS é um local onde realmente existe diretores(vc e o Jordão) onde apenas unica e exclusivamente quer insentivar o tiro com ar-comprimido seja ele informal ou por esporte, nos receber para poder de certa forma ajudar um pouco nesta jornada onde o que colhemos é juntar gente boa promovendo e monstrando que no tiro com armas de chumbino tb pode não só fazer boas amizades como tb provar que pode sim ser um esporte saudável como qualquer outro, com isso o preconceito aos poucos cai por terra a cada evento seja ele aqui ou em qualquer estado do Brasil com qualquer que seja o tipo de provas, fazer parte desta pequena contribuição para mim é um prazer.

 

Pessoal,

 

Quanto as fotos estou esperando o Charles Dias que por sinal esta de parabens pelo ótimo empenho junto comigo a tocar esta prova, ele que ficou de postar fotos assim como os resultados, eu mesmo só tenho uma foto do alvo do Mikame(Modalidade PCP) que farei questão de postar assim que ele abrir o tópico dos resultados porque só prova o quanto o cabra manda bem, só adianto que parecia que ele estava fazendo BR ao invés de 50mts reais..rs

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza e Charles, parabéns pela excelente organização da prova, sem vocês para agitar o campeonato não ia rolar, o clube e os atiradores agradecem por vocês darem sangue para que esse evento acontecer.

 

Um grande abraço

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante